Tema: Amizade colorida/ namoro
Flávia Morais _ Jogadora de vôlei pela seleção brasileira.
20 anosEstava vendo pela televisão ao lado dos meus amigos e familiares a anunciação dos nomes que jogariam pela seleção brasileira de vôlei feminino.
Quando escultei meu nome saindo na tela não tinha alegria maior, ultimamente jogo fora do Brasil, mas ver que sou reconhecida ao ponto de ser chamada para jogar na seleção do meu país me mostrou o quão foda eu sou.
Mãe: Parabéns filha, que orgulhoo;
Dona Elisa me abraça apertado, minha mãe é apaixonada por vôlei assim como eu, ela me mostrou desde pequena esse amor, e acabou que virei ponteira do Tianjin.
Meu pai é viciado em futebol, até por tanto é técnico de uma escolinha de futebol na França. Custo à ter contato com ele, bem raramente trocamos palavras, mamãe é ele se separaram quando eu tinha 13 anos, motivos de tretas e farpas recorrentes.Depois de um tempo estava eu sozinha na área da piscina da minha casa refletindo um pouco sobre a vida, até sentir uma pessoa perto de mim.
Maria: Amiga, Phil está querendo falar com você, atende ele ai, que já tô de saco cheio desse menino me ligando.
Rio de sua fala, Phil é um amigo (ficante), conheci ele na minha passagem pelo time da inglaterra, desde já não paramos de nós ver ou ficar quando tem tempo.Phil: Até que enfim atendeu, estava fazendo oque?
Flávia: Conversando com meus boyzinhos, eles também precisa de atenção.
Phil: Ha, ha, ha, que engraçada você em.
Flávia: O que você que Philip, está com saudades?
Phil: Sim, muita, mas liguei pra te da os parabéns querida, você merece, te presenteio assim que chegar ai. Aliás me busque no aeroporto amanhã.
Flávia: Como é que e? Você tá pensando que eu sou quem? Obrigada pelos parabéns mais meu bem, você tem que avisar antes que coloca na cabeça QUALQUER coisa que seja relacionada a vir para a casa de outras pessoas, benzinho.Depois de muito xingamentos da minha parte à ele ,eu aceitei e prometi buscá-lo no aeroporto cedo.
Phil Foden
Depois da ligação encerrada com a Flávia eu avisei a Dona Elisa que está tudo pronto, de um certo tempo pra cá eu e a Flávia a gente vem ficando e nessas ficadas eu me apaixonei ,e não tem outra saída a não ser pedir ela em namoro, está tudo pronto, comprei tudo antecipado e já enviei para China, para minha futura sogra arrumar as coisas pra mim sem que eu precise me atrasar.
Termino de finalizar minhas roupas e já saio de casa em direção ao aeroporto.Flávia
Dia seguinte: 05:43
Havia acordado há uns 10 minutos atrás já tinha trocado de roupa, escovado os meus dentes e agora estava aqui, passando uma chapinha no meu cabelo para buscar o querido do Philip no aeroporto ,o avião dele estava previsto para chegar às 6:30 mas como sou muito ansiosa preferia acordar mais cedo e ir mais cedo.
Até também pelo fato de poder acontecer vários imprevistos no meio do caminho, termina de finalizar o que eu estava fazendo o meu cabelo e desço para tomar um simples café vendo a minha mãe na sala vendo noticiários na TV, pelo horário a minha mãe não é acostumada a acordar cedo então eu acabo desconfiando que tem algo aí ,mas ao mesmo tempo eu lembrei que o Philip vem aqui em casa ,então provavelmente deve ser isso.Flávia: Acordada essas horas dona Elisa?
Mãe: Ai Flávia, que susto, uai filha, o Philip vai vir, vou fazer um café da manhã pro menino e preparar o quarto dele, viagem e cansativa demais tadinho.
Flávia: Sei, entendi. Saio de lá indo pra cozinha pegando minha xícara de café .
Mãe: Mamãe fez um bolinho de fubá que você ama, come um pouquinho.
Fala tirando a forma de cima da geladeira e cortando um pedacinho pra mim.
Flávia: Nossa mãe, você e a melhor, tem nem comooo.Depois de acabar o meu café minha mãe me obrigou sair de casa rápido e foi o que eu fiz já estava a caminho do aeroporto ao som de Jorge e Mateus Primeiro de Janeiro.
Philip
Eu acordei com o som da voz da aeromoça avisando que já havia pousado em terra chinesa, peguei todas as coisas que tinha para pegar e fui ao portão de saída.
Avistando uma menina de cabelos iluminados, com roupa de frio, e uma cara fechada. Era ela, a menina de ouro da seleção brasileira.
Flávia: Philip vamo logo, tá frio demais aqui fora.
Phil: Oi pra você também gata. Vamos sim.
Deixo um selinho nela, que fica vermelha.
Flávia: Philip! O que eu já falei que na rua não e lugar disso, ninguém sabe sobre nós a não ser nossa família e amigos.
Phil: Solto uma risada baixa, e começo colocar minhas malas em seu carro logo em seguida entrando nele.
Estávamos quase chegando na casa da Flávia quando eu resolvo perguntar uma coisa aqui para muitos parece coisa idiota.Flávia, você gostaria de ter um relacionamento comigo?
Flávia: Oxi menino, do nada, pra que tá perguntando isso?
Phil: Só responde
Flávia: Sim, uai.
Ela tava desconfiada, eu sei disso porque conheço ela na palma da minha mão, igual ela diz.
Quando chegamos na casa dela meu celular apita mostrando uma mensagem de Dona Elisa"Oi querido, bom dia, seja bem vindo, eu saí para vocês dois terem privacidade, passarei a noite fora, qualquer coisa estarei na casa da Yume, boa sorte meu genro.💗"
Ela é incrível, minha futura sogra e uma mulher de um coração enorme.
Depois de tirar todas as malas de fora do carro ,a Flávia estava tentando abrir a porta no caso se estressando para abrir a porta, quando ela conseguiu revelou várias pétalas no chão indo em direção à escada, mostrando que a Dona Elisa fez exatamente de todas as formas que eu pedi, a Flávia me olhou meio estranho e perguntou
Que que vocês tá aprontando?
Philip, Philip.Eu ri, sua desconfiança já não era uma desconfiança, ela sabia o que estava por vim, no fundo mais sabia.
Ela deixou a chave do carro em cima de uma mesinha que fica perto da porta, ela olhou para mim e começou a seguir aquelas pétalas subindo lá para o quarto de hóspede abrindo a porta e dando de cara com toda a surpresa.Flávia: Philip meu jesus amado, minhas perna tá bamba, por isso minha mãe acordou cedo, aliás cadê ela.
Assim que ela olha para trás eu estava ajoelhado, com a caixinha na mão.Phil: Deixa eu fala agora.
A gente se conhece vai fazer uns três anos né ? Eu nunca imaginei que eu ia amar uma brasileira Flávia . Quando você chegou na minha vida eu pensei que era só um pegue e passa , mas não você somou e que soma boa , eu quero você pra minha vida, quero que você seja a mãe dos meus filhos, quero me casar com você porque eu nunca senti com alguém, o que eu sinto por você.
Do primeiro beijo, a primeira briga, a primeira noite, eu sinto algo diferente pra caramba, eu não tô aqui à toa, eu tô aqui para mudar a sua vida, e te fazer feliz, fazer o que eu poder e não poder também para isso acontecer.
Flávia Moraes, você aceita namorar comigo?Vou deixa pra vocês responderem, foi isso, um beijo.😌
Fim
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagine De Jogadores
Fiksi Penggemarse você é fanática igual eu por jogadores de futebol, esse imagine é certamente para você. Boa leitura, e se divirtam!