[...]
— Você mentiu para mim! Só para poder voltar para aquele outro homem! — Jeongin se lamentou, sentindo as lágrimas escorrerem pelas bochechas magras e pálidas, beirando ao tom azul bebê.
— Você não entende. Você é o outro homem! — Hyunjin tentou fazê-lo entender, mas parecia impossível.
— Não! Você casou comigo! Ele é o outro homem! — E então, choramingando, disse. — E eu achei... — fungou. — Eu achei que estava indo tudo tão bem! — limpou algumas lágrimas, fazendo seu olho direito pular para fora.
Hyunjin observou cair e correr pelo chão, até colidir com seu sapato. Recolheu o órgão responsável pela visão do cadáver.
— Olha... Eu sinto muito, mas... Isso não pode dar certo. — se aproximou de Jeongin.
— Por que não?! — pegou o olho da mão de Hyunjin. — É o meu olho, não é?
— Não! Ele é... adorável! — tentou sorrir, enquanto se virava, ouvindo apenas o som engraçado que fez quando Jeongin prendeu o olho de volta ao globo ocular. — Escuta, se fossem em outras circunstâncias, quem sabe, mas... somos diferentes demais. — tentou, realmente tentou justificar algo. — Poxa, você está morto. — Hyunjin disse, como se Jeongin não soubesse e como se não chorasse por isso todos os dias, sentindo que nunca seria amado de verdade.
— Devia ter visto isso quando me pediu para casar com você. — com os olhos ainda tristonhos, o respondeu.
— Por que você não entende? Eu nunca me casaria com você. Foi um engano! — as palavras cruéis simplesmente saíram de sua boca, entretanto, se sentiu culpado por elas logo em seguida.
Jeongin o encarava, em lágrimas, em mágoas e, novamente, tristeza e vazio. Como queria Hyunjin apenas para ele, queria que Hyunjin fosse dele! Queria que Hyunjin gostasse dele como ele realmente era, mas ele é um morto, um cadáver, sedento de paz, que ainda chora todas as noites. Que ainda procura por um amor verdadeiro, que talvez nem nunca aparecesse.
— Eu amo você, Hyunjin... Mas você não é meu. — disse de cabeça baixa, antes de sair do cômodo, deixando apenas Hyunjin e sua culpa para trás.
♱
Espero que tenham gostado.
Eu morro com esse filme
VOCÊ ESTÁ LENDO
Corpse Bride | HYUNIN
FanfictionJeongin ama Hyunjin, mas sua rejeição o fez acordar e perceber que jamais seria correspondido, afinal, estava morto. Nunca poderiam ficar juntos e felizes, entretanto ainda pensava que foram feitos um para o outro. Talvez em uma próxima vida.