Nem sempre é so terror...

7 1 0
                                    

Notas iniciais:

♥︎ Fic quase atrasada 😅

♥︎ Não revisada 😶

♥︎ Eu espero q vcs gostem, testei umas coisas novas na escrita dessa fic 😊

♥︎ Boa leitura ❤️ 📚

●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●●

Era dia 31 de Outubro, a noite  consumia a rua, havia crianças pedindo doces ou travesuras, adolescentes indo para festas e ate mesmo adultos. Enquanto isso lá estava ela, Yashiro Nenê estava terminando de
Se arrumar para ir a uma festa junto com seu melhor amigo, eles haviam combinado de ir com fantasias que completavam um par, Nenê iria de Christine Daae e Amane iria de Fantasma da Ópera, em alguns minutos a garota termina e vai para a sala de estar esperar ansiosamente por seu melhor amigo.

Quanto ao garoto ele ja estava fantasiado, correndo até a casa da amiga, mal esperava para ve-la com a fantasia, ficaria perfeito – ele pensava enquanto tentava chegar o mais rapido possível.

Em alguns minutos a campanhia de Yashiro tocou, a garota sentiu seu coração acelerar, pensando que seria o Yugi que um dia roubara teu coração sem ela mesma se quer notar, ao abrir a porta ela sentiu seu coração errar uma batida, estava encantanda com o quão lindo ele havia ficado com aquela fantasia, os olhos âmbar do moreno a fitavam como se tivessem adimirando cada detalhe de seu rosto e assim eles ficaram por alguns minutos se encarando com paixão no olhar, até Amane decidir quebrar o silêncio.

— Amane: Oi Yashiro.... você ta.... linda nessa fantasia _disse ainda a fitando com um olhar carinhoso.

— Yashiro: Obrigada Amane-kun, vicê também esta lindo nessa fantasia _disse com um sorriso e as bochechas levemente rosadas.

— Amane: Obrigado.... hm.. vamos pra festa? Eu tenho uma surpresa pra você! _diz pegando a mão da albina

— Yashiro: Surpresa? Que surpresa? _diz saindo de casa com seu amigo.

—Amane: É segredo, em algum momento da festa você descobre _diz com um sorriso travesso.

— Yashiro: Se você diz... _diz olhando para o Yugi.

   Ao sairem da casa de Yashiro, os dois seguem em direção a casa de Aoi Akane, onde ocorreria a festa, no caminho Amane entrelaçou sua mão com a de Nenê, e a garota mesmo ja acostumada com o menino fazer isso sempre, ficou um tanto ruborizada, entretando por seu azar (ou não), Amane notou e não perdeu a oportunidade de zoar a platinada.

— Amane: Ta com vergonha Yashiro~??? _diz a olhando com um olhar travesso_

— Yashiro: De você? Nunca. _diz sem olhar para o moreno, ela nunca iria adimitir que gostava dele, não até ter certeza se ele a corresponderia.

—Amane: Então ta corada por quê? Hein Yashiro? _diz com um sorrisinho que faz a albina evitar ainda mais o olhar por muito tempo.

— Yashiro: Eu.. não to corada Amane-kun, cê ta é ficando doido. _diz parando de evitar olha-lo_

— Amane: Se você ta falando... _diz olhando nas belas iris  carmesin de Nenê.

— Yashiro: Mudando de assunto, me fala ai... você ja sabe as fantasias dos outros? _diz voltando a olhar pra frente.

— Amane: Hm... sei que o Tsukasa ta indo de Jason, o Lemon tava falando que iria vir de Sally face, a Sakura e o Natshushiro combinaram um par eu acho q era Coraline... e você, sabe a de alguém? _diz pensativo_

— Yashiro: Claro, Aoi-chan e o Akane-kun vão de anjo, Kou e Mitsuba vão de Arlequina e Coringa, Teru vai de Jack risonho... _diz olhando pro moreno.

Não é só o dia das bruxas...Onde histórias criam vida. Descubra agora