Beatriz Benfica
— para de me olhar desse jeito, Rayssa. — disse.
Eu estava olhando para ela pelo espelho, dava para ver o quanto ela estava feliz por me olhar.
Era tão legal assim?! — você me deixa envergonhada...— tem vergonha de mim, princesa? — se levantou do banco.
Ela me abraçou por trás enquanto deixava beijinhos na minha bochecha.
Me arrepiei de novo.— as vezes tenho.
— tipo quando? — me virou.
Eu agora estava de frente a frente com ela.— tipo agora. — coloquei meus fios para trás da orelha.
Me conhecendo, eu estava toda vermelha uma hora dessa.— não precisa ter vergonha de mim, você sabe, né? — ela coloca as mãos na minha cintura.
Sério que eu estava assim com a Rayssa? O que a minha eu de alguns meses atrás diria?— ah, pra você falar é fácil, difícil é ter que aguentar você me olhando desse jeito o tempo inteiro. — cruzei os braços.
Vi a menina rir.— você não precisa aguentar. — disse entre risadas.
Ela quer que eu beijei ela na frente de todo mundo assim?— um dia eu não vou conseguir, tô te falando... — me agachei para pegar o último sapato que faltava.
Me sentei no banco para calça-lo.— o que acha de eu te pedir em namoro em frente a torre? Igual nos filmes! — ela pega o sapato da minha mão, se agachando no chão.
— que brega! — dei risadas, fazendo ela dar também.
Eu amaria isso, mas não deixa de ser brega, não é mesmo?— você acha brega? — ela me olhou por cima dos cílios mais uma vez.
Que merda, ela sempre faz isso.— tenho que manter a minha postura de bia chata. — cruzei os braços e fiz cara de brava.
A menina soltou uma risada.— aí tá mais pra Beatriz. — ela diz amarrando o cadarço do sapato.
— você sempre me chama de Beatriz. — inclinei a cabeça confusa.
Sério que ela me acha chata?! — mas eu iria amar...— se eu fizer isso-
— nem vem! — me levantei do banco rapidamente.
Rayssa estava sentada no banco agora, ela estava com os braços cruzados.— não quer? Seria uma grande loucura de amor. — ela falou se levantando também.
— quero que você me beije. — fui direta.
Misericórdia, segura essa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Dream - Rayssa Leal
RomanceDepois de se mudar, Bia Benfica conhece Rayssa Leal. Se apaixonando a cada dia e nunca assumindo para si mesmas, Rayssa e Bia levam a vida de rivais apaixonadas. - desculpa, eu só tenho que me dedicar mais no meu esporte favorito! - ela me fala tra...