Angelina e Maria Vitória Villar cresceram unidas e muito amigas uma da outra. Mesmo brigando algumas vezes, as duas irmãs tinham uma ligação inquebrável, e isto impedia que se mantivessem afastadas por muito tempo.
Ava e Mariano estavam orgulhosos das meninas. Elas finalmente iriam para a Universidade, mas eles ficariam com o seu caçula por mais algum tempo.
Sendo mãe, Ava não conseguia aceitar na totalidade que as meninas estavam crescidas, e que tinha chegado o momento de as deixar ser livres para seguirem o seu próprio caminho.
Foi durante uma conversa após o jantar que elas decidiram expôr aos pais o que tinham decidido.
Angelina foi a primeira a falar.- Mamãe! Papai! Eu estive a fazer algumas pesquisas, e decidi que vou mesmo cursar o Designer. E até já fiz a minha candidatura numa excelente Universidade, mas ela fica na Inglaterra.
- O quê? Porquê a Inglaterra filha?
- É um país óptimo para estudar Papai.
Além disso, eu falo fluentemente o inglês e não terei nenhuma dificuldade para me comunicar ou locomover.
Já estive lá 3 vezes.- Mas eram muito mais novas. Tens a certeza que te vais adaptar?
- Amor por favor. Sabes bem que não temos que nos preocupar demais. A Angelina é madura e muito responsável para a idade que tem.
Você tem o nosso apoio filha. Se estiveres feliz, então a gente te apoiar incondicionalmente.- Obrigada Papai! Ter o vosso apoio é tudo o que eu quero agora.
Mamãe! Por favor diz alguma coisa.- O teu pai está certo. Confiamos em vocês. E seja qual for a vossa escolha, nós apoiamos.
Eu apoio você filha.- Obrigada Mamãe.
E você Vicky?- Eu jamais deixaria de te dar o meu apoio Mana. Eu também já decidi que farei Arquitetura. E para isso, também vou para a Inglaterra e farei o meu curso na mesma Universidade que a Ángel.
Assim cuidaremos uma da outra.- Isso é sério Vicky? Vamos juntas?
- É claro. Não te vou deixar ir sozinha, e além disso somos ambas bem fluentes em inglês.
Papai! Mamãe o que acham?- Estamos de acordo. E a nossa única condição é que passemos sempre juntos as ocasiões festivas. Combinado?
- Combinado!... - Elas responderam ao mesmo tempo.
Ava ficou mais calma, pois a Inglaterra também era o lar de sua cunhada Rafaela. Ela aceitou ajudar as meninas no que fosse necessário, mas elas querendo privacidade, já tinham decidido que ficariam no Campus.
Os cursos eram diferentes, mas estariam no mesmo edifício de dormitório.
*********Universidade
Angelina desceu do seu carro e olhou para o enorme edifício á sua frente.
Ficariam no Edifício RB e ele era o maior e mais numeroso do Campus.
As meninas achavam que estaria cheio demais, mas quando perceberam que estavam enganadas não expressaram mais a sua opinião.O lugar era enorme e muito bem organizado.
A ala onde estavam era apenas feminina e tinha de tudo o que fosse necessário, desde uma lojinha de acessórios e produtos de higiene pessoal, a uma área com roupas, calçados, acessórios e maquiagem para qualquer evento que houvesse dentro da instituição, pois as saídas para compras não eram permitidas.A área de lazer também estava bem preparada para as receber.
Haviam outros lugares onde as meninas podiam estar á vontade sem que os membros masculinos da Universidade as fossem incomodar, pois eles tinham as mesmas instalações.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Único Amor / Livro 2 - Quarteto da Sedução
RandomMatias Black de 29 anos é um empresário de sucesso e dono da maior fábrica de Automóveis da linda Cidade das Esmeraldas. Além dos automóveis, a família Black também é dona da maior produtora de jóias da cidade e muitos outros empreendimentos, ou sej...