Depois de algum tempo, Tine começou a notar um padrão estranho enquanto enfrentava os Hollows. Cada vez que derrubava um, parecia que outros três surgiam em seguida, como se estivesse presa em uma onda sem fim. Logo, o número de inimigos ao redor cresceu para uma multidão que a cercava, avançando sem descanso.
Ela recuou um pouco, os olhos melancólicos observando as direções de onde eles vinham. Logo percebeu que todos os Hollows estavam surgindo de um mesmo lado, vindo da esquerda, como se estivessem sendo atraídos de uma fonte invisível. Isso era estranho demais. Um lugar no mundo humano raramente abrigava tantos Hollows de uma só vez, e menos ainda com uma organização tão específica. Decidida a entender o que estava acontecendo, Tine resolveu abrir caminho, eliminando os Hollows daquela direção em uma tentativa de descobrir a fonte do problema.
Com golpes precisos, ela foi abrindo passagem, concentrada e cautelosa, até que, depois de um tempo, ela finalmente conseguiu abrir um caminho. A expectativa cresceu, mas, ao olhar para o que deveria ser a origem dos Hollows, encontrou… nada. Nenhum portal, nenhuma marca espiritual óbvia, nem qualquer sinal de uma presença poderosa. A floresta estava estranhamente vazia desse lado, envolta apenas pelo som abafado de seus próprios passos na grama úmida.
Confusa, Tine olhou ao redor. "Então, de onde esses Hollows estavam surgindo?", pensou. Ela inspecionou as árvores e o céu, mas nada indicava um fluxo espiritual ali. De repente, uma ideia passou pela sua mente: e se a origem estivesse no solo?
Com uma onda de reiatsu, ela conjurou um kido, criando uma barreira temporária que atrasaria os Hollows por alguns segundos, o suficiente para que pudesse investigar. Respirando fundo, Tine abaixou-se e começou a abrir o chão com as próprias mãos, afastando a terra e folhas úmidas. Quanto mais fundo cavava, mais estranho tudo aquilo lhe parecia. Finalmente, seus dedos tocaram algo sólido e frio, diferente do solo ao redor. Ela removeu o restante da terra ao redor, revelando um dispositivo metálico e misterioso, com um brilho fraco e ameaçador.
O objeto parecia selado com símbolos que Tine nunca tinha visto antes, e sua superfície era lisa, sem fissuras óbvias ou botões. "Isso nunca foi mencionado por meus professores ou tutores, nem em qualquer livro da academia..." pensou, sentindo uma mistura de fascínio e inquietação. Mas uma coisa era certa: aquele dispositivo era a causa do fluxo de Hollows. Só havia um problema… como ela iria quebrar aquilo?
Olhando em volta para o batalhão de Hollows que tentava avançar contra o kido que ela usou, Tine suspirou, tentando pensar em uma solução. Sua primeira ideia foi concentrar sua reiatsu no braço e golpear o dispositivo com toda a força, mas se ela falhasse, poderia sobrecarregar o próprio kido e perder a proteção.
Tine segurou o dispositivo com firmeza, sentindo a tensão crescer. A missão, que deveria ser tranquila, estava se tornando algo muito maior do que esperava, e agora ela precisava confiar em seu próprio julgamento para lidar com aquilo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bleach: Veil On The Poison
Fiksi PenggemarApós duas décadas da sangrenta Guerra dos Mil Anos, Shunsui Kyōraku, agora o novo Capitão-General da Soul Society. Em meio à reorganização e reconstrução do Gotei 13, se depara com uma carta antiga, escrita por Yamamoto, que recomendava um novo capi...