1-

9 1 1
                                    

Aviso ⚠️

Fanfic 🔞
isso aqui é um dark romance! Então se estiver procurando romance de flores, carinho, delicadeza e paciência, aqui não vai ter nada disso.

Não sou profissional! Então não me cobrem por algo perfeito.

Boa leitura.

...

Era uma sexta-feira, eu estava deitada em minha cama de barriga para baixo lendo o meu livro favorito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Era uma sexta-feira, eu estava deitada em minha cama de barriga para baixo lendo o meu livro favorito. Alice dos pais das maravilhas, eu não sei porque, mais ler livros para mim é um caminho para eu sair da realidade, em breve eu vou ter que me casar com o filho de govert, amigo de meu pai, milionário também.
Eu não sei como lidar com casamento, pra falar a verdade eu não queria nada disso. eu só queria ser livre e ter liberdade.

Mas como sou filha de um rico podre, isso será impossível.

sai do meu mundo da lua quando theu bateu na porta me chamando.

Theu é filho da governanta daqui de casa, eu e ele tem um relacionamento maravilhoso e muito bom. Tipo.. melhores amigos.

Theu é lindo. O seu cabelo é loiro, um pouco escuro, olhos azuis, sardinhas no nariz, um belo príncipe de conto de fadas.

Me casar com ele seria melhor do que me casar com um ruide sem coração. Bom, eu ainda não conheci o filho do govert, mas como minha mãe me diz, ele parece ser isso.

- Anna, posso entrar? - ele fala.

- claro, theu - falo me levantando da cama, com um sorriso aberto enquanto ele entra.

- bom.. vai ter um jantar às cinco horas, e sua mãe me pediu para que avisasse, ela está ocupada. - ele falou.

O maldito jantar em que vou conhecer meu futuro marido.

- claro, theu, obrigada por avisar já vou me arrumar. - falo sorrindo.

- é claro Anna..- ele fala com uma cara meio desanimado.

Ele não termina de falar, porque corto ele, pegando em suas mãos.

- ei, você sabe que eu não quero me casar, principalmente com um cara que não conheço e nunca nem vi. - falo

Minha mãe nunca aceitou que eu iria ter que me casar com um cara que nem conheço direito. Dizem que ele tem o coração puro, e frio, amor para ele é inútil, a única coisa que quer é se casar com sua "mulher" e ter mais dinheiro.

Eu sei que também sou filha de um rico,  mas sou completamente diferente de como me criaram, meu pai me criou para se casar em ter dinheiro, dinheiro, já minha mãe, me criou para ser  dependente de mim mesma,

- sim Anna, mas você sabe que isso é impossível, o seu pai nunca iria aceitar. Me preocupo com você.

Alguém bate na porta, nos interrompendo.

- pode entrar - falo, e assim a Viana mãe de theu entra.

- com licença - ela olha para theu - theu vamos querido saia do quarto pra ela se trocar.

- com licença. - ele sai olhando para mim com um olhar de "depois conversamos."

...

Eu já estava pronta para o jantar. Esse jantar será a apresentação de mim, para o filho de govert, que eu me lembre, minha mãe me disse que o nome dele é Klaus vertanno.

Eu estava linda, uma verdadeira mulher.

Eu estava com o cabelo solto, mostrando perfeitamente meu cabelo preto, eu tinha um cabelo liso, mas confesso que adoraria ter cabelos ondulados. Meus olhos são castanhos claros, iguais aos da minha mãe.

Eu não passei nada no rosto, apenas um gloss.

Confesso, estou tão nervosa para conhecer meu futuro marido.

...


Vestido de Annabeth para o jantar👇🏻

Se não gostarem, imaginem de outro jeito

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Se não gostarem, imaginem de outro jeito.

Espero que vocês gostem dessa fic amores, comentem bastante pra saber se vocês gostaram.

...

love in darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora