Capítulo 11: Novo começo?

18 3 0
                                    

[Na noite passada]

O coração de Jimin estava batendo descontroladamente, sua mente cheia de pensamentos confusos e aterradores. Finalmente, decidiu tomar uma decisão muito importante... Precisava fugir de Min Yoongi!... Não! Precisava colocar um final ao ciclo vicioso que era sua vida.

Com muitas dores musculares, Jimin levantou-se da cama com dificuldade e caminhou até à sacada buscando... Buscando algum milagre na casa a frente da dele... Não passava das 3 da manhã, mas a esperança que Jimin tinha não morreria assim tão fácil. Ele viu uma luz proveniente da sala e perguntou-se: que diabos Jungkook faz acordado? Não teve tempo de pensar na resposta, só agradeceu aos deuses pela falta de sono de Jungkook ou qualquer que tenha sido o motivo que levou ele a estar acordado naquela hora.

Ele foi ao walk-in closet e pegou nas primeiras peças de roupa que encontrou, as vestiu apressadamente, não esquecendo de colocar um sobretudo, óculos e passar um pouco de maquiagem na cara, no pescoço e na clavícul. Ele pegou no celular, desceu até a sala e saiu de casa. Caminhou um pouco até chegar na frente da casa de Jungkook. Tocou na campanhia continuamente até ouvir um gemido rouco e passos incoerente aproximando-se...

Jimin- WOW, Jungkook tem mesmo paredes finas. Pensou.

Jungkook estava na sala, sem sono por causa do golpe que foi dado no pau. Ele se levantou, furioso e um pouco irritado por ser interrompido a meio de seu sofrimento. Ao abrir a porta, deu de cara com Jimin, pálido e ofegante. Jungkook franziu a testa e olhou-o com preocupação.

Jk- Jimin? O que você está fazendo aqui? Você parece... mal.

Jimin olhou para Jungkook pronto para dizer o que tinha a dizer, mas suas palavras ficaram na garganta quando viu onde a mão esquerda dele estava.

Jimin- o que aconteceu contigo? Porque tem um saco de gelo no pau?

Jk- não sei, Jimin! Talvez porque eu recebi um golpe nos testículos de um ômega muito zangado com botas que pareciam de ferro! Respondeu sarcasticamente.

Jimin- eu te machuquei? Jungkook, desculpa... E-eu não queria.  Disse com a voz trêmula. Jungkook, eu preciso da sua ajuda! Eu... eu preciso ver o Hoseok agora!

Jungkook sentiu um aperto no peito ao ouvir isso. A expressão dele mudou rapidamente de preocupação para frustração.

Jk- cruzando os braços. Espera. Você veio aqui, depois de tudo o que aconteceu entre nós dois? Depois de me agredir e machucar o meu pau? E agora quer ver o Hoseok? Que eu nem sabia que você conhece? E eu? E eu não importo?

Jimin tentou explicar, mas as palavras não saíram. Ele estava consumido pelo medo e pela necessidade desesperada de encontrar Hoseok.

Jimin- não é assim! Eu só... preciso mesmo falar com ele. É urgentíssimo!

Jk- Jimin... você não pode simplesmente aparecer assim e esperar que eu fique bem. Eu não vou te falar onde ele está. Você vai me contar o que aconteceu e vai ficar comigo! Na minha casa! Comigo!

Jimin- eu não tenho tempo para discutir isso! Não posso ficar aqui... eu preciso de Hoseok para me sentir seguro!

Jungkook percebeu a vulnerabilidade em Jimin e sua expressão amoleceu um pouco. Mas a proteção que sentiu sobre ele também era forte.

Jk- não, Jimin, você fica qui!

A tensão entre eles aumentou. Jimin não percebeu a mudança repentina de Jungkook e a vontade de o ajudar como se não soubesse que eles são apensas conhecidos. Isso só serviu para aumentar sua frustração.

Help! I'm In Too DeepOnde histórias criam vida. Descubra agora