A noite estava fria, e a mansão da família Jin, com sua arquitetura tradicional e jardins amplamente decorados, era o cenário perfeito para uma festa de Halloween com ares místicos. O portão de ferro trabalhado estava envolto em névoa artificial, e lanternas de abóbora penduradas nos galhos das árvores balançavam suavemente com o vento.
Que Siming, sempre elegante, adentrou o grande salão vestindo uma capa preta longa que arrastava pelo chão. Sua pele pálida, que ele cuidadosamente realçou com maquiagem, realçava ainda mais o traje de vampiro que escolhera para a noite. Seus olhos pareciam penetrantes à luz das velas, e o sorriso que deu a Jinbao ao encontrá-lo foi quase predatório. Mas por trás da máscara sinistra, havia uma admiração profunda por seu parceiro, que parecia incrível em sua fantasia.
Jinbao, por sua vez, escolheu uma fantasia tradicional: ele estava vestido como lendário caçador de demônios da mitologia chinesa. Sua roupa era rica em detalhes, com as cores vermelha e dourada predominando, e uma grande espada de brinquedo presa às costas. Com a maquiagem intensa para dar um ar mais “feroz” como era de seu personagem, ele se aproximou de Que Siming com um sorriso travesso. — Achei que um caçador de demônios combinaria com o seu... estilo de vida, Dr. Vampiro. — Jinbao riu, erguendo uma sobrancelha, sua voz provocativa.
Siming apenas riu baixo e, em um movimento ágil, puxou Jinbao para mais perto. — Um caçador de demônios para me perseguir? Isso parece bastante apropriado. — Ele inclinou-se para falar diretamente no ouvido de Jinbao, o tom de sua voz carregado de uma doçura provocante. — Vamos ver quem vence no fim da noite.
A festa já estava em pleno andamento. No grande salão da mansão, a decoração seguia as tradições chinesas misturadas com elementos de Halloween ocidental. Havia lanternas vermelhas penduradas por todo lado, esculpidas com rostos de monstros, e fantasmas de papel flutuavam no ar, impulsionados por correntes de ar que pareciam misteriosas. O anfitrião da noite, Jin XiaoBao, estava fantasiado de Jiangshi (zumbi chinês). Ele circulava pela festa cumprimentando os convidados, sempre acompanhado de risadas e sustos leves.Assim como um ser fantasiado de fantasma feroz ao seu lado, seu parceiro HuaiEn.
A música alta preenchia o ar, com tambores tradicionais mesclados com batidas eletrônicas modernas, criando uma fusão perfeita entre o antigo e o novo. Grupos de convidados riam e brindavam, enquanto histórias assustadoras sobre espíritos e aparições eram contadas. Algumas tradições da festa envolviam a queima de incenso para afastar espíritos malignos que alguns acreditavam fielmente que essa festa poderia atrair e competições de quem conseguia esculpir as lanternas mais aterrorizantes.
— Ei, vocês dois! — gritou Jin Xiao Bao, acenando para o casal enquanto carregava duas taças de vinho. — Venham! Vamos fazer o brinde dos amantes da noite!
Jinbao e Siming se aproximaram onde Xiao Bao já havia reunido alguns casais fantasiados. Xiao Bao levantou sua taça no ar e disse: — À lua cheia e ao amor eterno! Que esta noite traga sorte e afastemos qualquer azar!
Jinbao ergueu sua taça e, com um sorriso provocador, levou-a aos lábios, saboreando o gosto suave e adocicado da bebida.Siming o observava de perto. Havia algo em Jinbao naquela noite que o fazia sentir uma mistura de admiração e afeto profundo. Talvez fosse o modo como ele estava vestido, como o lendário caçador de demônios Zhong Kui, ou o fato de que eles estavam comemorando um ano juntos. De qualquer forma, cada pequeno detalhe – desde o jeito como Jinbao sorria até a maneira como seus olhos brilhavam sob a luz suave das lanternas – enchia o coração de Que Siming de um calor silencioso e constante.
— Está gostando? — perguntou Siming com sua voz baixa e envolvente, inclinando-se para mais perto.
Jinbao assentiu, inclinando a cabeça para o lado e observando o médico com olhos cheios de carinho e travessura. — Eu sempre gosto quando estou com você, especialmente quando você está... tão diferente. — Ele deu uma risadinha, apontando para os dentes de vampiro que Siming usava.
Siming sorriu de volta, seus olhos estreitando-se levemente com a brincadeira. Ele tomou um gole de seu próprio vinho, sentindo a bebida descer lentamente pela garganta, mas, mais do que o vinho, ele apreciava a companhia. Jinbao era seu ponto de paz, o único que conseguia fazer o mundo parecer simples, mesmo em uma noite tão cheia.
— E o que você gostaria de fazer agora, caçador de demônios? — Siming provocou suavemente, seu tom carregado de uma leve diversão.
Os olhos de Jinbao brilharam, e ele se inclinou para mais perto de Siming, falando de forma tão íntima que apenas o médico pôde ouvir. — Quero dançar com você.
A proposta fez Siming levantar uma sobrancelha, como se considerasse a ideia por um momento. — Sabe que não sou um grande dançarino, não é? — disse ele, ainda sorrindo, como se esperasse que Jinbao desistisse da ideia.
Mas Jinbao era persistente — Ah, vamos lá! — ele insistiu, puxando a mão de Siming levemente. — Só uma dança. Prometo que serei gentil.
Siming soltou um suspiro teatral, mas no fundo ele sabia que não conseguia negar nada para Jinbao. Especialmente em uma noite como aquela, onde tudo parecia perfeitamente alinhado – a atmosfera, o vinho, e principalmente, a pessoa ao seu lado. Ele finalmente assentiu.
— Está bem — disse ele, com um meio sorriso que mostrava um relance de suas próteses de vampiro. — Só porque é você.
Os olhos de Jinbao se iluminaram imediatamente, e ele agarrou a mão de Siming, puxando-o para a pista de dança.
Casais fantasiados giravam e riam ao redor deles, mas para Jinbao, tudo o que importava naquele momento era Que Siming.
Ao chegarem ao centro da pista, Jinbao se virou para encarar Siming, seus olhos cheios de antecipação. Ele começou a se mover suavemente, seus pés seguindo o ritmo da música, e Siming o acompanhou, de forma um pouco hesitante no início, mas logo entrando no clima. Jinbao sorriu enquanto o puxava para mais perto, as mãos de ambos se entrelaçando.
— Viu? Não é tão difícil assim — Jinbao sussurrou, rindo baixinho.
Siming sorriu em resposta, seus olhos suavizando enquanto seus pés se ajustavam ao ritmo da música. Não era o tipo de atividade que ele normalmente apreciava, mas estar ali, com Jinbao, fazia com que valesse a pena. O calor do corpo de Jinbao próximo ao seu, o som da música ao fundo e o riso ocasional de seu namorado criaram uma bolha de felicidade silenciosa ao redor deles.
Conforme a música acelerava, Jinbao girou nos braços de Siming, suas mãos ainda firmemente entrelaçadas, e Siming o puxou para mais perto, surpreendendo-o. Seus corpos estavam tão próximos agora que Jinbao podia sentir a respiração de Siming em sua pele, e foi então que Siming, em um gesto súbito e cheio de carinho, envolveu Jinbao em um abraço firme por trás.
Jinbao riu, inclinando a cabeça para trás e repousando-a no ombro de Siming, sentindo o calor reconfortante do corpo dele. Mas então, algo inesperado aconteceu: ele sentiu as próteses afiadas dos dentes de vampiro de Siming roçarem de leve em seu pescoço. O arrepio que percorreu sua espinha foi imediato, e Jinbao estremeceu ligeiramente, virando-se para encarar Siming com uma mistura de surpresa e divertimento nos olhos.
— Como posso beijar meu namorado hoje se ele está com dentes tão perigosos? — Jinbao perguntou, o tom leve e provocante.
Siming riu, e o som foi baixo e suave, quase uma vibração no ar ao redor deles. Ele olhou para Jinbao com um olhar caloroso, cheio de ternura, enquanto o puxava para mais perto.
— Eu sou cuidadoso. — respondeu ele, com um sorriso que mostrava um relance dos dentes de vampiro novamente.
Antes que Jinbao pudesse reagir, Siming inclinou-se e o beijou. Foi um beijo suave, terno, seus lábios movendo-se cuidadosamente contra os de Jinbao, como se estivesse provando o momento. Jinbao sorriu contra os lábios de Siming e, em seguida, envolveu os braços ao redor do pescoço do médico, puxando-o ainda mais para perto. A música, os risos ao redor e toda a atmosfera da festa pareciam desaparecer enquanto os dois se concentravam apenas um no outro.
No canto da sala, Jin Xiao Bao e HuaiEn,observavam o casal com sorrisos ternos. Xiao Bao, sempre o amigo brincalhão, trocou um olhar afetuoso com HuaiEn, e os dois compartilharam um selar tímido, quase como um reflexo do que presenciaram. O toque dos lábios de Xiao Bao em HuaiEn foi suave, um gesto pequeno, mas cheio de carinho e companheirismo.
Do outro lado do salão, Zhao Cai, um amigo de longa data de Jinbao e Xiao Bao observava a cena romântica entre os dois casais com uma expressão de exagerada exasperação. Ele revirou os olhos de forma teatral, cruzando os braços e resmungando alto o suficiente para que sua namorada o ouvisse.
— Só eu sou normal nessa rede de amizades estranhas — disse ele, balançando a cabeça com uma careta, como se estivesse imune à onda de romance que tomava conta da festa.
Sua namorada, no entanto, riu suavemente, observando com carinho a felicidade ao redor deles. Ela deu um tapinha delicado no ombro de Zhao Cai, balançando a cabeça com um sorriso divertido.
— Deixa eles serem felizes — ela disse, ainda rindo. — Cada um encontra a felicidade à sua maneira. E parece que o coração deles escolheu o que é certo para eles.
ZhaoCai bufou, mas não pôde evitar sorrir levemente.
Quando finalmente se separaram, os olhos de Jinbao estavam brilhando, e ele riu levemente, o som misturado com a batida da música ao fundo. — Acho que você conseguiu. E sem me morder, por enquanto.
Siming sorriu novamente, uma expressão de pura satisfação em seu rosto. — Eu disse
Após o momento íntimo, os dois continuaram aproveitando a noite, rindo e conversando enquanto se moviam pela festa. Jinbao o levou até uma das áreas onde a competição de esculturas de abóbora estava acontecendo. A competição já estava bem avançada, e algumas das abóboras esculpidas eram verdadeiramente impressionantes – rostos de monstros, criaturas mitológicas e formas grotescas iluminadas por dentro com velas piscando.
— Vamos participar — sugeriu Jinbao com entusiasmo, puxando Siming pela mão.
Siming ergueu uma sobrancelha, olhando para as criações elaboradas à sua volta. — Você tem certeza? Não sou exatamente um escultor.
— Ah, vamos lá! — Jinbao insistiu, já segurando uma faca de esculpir e entregando-a para Siming com um sorriso provocador. — Vou te ensinar.
Eles se sentaram lado a lado, trabalhando juntos em sua abóbora. Siming, mesmo não sendo um artista natural, deixou-se levar pela diversão da atividade. Eles riam cada vez que cometiam um erro ou esculpiam algo acidentalmente engraçado, e o som das risadas de Jinbao enchia o ar, tornando tudo mais leve e descontraído.
Quando finalmente terminaram, sua abóbora tinha uma expressão que parecia algo entre um monstro e uma criatura adorável, e ambos riram da sua criação conjunta.
Siming sorriu, colocando o braço ao redor de Jinbao enquanto observavam as outras abóboras. — Não vamos nem chegar perto dessas outras, mas valeu pela diversão.
— Com certeza, amor. — disse Jinbao beijando o rosto do médico.
As horas passavam rapidamente, mas o clima na festa permanecia alegre e descontraído. Jinbao e Que Siming passaram o resto da noite circulando entre os convidados, conversando com amigos antigos, rindo de piadas e compartilhando histórias assustadoras que faziam parte das tradições da noite. De vez em quando, Siming lançava um olhar para Jinbao, admirando o brilho em seus olhos e a forma como ele se jogava de corpo e alma em cada momento.
Em um momento, Siming apertou a mão de Jinbao, puxando-o de leve para um canto mais calmo da festa. O médico, embora não fosse alguém muito dado a demonstrações públicas de afeto, parecia incapaz de evitar o desejo de manter seu namorado por perto.
— Você está aproveitando a noite? — perguntou ele, com os olhos fixos nos de Jinbao.
— Muito — respondeu Jinbao, sorrindo largamente. — Especialmente porque estou aqui com você.
Siming sorriu suavemente, e os dois passaram os últimos momentos da festa entre risos, conversas e olhares carinhosos. Quando a noite finalmente começou a chegar ao fim, eles se juntaram aos amigos para um último brinde.
A lua cheia ainda brilhava intensamente no céu quando Jinbao e Que Siming deixaram a festa, lado a lado, o vento frio da noite envolvendo-os enquanto caminhavam até o carro. Siming, com a mão descansando levemente nas costas de Jinbao, sorriu mais uma vez para ele.
Quando eles se aproximaram do carro, Jinbao lançou um olhar travesso para Que Siming, seus olhos brilhando sob a luz suave da lua. Um sorriso provocador surgiu em seus lábios, e ele inclinou-se para mais perto do médico, seus dedos deslizando levemente pela capa preta que Siming usava, como se estivesse apreciando cada detalhe.
— Sabe, doutor vampiro… — Jinbao começou, sua voz suave e cheia de malícia. — Acho que a noite está só começando. Você ainda tem energia para mais um pouco de... diversão? — Jinbao mordeu o próprio lábio inferior.
Siming ergueu uma sobrancelha, curioso com o que Jinbao estava insinuando. Ele sorriu, percebendo a intenção por trás das palavras.
— E o que você tem em mente? — perguntou ele, a voz baixa, mas com um toque de diversão.
Jinbao aproximou-se ainda mais, seus lábios quase tocando a orelha de Siming.
— Bem, como você é um vampiro esta noite… achei que poderia me "morder" de outras maneiras quando chegarmos em casa.
Siming soltou uma risada baixa, gostando da brincadeira e da rara ousadia de Jinbao.
Enquanto o carro avançava pelas ruas escuras e tranquilas, o silêncio da noite era preenchido apenas pelo som suave do motor e as luzes fracas dos postes passando pela janela. Jinbao, sentado ao lado de Que Siming, parecia inquieto. Seus dedos tamborilam levemente no joelho, e ele mordia o próprio lábio de vez em quando, seus olhos vagando de relance para o namorado ao volante.
Sem dizer uma palavra, Jinbao passou a mão de leve pela perna de Siming, começando pelo joelho e subindo devagar, seus dedos desenhando círculos suaves na calça do médico. O toque era sutil, mas carregado de intenção. Siming lançou um olhar de canto para ele, tentando manter a concentração na estrada, mas o sorriso no canto dos lábios revelava que ele sabia muito bem o que Jinbao estava fazendo.
— Por um acaso, você está tentando me distrair enquanto eu dirijo? — Siming perguntou, mantendo a voz baixa, mas com um tom divertido.
Jinbao riu suavemente, inclinando-se um pouco mais para o lado de Siming, aproximando o rosto do pescoço do médico e sussurrando com uma provocação evidente na voz.
— E se eu estiver? — Ele mordeu o próprio lábio de novo, seus olhos focados nos lábios de Siming, que se curvaram num sorriso discreto. — É que... você está irresistível nessa fantasia de vampiro.
Ele deslizou os dedos pela coxa de Siming deslizando a parte interna, apertando de leve, o suficiente para fazer o médico suspirar profundamente, tentando não perder o foco no volante. — Você realmente precisa tomar vinho mais vezes… — sussurrou SiMing. A estrada à frente parecia mais longa a cada minuto, com a tensão tomando conta de ambos a cada instante que se passava. Principalmente quando Jinbao subiu mais a mão.
— Jinbao... — Siming disse com um sorriso que misturava leve censura e prazer, seus olhos voltando brevemente para o namorado antes de voltarem à estrada. — Se você continuar assim, pode ser que eu perca o controle. E não seria muito bom…bater o carro.
Jinbao riu, mas não recuou. Em vez disso, ele retirou a mão de onde estava e subiu para o peitoral do namorado e começou a desabotoar a camisa dele.
— Quem disse que eu quero que você tenha controle esta noite?
Siming balançou a cabeça, sorrindo mais abertamente agora. Ele sabia que Jinbao estava brincando nesse instante, ele sabia muito bem que seu namorado era sim consciente de seus atos depois de duas taças de vinho, apenas era um pouco mais animado e ousado com o álcool. Mas mesmo assim, havia uma intensidade naquele flerte que mexia com ele. As ruas desertas pareciam esticar o tempo, enquanto os toques e palavras de Jinbao faziam o médico se perguntar como seria difícil manter a compostura até chegarem em casa.
Com o carro finalmente estacionado na garagem do prédio em que moravam, Siming soltou um suspiro aliviado e desligou o motor, virando-se para Jinbao, que o olhava com um sorriso cheio de segundas intenções.
— Agora que chegamos... o que mais você tem em mente, caçador de demônios? — perguntou Siming, brincando com o trocadilho da fantasia de Jinbao.
Jinbao deu um sorriso travesso, inclinando-se para perto de Siming mais uma vez, seus lábios roçando de leve o ouvido do médico.
— Eu vou te mostrar assim que estivermos lá dentro… e quando… você me morder com esses dentinhos.
. . .
Assim que a porta de casa se fechou atrás deles, Jinbao foi empurrado contra a mesma e disse de forma travessa, segurando-se na camisa do namorado, cuja terminou de abrir — Finalmente sozinhos... — Jinbao comentou, sua voz baixa, quase um sussurro.
O médico, que até então mantinha uma postura controlada e contida, relaxou, permitindo que um sorriso provocante surgisse em seu rosto. Ele segurou Jinbao mais perto e o puxou consigo caminhando para perto do sofá, sem nem ao menos acender as luzes do apartamento. — Você mencionou algo sobre… morder você, né? — Siming murmurou, aproximando-se de Jinbao com passos lentos, como um predador prestes a atacar. Mas, diferente de qualquer ameaça real, seu olhar carregava apenas desejo.
Jinbao riu suavemente sentindo o toque dos braços de Siming em volta de sua cintura que eram firmes e possessivos. Ele sentiu as próteses afiadas dos dentes de vampiro roçarem de leve em seu pescoço, o que fez um arrepio percorrer sua espinha. Um suspiro escapou de seus lábios, e seus olhos se fecharam por um breve momento, absorvendo a sensação.
— Como você planeja me beijar com esses dentes perigosos? — Jinbao provocou, seu tom desafiador, mas com uma ponta de diversão, enquanto virava o rosto para olhar Siming nos olhos.
Siming soltou uma risada baixa, divertida com a pergunta: — É a segunda vez que me pergunta isso hoje, preciso te mostrar novamente. — e em um gesto inesperado, puxou Jinbao para mais perto, seus corpos se colando. Ele inclinou-se até os lábios de Jinbao, mas ao invés de um beijo imediato, ele roçou levemente a boca nos lábios de Jinbao, tomando cuidado com as próteses, antes de finalmente beijá-lo com cuidado, mas com firmeza. Os braços de Jinbao subiram automaticamente para envolver o pescoço de Siming, puxando-o mais para si, enquanto ambos se perdiam no beijo.
A intensidade do momento foi crescente, e apesar da delicadeza inicial, o desejo logo tomou conta, e eles se permitiram afundar mais no beijo. Siming, mesmo com as próteses, conseguiu manobrar seus lábios de forma habilidosa.
Quando finalmente se separaram, ambos estavam um pouco sem fôlego, mas com sorrisos satisfeitos.
— Impressionante — Jinbao disse, brincando, enquanto olhava para Siming. — Você realmente sabe o que está fazendo, até com esses dentes.
— Eu sou médico, não sou? — Siming respondeu, com um sorriso de lado. — É meu trabalho ter precisão em tudo que faço. — ele piscou ao namorado.
Jinbao riu, mordendo levemente o lábio inferior enquanto o observava. Mas o brilho em seus olhos deixava claro que ele ainda não havia terminado de provocá-lo.
— Eu te disse que a noite estava só começando…
Foi então que Jinbao parou com a provocação e avançou no médico o derrubando no sofá mesmo e avançou contra o pescoço dele enquanto terminou o que havia começado antes, finalmente tirando a camisa social preta que o homem usava como parte da fantasia, só depois se lembrou de desamarrar a capa para tirá-la e a jogou para trás e então observando o sorriso do homem abaixo de si , Jinbao sorriu para ele também e se livrou de uma vez da regata preta que ele estava usando por baixo de toda a parte superior das vestes e deixou o seu namorado com o peitoral exposto e quando colocou a mão no cinto para abri-lo, Jinbao teve as mãos firmemente seguradas pelo médico que trocou de posição com Jinbao, ao fazer isso ambos acabaram indo para o chão afinal o sofá era estreito, mas isso não importou.
O médico agora estava por cima, com um olhar que mesclava diversão e desejo. Ele puxou Jinbao para mais perto, suas mãos se movendo rapidamente, despindo seu namorado e assistente de trabalho, com destreza. A camisa de Jinbao logo se foi, e a sensação de pele contra pele provocou um arrepio que percorreu ambos os corpos.
— Você é tão gostoso, Jinbao… — Siming disse com um sorriso estampando seu rosto ao olhar com desejo para o homem. Seus olhos escuros estavam fixos no namorado enquanto explorava cada centímetro exposto do corpo de Jinbao.
Jinbao riu, envolvendo os braços ao redor do pescoço de Siming — Você também, é o homem mais gostoso da face da terra.
Siming se curvou, selando os lábios com os de Jinbao novamente, um beijo cheio de paixão e intimidade, suas mãos acariciando o corpo do assistente enquanto ele se deixava levar pelo momento. O mundo fora do apartamento desapareceu, e tudo o que importava era a conexão intensa entre os dois.
Com um movimento rápido, Siming começou a desabotoar a calça de Jinbao, os dedos ágeis deslizando pelo cós, devagar. — Você está me deixando impaciente — Jinbao murmurou, a voz suave, mas cheia de urgência.
Siming ergueu uma sobrancelha, divertido com a impaciência do namorado. — Um caçador de demônios não deveria ser tão ansioso, deveria? — ele provocou, seu tom brincalhão misturando-se ao desejo.
— E um vampiro deveria ser mais rápido, não? — Jinbao respondeu com um sorriso travesso, sua expectativa crescendo à medida que Siming continuava a tirar sua calça.
Finalmente, com um gesto rápido e decidido, Siming puxou a calça para baixo, revelando as pernas de Jinbao, expostas e vulneráveis. O médico olhou para baixo, satisfeito, admirando o corpo que tinha diante de si, e um sorriso satisfeito se formou em seu rosto. Mas logo os lábios voltaram a se atacar.
Enquanto os lábios de Jinbao e Siming se encontravam, a intensidade do momento cresceu rapidamente. O beijo começou suave, mas logo se transformou em algo mais ardente, cada um mergulhando mais fundo na paixão que os cercava. Siming inclinou-se, pressionando seu corpo contra o de Jinbao, as coxas se entrelaçando, enquanto suas mãos exploravam o torso exposto do namorado, seus dedos deslizando pela pele quente e macia.
O calor entre eles era intenso, e o ar ao redor parecia eletrificado. Jinbao envolveu os braços na cintura de Siming e desceu, finalmente conseguindo alcançar a calça dele, cuja ele desabotoou o cinto, o puxou tirando e jogando pro lado para voltar e abrir o botão e o zíper da mesma, a abaixando, enquanto isso seus corpos se colavam mais, de forma quase desesperada. As bocas se moviam em um ritmo frenético, cada movimento feito com a intenção de provocar e explorar.
A língua de Siming deslizou contra a de Jinbao, e a intensidade do beijo aumentou. Jinbao soltou um pequeno gemido, sentindo um arrepio percorrer sua espinha enquanto o médico aprofundava o beijo, as mãos agora firmes em sua cintura. A sensação de ter Siming tão perto, tão completamente dedicado a ele, fez seu coração disparar.
— Ming... — Jinbao murmurou em desejo entre os beijos, sua voz baixa e cheia de desejo. Ele começou a puxar os cabelos de Siming, sentindo-se tomado pela paixão, desfez parcialmente o penteado ajeitado do namorado.
Siming respondeu com um sorriso provocante, suas mãos descendo lentamente, explorando cada curva do corpo de Jinbao. Ele havia perdido completamente a noção do tempo, tudo o que importava era aquele momento, aquele beijo que parecia se estender para a eternidade. O calor de seus corpos se misturava, e a urgência do desejo os envolvia como uma tempestade.
As mãos de Jinbao começaram a explorar o corpo de Siming, deslizando pela pele exposta e criando uma sinfonia de toques que os deixavam cada vez mais ávidos. Ele o puxou para mais perto, enquanto a pressão de seus corpos se intensificava, e o beijo se transformou em algo mais profundo, mais desesperado, como se cada um estivesse tentando absorver o outro. Enquanto isso, Jinbao usou seus pés para fazer a calça do namorado deslizar até chegar aos pés, onde o próprio médico terminou de tirá-la.
O beijo fervoroso continuava, uma dança intensa de lábios e línguas que os fazia esquecer de tudo ao seu redor. Siming e Jinbao estavam perdidos um no outro, e a urgência do momento estava em seu auge. Enquanto a intensidade aumentava, Jinbao afastou o médico um pouco falando — Ainda tem roupa demais…
Ao ouvir isso, Siming empurrou para baixo sua própria roupa íntima, libertando-se do que restava de suas vestes, revelando sua pele pálida e sedosa, que estava agora exposta à luz suave do ambiente. A vulnerabilidade era eletrizante e, ao mesmo tempo, profundamente íntima.
Jinbao, não querendo ficar para trás, fez o mesmo. Ele puxou as roupas íntimas para baixo, sentindo a brisa suave do ambiente acariciar sua pele, e isso provocou um arrepio delicioso. O olhar de Siming estava fixo em seu corpo, e a apreciação nos olhos do médico fez o coração de Jinbao disparar.
— Agora sim — Jinbao disse, um sorriso largo no rosto.
Siming sorriu de volta, seu olhar cheio de desejo. Ele estendeu a mão, puxando Jinbao para mais perto, o contato de suas peles nuas enviou ondas de prazer por todo o corpo, cada toque, cada movimento entre eles se tornando mais intenso.
Agora, completamente livres das roupas, a conexão entre os dois se tornava ainda mais intensa e Jinbao não esperou mais, ele fez o namorado se deitar novamente e começou a beijar todo o torso do mesmo, passando pelo pescoço, descendo para o peito, demorou-se um instante nos mamilos arrepiados do médico que não deixou de suspirar em prazer ao sentir o toque dos lábios de Jinbao, que satisfeito com a reação desceu beijando a barriga, a cintura, o umbigo, a virilha do médico e por fim chegou ao seu destino inicial.
Jinbao não parou e com um sorriso travesso, continuou sua jornada exploratória, suas mãos e lábios se movendo com uma intenção clara. Siming estava deitado, os olhos fechados por um momento enquanto se entregava ao prazer que Jinbao nesse instante o proporcionava de modo ainda mais explícito e intenso. O toque dos lábios úmidos e quentes de seu namorado em sua área sensível o fez gemer baixo enquanto levou as mãos para os cabelos de Jinbao, enfiou os dedos entre os fios sem se importar de bagunça-lo, apenas o segurou onde estava por alguns instantes mas aliviou a força para não prejudicar a respiração do namorado.
Jinbao por sua vez afastou os lábios do membro alheio mas continuou a carícia com uma das mãos enquanto agora voltou a olhar para o rosto de SiMing, observando as reações de seu namorado enquanto ele se perdia em cada carícia.Ele adorava a maneira como o médico se entregava, saboreando o momento, sentindo a respiração rápida de Siming.
— Você está tão lindo assim, Dr. Vampiro — Jinbao murmurou, com um sorriso malicioso e voltou a se inclinar próximo ao membro ereto do seu homem, beijou-o e depois utilizou a língua para traçar um caminho ao longo da pele de Siming, fazendo-o estremecer. Os sons de prazer que escapavam dos lábios do médico só aumentavam a confiança de Jinbao.
Cada toque era como uma faísca, incendiando o desejo que se acumulava entre eles. Siming arqueou as costas, o corpo reagindo a cada carícia que recebia no ponto mais vulnerável de seu corpo, era impossível resistir a Jinbao o excitando, o estimulando de tal forma. Os gemidos e a respiração do médico ficaram ainda mais intensa quando Jinbao abocanhou toda a extensão e com movimentos cuidadosos, o garoto começou a explorar a área com a boca, sabendo exatamente como fazer Siming perder o fôlego. Os gemidos de prazer do médico enchiam o ar, um som que ressoava como música aos ouvidos de Jinbao.
— Jinbao... — Siming sussurrou, a voz cheia de desejo e anseio, enquanto ele se deixava levar pelo momento.Jinbao sorriu, satisfeito ao ouvir o médico, e continuou a prestar atenção em cada nuance de prazer que provocava. Ele estava determinado a fazer essa experiência inesquecível, não apenas para Siming, mas também para si mesmo. O calor entre eles era quase insuportável, e a conexão que compartilhavam parecia estar em um nível completamente novo.
Jinbao cessou as carícias com sua boca na região de SiMing, mas com um brilho travesso nos olhos, ele se sentou sobre a virilha do médico e inclinou-se para beijar o peitoral dele novamente, Siming olhou para ele com um sorriso satisfeito, suas mãos imediatamente se fixando na cintura de Jinbao, segurando-o firmemente. O médico parecia apreciá-lo em toda a sua plenitude, seus olhos escaneando cada detalhe do rosto e do corpo de Jinbao.
— O que você está planejando agora, caçador de demônios? — Siming provocou, a voz carregada de desejo, enquanto seus dedos deslizavam pelas laterais do corpo de Jinbao, fazendo-o estremecer, mas logo ele alcançou o delicado membro alheio e passou a acariciá-lo também proporcionando prazer a Jinbao.
— Ah — Jinbao arfou, mas respondeu. — nada demais... — respondeu Jinbao, um sorriso malicioso iluminando seu rosto enquanto ele se inclinava ainda mais para frente, fazendo seu membro encaixar melhor na mão alheia e fazendo seu rosto ficar mais próximo ao de Siming. — Só estou me preparando para te fazer sentir ainda melhor.
Com um movimento ágil, ele se ajeitou no colo alheio, encaixando-se no namorado e começou a se mover lentamente, balançando os quadris no colo de Siming, criando um atrito delicioso entre os corpos. O prazer explodiu entre eles, e Jinbao não pôde evitar deixar escapar um gemido satisfeito ao sentir a resposta imediata de Siming. O médico prendeu a respiração inicialmente, era realmente raro Jinbao agir de tal forma, mas trataria de aproveitar essa iniciativa rara de seu namorado. SiMing soltou o membro alheio e levou as mãos para as nádegas do garoto o impulsionando mais nas investidas para que na sequência subisse as mãos pela pelas costas de Jinbao e o prendesse mais a si enquanto seus quadris faziam o prazeroso trabalho em seu “caçador”.
Era visível que o médico estava tentando se comportar para não ir com tudo de vez e prolongar mais o prazer de ambos, Jinbao sorriu ainda mais ao notar enquanto sentia as investidas alheias e um tanto controladas em si, sua confiança cresceu enquanto continuava a se mover de encontro ao membro alheio que estava deliciosamente dentro de si, cada movimento Jinbao ia mais forte contra ele, cada movimento mais audacioso que o anterior. Ele adorava ver Siming à beira de se controlar de tal forma, à beira da perdição. A maneira como o médico lutava para manter a compostura enquanto seu corpo reagia ao dele, era algo que Jinbao amava ver enquanto era fodido pelo homem da sua vida.
— E se eu fizer isso? — Jinbao perguntou, e então, com um movimento mais rápido ele conseguiu se afundar ainda mais na ereção do parceiro que gemeu mais alto de forma involuntário com o movimento de Jinbao que riu animado ao notar que aquilo causou um efeito. Siming não conseguiu mais conter um gemido mais alto, constante e profundo, seus olhos escuros brilhando de paixão e frustração. — Você está me deixando louco, Jinbao — Siming admitiu, a voz rouca e cheia de anseio.
Ele ajustou a posição, sentando-se ereto no colo do médico, o olhar fixo nos olhos de Siming. A mudança de postura fez com que a conexão entre eles se tornasse ainda mais intensa, e Jinbao começou a se mover de forma controlada, subindo e descendo suavemente.
— Eu adoro isso… — disse Jinbao ofegante enquanto subia e descia sobre o membro alheio enquanto sentia as mãos firmes do médico agora apertando suas coxas, próximo a sua bunda. Ele continuou a se mover, sua coluna ereta, deixando que cada movimento falasse por si mesmo.
Os gemidos escapavam dos lábios de Siming, e Jinbao se deliciava com cada som que seu namorado produzia. A intensidade do momento parecia aumentar a cada segundo, e ele sabia que estava levando Siming ao limite.
— Olha como você fica lindo assim... — Jinbao murmurou, deixando escapar uma risada suave. — Todo perdido em prazeres por mim.
Siming arqueou a cabeça para trás, entregando-se ao prazer que o dominava a cada sentada que Jinbao dava em seu membro. Seus olhos estavam fechados, mas a expressão em seu rosto falava de puro desejo. Jinbao adorava vê-lo assim, tão vulnerável e tão completamente em sua posse. Ele começou a acelerar o movimento, as coxas de Siming sendo pressionadas enquanto se movia, criando uma conexão intensa e profunda entre eles.
— Jinbao... — Siming gemeu o nome dele.
O ritmo aumentou e com um movimento suave, Jinbao inclinou a cabeça para trás, os olhos fechados enquanto se permitia sentir cada centímetro do prazer que os envolvia. Jinbao queria que aquele momento durasse para sempre. Ele sorriu, abrindo os olhos para encontrar o olhar de Siming, que agora estava fixo nele, cheio de adoração e desejo.
Não levou muito mais tempo até que ambos estivessem no limite do prazer. Não deu mais para conter, o médico não se segurou mais, entregando-se completamente ao prazer proporcionado por seu namorado que por sua vez veio na sequência ao sentir o calor do outro invadi-lo completamente, junto ao prazer veio o cansaço, o que fez Jinbao cair exausto sobre o peitoral de Siming que o abraçou forte, e ficou ofegante junto ao namorado.
Que Siming, com um sorriso satisfeito no rosto, passou as mãos pelo cabelo de Jinbao, soltando-os de vez e ficou a alisar os longos fios negros que ciam pouco abaixo dos ombros dele, o gesto era calmo e cheio de carinho. Ele fechou os olhos por um instante, absorvendo a paz do momento, e sussurrou suavemente:
— Você realmente cumpriu o que prometeu, quem diria. — provocou o médico.
Jinbao sorriu de forma tímida, ainda rindo de leve suas mãos deslizavam até os cabelos do médico. Com um gesto delicado, ele começou a soltar os fios negros que estavam presos, sentindo-os se desenrolarem aos poucos e caírem livres espalhando-se sobre o tapete da sala onde estavam deitados, Jinbao adorava ver aqueles fios soltos, eram maiores que os seus, belos, e extremamente macios e cheirosos. Jinbao adorava tudo em Que Siming, inclusive os cabelos do médico que exibia um sorriso para o namorado agora.
— Seu cabelo é lindo assim, solto. — Jinbao comentou, sua voz baixa e cheia de admiração. — Deveria usar ele assim mais vezes.
Siming riu baixo, os olhos ainda fechados enquanto aproveitava o toque gentil de Jinbao.
— Só deixo você soltar, e quando fico com ele assim é só pra você. Sabe disso. — ele respondeu suavemente, sentando-se no chão com Jinbao ainda em seu colo. Mas, como sempre, Jinbao não resistiu. Saindo dali com um sorriso travesso, ele se ajoelhou atrás de Siming, os dedos ansiosos para tocar novamente os longos fios que ele tanto adorava. Era quase como um ritual entre eles, uma forma silenciosa de conexão que sempre os aproximava ainda mais.
Jinbao começou a passar os dedos pelos cabelos de Siming, separando delicadamente as mechas e as enrolando entre os dedos. Ele puxava levemente, sentindo a textura suave enquanto trabalhava em desfazer qualquer nó, mesmo sabendo que os cabelos de Siming sempre pareciam perfeitos. Era mais uma desculpa para prolongar aquele momento.
— Você sabe que eu sou completamente apaixonado pelo seu cabelo, né? — Jinbao murmurou, enquanto continuava mexendo nos fios. — Poderia passar horas aqui, só fazendo isso.
Siming abriu os olhos lentamente, o canto de sua boca erguendo-se em um sorriso preguiçoso. — E você acha que eu deixo só porque me agrada? Eu deixo porque sei que você adora. — Ele inclinou a cabeça um pouco para trás, permitindo que Jinbao tivesse ainda mais acesso.
— Eu sei — Jinbao riu, mas havia uma nota de ternura em sua voz. — E eu te amo por isso também, por você sempre pensar em mim também.
O silêncio confortável se instalou enquanto Jinbao continuava com seus toques delicados, concentrado na tarefa de alisar e acariciar o cabelo de Siming. Cada movimento era carregado de carinho, como se através daquele simples gesto ele quisesse transmitir tudo o que sentia. Siming, por sua vez, se permitia relaxar completamente, sentindo o calor das mãos de Jinbao e a paz que sempre vinha com momentos como aquele.
— Às vezes... — Jinbao começou, sua voz suave enquanto ele continuava com sua tarefa — ...fico pensando no quanto sou sortudo. Ter você aqui, comigo, poder fazer parte desses momentos. Parece surreal às vezes.
Siming inclinou um pouco a cabeça para o lado, seus olhos agora meio abertos, observando Jinbao com um olhar suave. — Eu sinto o mesmo. É como se o resto do mundo desaparecesse quando estamos assim.
Jinbao concordou.
— Vamos terminar a noite do nosso primeiro ano do jeito que começamos... com algo especial. — sugeriu Jinbao, seus olhos brilhando.
Siming arqueou uma sobrancelha, curioso. — O que tem em mente?
Jinbao levantou, puxando Siming para o quarto deles, ali ele pegou seu roupão e jogou o de SiMing para ele o mandando vestir e então vestidos Jinbao puxou o namorado suavemente pela mão e o levou até a sacada. Do lado de fora, a lua cheia brilhava intensamente, iluminando o céu escuro e as luzes distantes da cidade. O vento fresco balançava os longos cabelos de Siming e Jinbao.
Ali, sob o luar, Jinbao se virou para Siming, segurando suas mãos.
— Quero aproveitar essa vista com você... e lembrar que, mesmo em meio ao caos, sempre temos esses momentos tranquilos — ele sussurrou. — Você, eu... e a certeza de que podemos ser quem somos, sem máscaras ou fantasias.
Siming, tocado pelas palavras sinceras de Jinbao, puxou-o para um abraço apertado, deixando que seus corpos se moldassem um ao outro de maneira confortável e segura. O médico sussurrou — Eu te amo, tigrinho. E aliás, feliz primeiro de muitos anos que terá que me aturar ao seu lado.
Jinbao riu, um som leve e genuíno que aqueceu o coração de Siming. Ele recostou a cabeça no ombro do médico, sentindo-se seguro naquele momento, envolvido pelos braços de alguém que o amava tanto quanto ele o ama.
— Eu aturaria você por mil vidas se fosse necessário, doutor vampiro. — Jinbao provocou, com um sorriso travesso, antes de suavizar a voz. — Mas, sinceramente, não consigo imaginar querer passar esses anos com outra pessoa além de você.
Siming suspirou, acariciando de leve os cabelos de Jinbao, sentindo-se mais em paz do que nunca. Ele sabia que aquele era só o início de uma longa jornada juntos, e mesmo com os desafios que enfrentam, não havia dúvidas de que estariam ao lado um do outro.
Depois de longos minutos envoltos na tranquilidade do momento, Jinbao levantou os olhos para o relógio na parede e soltou um suspiro suave.
— Acho que precisamos dormir, Ming. Temos que acordar cedo amanhã... — disse ele com um tom de leve pesar, embora um sorriso brincasse em seus lábios.
Siming riu, ainda acariciando os cabelos de Jinbao. — Sempre o sensato da relação, hein? — Ele esticou o corpo, ainda mantendo Jinbao próximo, mas sabendo que o descanso era inevitável. — Mas você está certo, temos que enfrentar o dia de trabalho amanhã. Mesmo que eu preferisse passar mais algumas horas assim.
Jinbao sorriu — Vem, doutor vampiro, vamos para cama. Amanhã você precisa de todas as suas energias para salvar o mundo.
Siming segurou a mão de Jinbao, com um suspiro brincalhão. — Pelo menos tenho o melhor assistente de enfermagem que um médico poderia ter. Isso me faz ir trabalhar mais animado. — Ele piscou para Jinbao, que riu em resposta e assim foram descansar juntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ying Ye Shadow Night (MingBao) (Meet You At the Blossom)
FanfictionUm pequeno especial de Halloween onde JinBao e Que SiMing vão na festa de Halloween do melhor amigo de JinBao, Jin XiaoBao.