Era um dia nublado, meio frio para sair sem blusa, porém quente demais para usar casacos grossos.
Foi nesse dia que Nani iria gravar seu primeiro vídeo no canal "O mundo do Torajo". Ela está bastante nervosa, mesmo sabendo o que iria falar.
Antes que mais pensamentos viessem em sua mente voltou a realidade e percebeu que estava em frente ao estúdio, e logo bateu na porta. Em um instante a porta se abriu, como se alguém estivesse esperando por ela.
Então Torajo a vê e a convida para entrar
Quando entra é possível ver seus outros amigos: Linn, Morajo e Zulmi
Linn se aproxima e exclama:🍋 Nossa que demora, e isso que você mora perto
🍌Mas você não tem um bebê e uma pré-adolescente pra cuidar
Linn dá uma risada ao lembrar dos irmãos dela
🍏 Bem, você já sabe o que vai falar??
🍌 Sim!! Vou fazer igual no dia em que me apresentei na escola, lembram??
🍎 Certeza? Naquela época você tava tremendo toda, vai fazer igual?? Olha que o povo não vai ser gentil com você.
🫐 Morajo para de assustar a menina
🫐 Não liga pra ele baby, certeza que eles vão te adorar
🍌 Eu espero!
Torajo pega a câmera e começa a gravar:
🍏 Bom pessoal, como muitas pessoas estavam me pedindo agora posso revelar a nova integrante do canal. Pode vir Nani.
🍌 Aaa...(Nani gagueja por nervosismo mas logo volta ao normal)
🍌 Oiii pessoal, eu sou a Nani, eu gosto muito de português e de jogar alguns jogos.
🍏 Não precisa ficar nervosa
🍌 Nervosa, eu nunca kakaka
Ela brinca
🍏 Bem pessoal o vídeo foi mais rápido do que eu esperava, mas espero que vocês tenham gostado e nos próximos vídeos a Nani vai aparecer mais. E não se esqueçam de curtir, comentar e compartilhar se gostou do vídeo.
🍌 Tchau pessoal, espero não me embananar da próxima vez kakaka
Então Torajo encerra a gravação.
Avisos: (não é tão importante, mas se quiser ler)
Oiii gente, eu tava doida pra criar uma personagem minha do Mundo do Torajo e como eu comecei a ler várias fanfics de Moralinn (mikaslover principalmente) então resolvi escrever a minha história também.
Possivelmente não vai ter hot, mas pretendo colocar Torazulmi e Moralinn.
E ainda vou mudar a capa, só estou esperando a nova personagem chegar pra eu juntar todo mundo. (Sim ela vai estar na fanfic, mas só quando ela aparecer)Mais fotos da minha Oc: (vou fazer mais uma)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Descoberta de algo maior (!!!!Moralinn!!!!)
Fanfictionfanfic inspirada de a mercê do seu amor Shipps: Moralinn e Torazulmi Provavelmente *não* terá hot (se mudar de ideia aviso antes) Personagens: 🍏 Torajo 🍎 Morajo 🫐 Zulmi 🍋 Linn 🍋🟩 Azedo 🍌 Nani (Oc principal minha) -Banana nanica 🍌🥇Ourora...