♣️ CHESHIRE ♣️
- Shuntaro Chishiya -AQUILO ERA REAL eu tava realmente beijando o Chishiya? Até onde as coisas foi parar, estou beijando a pessoa que me manipulou e me deixou em coma, onde no fim esse mundo vai parar?
Encerramos o beijo com a falta de ar que se fez presente. Nos encaramos e naquele momento eu esqueci complemente o que fez comigo todas as coisas que ele fez.
_Que foi?_Sua pergunta me fez sair do transe. Estava calada o encarando desde que paramos o beijo_Não gostou?
_Eu gostei, bastante.._Falo sem graça enquanto brincava com sua mecha de cabelo maltrado, com os dedos. E por um momento quase me derreti com seu sorriso, o mesmo sorriso felino que passeava pela minha memória. Chishiya não era muito de falar e provavelmente não era muito de demonstrar, mas aqueles olhos me fazia sentir adorada, "os olhos não mentem", os de Chishiya mentiam, mas naquele momento queria acreditar que não estivessem mentindo.
Shuntaro se aproximou por conta própria juntando nossos lábios, meus olhos se fecharam aproveitando cada sensação que poderia arrancar daquele beijo. Percebi que meu corpo estava sendo empurrado levemente para trás, apenas cedi e deixei que ele continuasse com sua iniciativa. Quando o beijo parou outra vez, tinha algo diferente naqueles malditos olhos gatunos.
_Por que parou?_Perguntei sem vergonha alguma, vendo o mesmo soltar um suspiro que parecia um riso sendo contido_Você não quer?
_Você quer?_A pergunta se voltou para mim, formando um sorriso genuíno em meus lábios
_Eu quero._a palma da mão de Chishiya chegou até minha bochecha, fazendo com que eu sentisse sua mão gelada contra minha pele. Ele parecia não saber como demostrar o carinho, peguei a mecha que estava na frente de seu rosto a colocando atrás de sua orelha, me fazendo visualizar melhor aquele rosto sereno.
_Eu também quero.._o sussurro fez com que todo meu corpo se arrepiasse. Estava nervosa, ansiosa seria a palavra certa, talvez com medo de que ele não gostasse. Não sabia se Chishiya já havia se deitado com outras garotas ou se aquela também era sua primeira vez, isso começou a martelar na minha cabeça.
Estava deitada e Chishiya estava por cima de mim, o que favoreceu minha atitude de toma-lo mais uma vez. Entrelacei meus braços em volta do seu pescoço, o aproximando delicadamente fazendo nossos lábios se unirem. A mão de Chishiya vagou até minha cintura, fazendo meu corpo ficar tenso, um sorriso formou em meio ao beijo.
_Tenta relaxar.._Sua voz mesmo calma me fazia ficar nervosa. Afinal de contas, aquela seria minha primeira vez. Observei o platinado se afastar e começar a tirar seu casaco o deixando de lado, não sabia se era para começar a me despir também. Mas já estava com as mãos segurando a barra da minha camisa numa velocidade surpreendente deixando a parte superior do meu corpo seminua, apenas com a parte de cima do biquíni que ainda usava da praia. Os olhos do platinado, pousaram em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♣CHESHIRE ♣ | Chishiya
Fanfiction¶ INTRODUÇÃO ¶ - O que você faria, se acordasse em um dia e não se lembrasse de mais nada? Nem de quem você é? O que aconteceu? O que faria? - Após acordar de um estado de coma, Akira se pergunta o que pode ter acontecido, sem suas m...