Erik
Vasculhei a cidade toda a procura da Jenny, e não conseguir achar nenhum sinal dela. Sem nenhum sucesso voltei pra casa, mas não conseguia tirar da minha cabeça ela e deixar de ficar preocupada com ela sozinha na rua.
Assim que eu abro a porta de casa, já dou de cara com a Vivia sentada no sofá com aquela sua amiga Yumi, elas deveriam está conversando sobre algo que não descobrir. Assim que eu entrei elas se calaram e não disseram mais nada, mas a Vivia parecia nervosa
- Aconteceu algo?
Indago desconfiado- Que? N-não...
Ela rir descontrolada, olhando pro ladoEstreito meus olhos olhando pra ela e pra a menina do seu lado, que está neutra não mostrando nenhuma reação. Estavam brigando?
- Ah Vivia só tá preocupada, com o sumiço da Jenny. Não é Vivia?
Vivia encara a amiga, que ficam se encarando por alguns segundos sem transparecer nada. Estreito meus olhos, desconfiado sem entender o que está acontecendo.
- Sim... Eu vou pro meu quarto.
Vivia fala, sua voz sai baixa que eu quase não escutoEla sobe pro quarto, me deixando com a garota que está totalmente seria, mas assim que eu olho pra ela da um meio sorriso.
- Eu... Irei pra piscina.
Ela da as costas pra mim indo em direção a piscina, assim que estava indo atrás dela a porta se abre e eu vejo o Jotape entrando, seu semblante era de cansado e mostra que passou dias chorando.
Eu sei o quanto o desaparecimento da sua irmã deve está afetando bastante ele, eles dois eram tão próximo e do nada de repente a garota some sem deixar nenhuma rastros. Até eu estou afetado com tudo isso, me sinto muito culpado pelo que aconteceu
- Alguma novidade?
Indago, os braços cruzados- Nada ainda... Não faço a maior ideia onde é que ela possa está.
Fala frustado, apoiando as mãos no joelhos e cobrindo seu rosto- Vamos encontrar ela cara... eu te prometo isso, isso tudo que aconteceu foi culpa minha.
Apoio a minha mão em seu ombro- Jenny te ama cara... Você foi o primeiro namorado dela de verdade, ela não sabia como reagir com você e foi sua prima que armou tudo.
- Filha da puta... Eu garantir que dessem um trato nela.
Falo me sentando ao seu lado- Eu tenho certeza que a Vanne tem algo haver com o desaparecimento dela, ela não iria sumir numa mata assim do nada mano.
Ele bagunça o cabelo parecendo está nervoso- Vanne foi lá no morro e eu acho que a Jenny estava com ela.
Ela me olha rapidamente, surpreso- Como assim cara?
Ele arqueia a sobrancelha- O Nala do nada ficou nervoso e saiu de dentro de casa, na maior velocidade. Eu fiquei sem entender, fui atrás dele e quando cheguei ele tava atacando um motorista.
- E o que tem haver tudo isso?
- O motorista disse que a Vanne deu ordens pra ele olhar a "menina"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Ele é meu Mafioso
RomanceJenny Dashton é uma aluna que está cursando a faculdade, tem 20 anos e atualmente estava morando em Tokyo com seus pais e seus irmãos, ela é uma garota dedicada e esforçada que está sempre procurando o reconhecimento dos pais, mas enquanto vivia em...