Arrepios

2 0 0
                                    

Hanz
Vou jantar na casa da minha Noivinha com meus pais, peguei a chave do nosso novo apartamento, e aproveito para levar a cópia dela.

Ela desce as escadas tão perfeita, em seu vestido vermelho, marcando delicadamente suas curvas, sorrio ao ver que o colar que eu dei ainda está em seu pescoço.

A comida da minha sogrinha é deliciosa, e tomando um bom vinho, eu aprecio esse momento, os mais velhos nos enxotado da sala, pois tinham muito oque conversar, oque é irônico,   sou eu quem me caso em 7 dias, e eles que estão ocupados.

Sento com ela na varanda, abasteço nossas taças de vinho e entrego sua chave 🔑

A vejo sorrindo de lado, toda vermelhinha, limpo a garganta e digo: está muito linda essa noite, deve saber que vermelho, é definitivamente a minha cor.

A abusada deita a cabeça nos meus ombros, sentindo a brisa passar pelos nossos cabelos, entrelaça nossos dedos e fico em silêncio,  só aproveitando a sua companhia da qual estou tão bem acostumado e confortável.

Brinco dizendo: Seu pai me pediu um neto, e vejo ela engasgando kkk
Uau, você está totalmente vermelha.

A abraço apertado, e digo: fiquei sabendo do lugar da nossa lua de mel, e estou ansioso, não vou negar.

Ela me olha profundamente, como se também estivesse lutando contra isso.
Faço cafuné nos seus cabelos negros
E beijo sua testa com carinho.

Seri mentira se dissesse que não estou com medo, afinal vamos morar sozinhos em nosso próprio lar,
Tendo que aprender a conviver.

Mas estou feliz que seja com você.
Uma garota  que fica com medo quando assiste filmes de terror.

Que não consegue dormir se a TV estiver ligada, que prefere doces a salgado.

Que acorda com os cabelos embaraçados, e a cara amassada,
mas continua sendo linda.

Fico feliz de poder ser você no meu abraço, e de poder ser a sua proteção.
A puxo pro meu abraço, e fecho os olhos, como se estivesse tentando gravar na minha alma, todo o seu calor.

De Mãos Dadas Com O Destino Onde histórias criam vida. Descubra agora