29_ A Florence é a pessoa certa?

7 0 0
                                    

| Denver, Colorado30 de Novembro, 2021Às 07h20

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

| Denver, Colorado
30 de Novembro, 2021
Às 07h20.

Quando à noite caiu em Denver, o nervosismo voltou em cheio quando lembrei que Florence estaria no mesmo teto que eu de novo. E que, bom, tínhamos grandes chances de dormir um do lado do outro de novo.

Era perceptível minha confusão naquele momento. Eu não fazia ideia do que fazer, embora deseje ficar horas na companhia da Florence. E isso aconteceria, no sábado, mas até lá tinha alguns dias ainda e Florence parecia tá em todo canto. Em todo lugar que eu olho, lembro dela, como aquela coisa de automático.

Suspirei derrotado enquanto fechava o livro, indignado quando percebi que não estava prestando atenção em nada das linhas. Florence estava tomando conta dos meus pensamentos. E como eu não tinha experiência alguma, precisava de sábios conselhos.

E uma única "expert" do assunto da família Conner é à Arizona.

Puxei o telefone, buscando pelo número da Ari quando facilmente desbloqueei. A foto da minha tela de bloqueio era de toda família Conner, com minha mãe sentada no estofado de casa com um sorriso, Ayla e Aruna ao lado dela. Arizona, Agnês e Andrey entre suas pernas. E Ally e eu bem ao chão, sorrindo para câmera. Minha família caótica e feliz.

As- Ari? Tá ocupada?

Apertei o telefone entre os dedos esperando ansiosamente pela sua resposta.

Ari- Não, As. Algum problema?

Engoli em seco quando uma quentura atingiu minhas bochechas, receoso em começar aquele assunto. Eu tinha zero experiências com garotas, então óbvio que iniciar aquela corrente de conselhos amorosos com uma das minhas irmãs mais velha era difícil. E me deixava hesitante.

No entanto, ter zero experiências me deixava de mãos atadas.

As- Eu conheci alguém, Ari.

Ok, não foi nada sutil.

Ari- O que?? Como assim? Que história é essa, As? Desde quando?

Soltei um suspiro pesado.

As- O Raphael tem "família" de tios e primos aqui em Denver, Ari, e acabei conhecendo uma garota. O nome dela é Florence.

Ari- Oh, meu Deus, As! Isso é incrível! Quando posso conhecê-la?

As- Se depender de mim, vai demorar e muito.

Pessimismo também era um dos meus pontos fortes. Principalmente em relação a minha vida amorosa.

Ari- Por quê? Ela é uma pessoa ruim?

As- Não, Ari, a Florence é incrível. Ela tem um talento nato para confeitaria assim como a mãe, mas tem uma paixão por flores e é dona de uma floricultura. E... e ela é linda, Ari. Linda demais. Eu nunca vi alguém tão linda como ela.

Podia ver perfeitamente a risada debochada da Ari do outro lado.

Ari- Ai, As, nunca vi você falar de alguém assim antes. Essa Florence parece ser especial.

As- E ela é, Ari. Muito especial.

Ari- Então, qual o problema?

Eu.

As- O problema é inteiramente minha falta de experiência, Ari. O Rapha enche meu saco dizendo que o interesse é nítido entre nós dois, mas eu não faço a mínima ideia do que fazer em relação a isso.

As- Quando eu vejo a Florence eu só... Travo. Simples assim.

Ari- Bom, isso é normal, Asafe. Justamente por não ter contato direto com alguma garota, acontece essas coisas. Você está entrando agora nesse meio de romance, então é nítido isso.

As- O que eu faço então?

Ari- Chama ela para sair, ué.

Quase soltei uma risada sincera, lembrando que quem fez esse papel foi justamente a garota que estava tomando conta dos meus pensamentos.

As- Bom, já vamos fazer isso. Florence, literalmente, me chamou para sair.

Ari- Puta merda, Asafe! Você é lerdo?? A garota fez a parte difícil por você, o que te impede agora???

As- Minha falta de experiência?

Ari- Puta merda, a Florence vai ter trabalho com você.

Revirei meus olhos.

As- Obrigado, irmã, ajudou muito.

Ari- Olha, As, Florence parece ser aquela garota que vai atrás do que quer. Ela já fez a parte difícil por você, o que te resta é mostrar o que você sente. Se você quer ela, tem que demonstrar, porque ela pode pensar que você não tem um pingo de interesse e pode desistir.

Observei a parede, mordendo meu lábio inferior pensando em formas diferente de mostrar meu interesse à Florence.

Ari- Você sempre disse que não se envolveu com alguém no ensino médio por nenhuma garota pareceu a certa pra você. A Florence é a pessoa certa?

Meu coração palpitou freneticamente dentro do meu peito com à pergunta da Ari, me fazendo apertar meus dedos entre o telefone de novo. Não era difícil de responder aquela pergunta, porque desde o início senti que a Florence era diferente. Então...

As- Sim, Ari. Tenho certeza que a Florence é a pessoa certa.

Ari- Tá na hora de mostrá-la, então.

... ... ...

Sorri sinceramente para a Florence assim que ela passou pela porta e direcionou seus olhos azuis em minha direção, segurando outra bandeja que claramente era outra torta. Ottis e Ária vieram logo atrás dela, nos cumprimentando.

ㅡ Cadê o Bryan e a Brooke? ㅡ Ally indagou, percebendo que os irmãos não estavam presentes.

ㅡ Ah... Avisaram que não viriam hoje. ㅡ Ottis respondeu, fechando à porta atrás de si. ㅡ Eles tem o costume de visitar a mãe da Tia Sarang antes do Natal.

Emma continuava tão silenciosa como na noite anterior, ainda constrangida pela conversa com a Brooke, mas disfarçava sempre a expressão quando qualquer pessoa iria falar com ela. Eu até tentei conversar com durante o dia, porem, Emma não estava nenhum pouco afim e eu queria respeitá-la.

ㅡ Oi. ㅡ Florence abriu um sorriso, que rapidamente acelerou meu coração, se aproximando de mim. ㅡ Não temos tantas pessoas hoje, mas quais são as chances de dormimos juntos de novo?

A encarei, inclinando minha cabeça para o lado.

ㅡ Gostou de dormir comigo, Florence?

Parecendo gostar do tom afiado usado por mim, Florence abriu um sorriso tímido, umidecendo os lábios com a língua os deixando convidativos demais. Meus olhos pousaram naquela região, enquanto algo gelado encontrava meu estômago e meu coração palpitava rapidamente.

ㅡ Eu gostei, As. Espero fazer isso mais vezes daqui pra frente.

ㅡ E você vai. ㅡ Completei, por fim, quase soltando um gritinho animado quando sua expressão mudou para surpresa. ㅡ Eu também gostei de dormir com você, Florence, seu corpo se encaixou perfeitamente com o meu.

Florence ficou ainda mais surpresa, mas não pude negar que ficou ainda mais bela quando suas bochechas ficaram avermelhadas com minhas palavras.

•••

Coração Rebelde | Vol.3Onde histórias criam vida. Descubra agora