Min Hee
Acordei no hospital, ainda meio desorientada, e vi Yoongi sentado ao meu lado. Assim que percebeu que eu havia despertado, ele se levantou rapidamente, com uma expressão de alívio misturada à preocupação.
— Cadê a So Ah? — perguntei, tirando a coberta de cima de mim e tentando me levantar, mas ele me impediu.
— Calma! Ela está bem. Só desmaiou e está com o Namjoon; ele está cuidando dela! — disse ele, segurando meus ombros.
Suspirei aliviada, mas a ansiedade me fez levantar mesmo assim.
— Espera aí! — ele tentou me impedir de novo, mas cedi apenas o suficiente para que ele me dissesse onde ela estava. — Ela está no quarto 2.
Eu o segui, andando rapidamente até a porta do quarto dela. Quando entrei, vi So Ah sentada na cama, pálida e frágil. Meu coração apertou, e me aproximei rapidamente, abraçando-a enquanto segurava seu rosto entre minhas mãos.
— Você está bem? — perguntei, a voz falhando um pouco.
— Sim — respondeu ela, quase sem forças na voz.
— Eu fico tão feliz… — murmurei, apertando-a em um abraço. Senti uma lágrima escapar, mas a enxuguei rapidamente antes de me afastar.
— E você? — ela perguntou, olhando para mim com preocupação.
Forcei um sorriso para não preocupá-la ainda mais.
— Eu estou ótima! — respondi, mas outra lágrima escapou, denunciando meu verdadeiro estado.
Ela me olhou com ainda mais preocupação, como se entendesse tudo o que eu estava tentando esconder.
— Hee... eu te amo! — disse ela, e sua voz frágil trouxe uma onda de emoção que me pegou de surpresa.
Ela me abraçou, e dessa vez eu não consegui segurar as lágrimas. Deixei o choro vir, agarrada à minha melhor amiga, com um aperto no coração. Eu não queria perdê-la. Não conseguia suportar a ideia de deixá-la ou de que algum dia ela fosse partir.
— Eu acho que o tratamento está fazendo efeito e, por isso, você desmaiou. — Tento animá-la, mas percebo que seu rosto muda, ficando mais sombrio, como se houvesse algo que ela estivesse tentando esconder de mim.
— É... — murmura ela, com um sorriso que não alcança os olhos.
Decido mudar de assunto, tentando aliviar o clima.
— Que tal comermos bulgogi? Eu mesma vou preparar para nós! — digo, olhando para Yoongi e Namjoon, esperando que eles apoiem a ideia.
Yoongi assente com um leve sorriso, e Namjoon apenas observa So Ah com uma expressão cuidadosa. Sinto que eles entendem o quanto isso é importante para mim — para nós. Mesmo que seja só por essa noite, quero que estejamos juntos, que tudo pareça normal, como antes.
Olhei para o relógio e vi que já passava das 00:30, mas ignorei o horário. Nada mais importava além de estar ali, ao lado da So Ah, aproveitando cada segundo ao máximo. Eu queria que essa noite durasse para sempre.
Quando chegamos, fui direto para a cozinha preparar o bulgogi, sem me importar com a hora. Cozinhar para eles me fazia esquecer do cansaço e só pensar na felicidade de estarmos juntos. Assim que terminei, coloquei tudo na mesinha e me sentei.
Observei o cuidado que Namjoon tinha com So Ah; era evidente o amor e carinho entre eles. E, ao vê-los juntos, eu mal podia esperar pelo dia em que assistiria ao casamento dos dois e, quem sabe, conheceria meus futuros sobrinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...