32

22 4 0
                                    

⚠️Alerta gatilhos⚠️

Sangue e tortura.

.
.
.
.
.
.

Carlos abre a porta devagar e a sala está vazia, todos nós nos separamos e Soraya veio comigo.

Assim que vamos começar a subir as escadas escuto Cassius no radinho falando que achou ele na cozinha, todos nós fomos pra lá e Cassius imobilizou ele.

—Olha só o que temos aqui sol. —Digo e Carlos junto de Eduardo se aproximam dele para amarrar ele. —Nosso querido Jhonatan. — Eu tiro a máscara e assim que ele percebe quem está aqui ele arregala os olhos. Surpresa!

—O que vocês querem aqui porra —Colocamos ele sentado em um cadeira e eu e Soraya sentamos já frente dele. —O Que você pensam que estão fazendo?

—Foi bom matar minha irmã? —É a primeira coisa que a Soraya fala e Jhonatan arregala os olhos assim que vê Soraya se aproximando com a adaga. —Sabe a dor que eu senti? — Ela passa a adaga lentamente em seu braço, mas forte o bastante para deixar um corte fundo.

—Pra que isso Soraya? —Ele choraminga.

—Sabe Jhonatan, eu lembro quando você matou minha mãe e minha noiva. —Ele me olha e soraya para o que estava fazendo pra me escutar. — Você se passando por um dos clientes da minha mae, tudo pra que? Pra roubar dinheiro, pra mandar em tudo que ela tinha. Lembro também de Thayla, só de pensar que ela era a empregada que minha mãe mais confiava e do nada ela se juntou a você nessa. —Balanço a cabeça negativamente. — Você parecia ser apenas mais um cliente, alguém que minha mãe iria ajudar como em todos os outros casos. —Me levanto e ando lentamente para trás dele. —Lembro de quando Seis meses depois da minha mãe pegar o seu caso você entrou em minha casa com a ajuda de Thayla, todos nós estávamos dormindo, você entrou no quarto dela e a pegou forçadamente, minha mae não tinha força alguma contra você, você era mais forte, mais alto e tinha ajuda, ela? Não tinha ninguém pra ajudar. —Pego a adaga lentamente e passo em sua nuca fazendo ele se remexer, todos estão me olhando, me olhando com dó. —Eu escutei os gritos dela e fui correndo pro andar de baixo ver o que estava acontecendo, parei no meio da escada, estava escuro e você não me via, acho que você nem sabia que eu estava em casa. —Seguro seu dedo indicador que está amarrado em sua costa e torço ele ate sentir seu osso ceder, ele grita e Soraya com seu soco ingles acerta em sua bochecha, o seu sangue começa a escorrer da mesma de um corte pequeno que ali ficou. — Eu vi minha mãe amarrada em uma cadeira, exatamente como você tá agora, você batia nela pedindo a senha do cofre dela e quando ela falava que não ia dar você acertava um soco nela. Lembro dos ossos que você quebrou dela, eu vi aquela cena e eu não podia chorar alto se não você poderia me matar também. —Eu sinto lágrimas querendo sair dos meus olhos. — Vi minha mãe berrar pedindo piedade enquanto Thayla arrancava seus dedos, era uma tortura sem igual, tinha sangue por toda a sala, cortaram o cabelo dela, tiraram sua blusa e acertavam facadas nela em lugares que vocês sabiam que não ia ser fatal fazendo ela sofre mais.

Flashback

—POR FAVOR JHONATAN PARE. —Escutei minha mãe gritar para ele parar, eu chorava desesperada mas sabia que não podia fazer nada, eu só via sangue, o sangue da mulher que me carregou por nove meses, cuidou de mim quando a família rejeitava ela e a mim.

—Você não acha que ela tá gritando demais Thayla? —Vejo Thayla assentir. Desgraçada.

—Olha, eu tive uma ideia pra fazer els parar. —Vejo ela indo até a mesinha de centro na sala e pegando uma linha e uma agulha e voltando em direção a minha mãe, eu e minha mãe arregalamos os olhos.

—Thayla p-por favor pa-pare com isso. —Minha mãe fecha os olhos com força, ela está machucada, já perdeu muito sangue e não sei oque fazer, minha mãe não permitia eu ter celular e o telefone principal está na sala, aqui em cima não tem nenhum e se eu descer estarei destinada a morte.

—Qual é a senha do cofre e onde ele está? —Jhonatan novamente pergunta balançando a adaga em sua mão.

Eu com 18 anos presenciando minha mãe sendo torturada.

—Eu já disse qu-que não s-sei. —Fala logo pra ele mamãe, por favor.

Thayla anda lentamente até ela e para em sua frente. —Ja que não vai falar, chegou a hora de ficar caladinha dona fairte. —Thayla pega a adaga da mão de Jhonatan e ela tenta enfia a adaga na lateral da boca da minha mae, minha mae vira a cabeça para impedir ela de fazer alguma coisa mas Jhonatan vai até ela e puxa seu cabelo com força para imobilizar ela.

Thayla passa a adaga da lateral da boca da minha mãe até o meio fazendo o mesmo do outro lado, minha mãe gritava por socorro, por piedade e ninguém aparecia, cadê a porra das pessoas, dos vizinhos?

Agora minha mãe estava com sua boca deformada, os dois lados abertos como se estivesse sorrindo, tinha tanto sangue que parecia uma chacina. Agora Thayla estava costurando a boca dela até fechar.

—Desse jeito você não vai ter força para quebrar a linha. —Minha mãe estava praticamente morta, e eu? Morta por dentro.

flashback off.

Eu tentei segurar o choro, não queria sair como fraca, mas não aguentei, chorei pela minha mãe, chorei já frente do assassino da minha mãe, chorei na frente de todos, soraya me consolou e depois que eu me acalmei eu continuei.

—Fou legal torturar?  —Perguntei e ele não me respondeu, ele está se fazendo de forte. —Meninos. —Todos me olham. —Ele é todo de vocês, podem fazer o que quiser, só não o matem,  ele vai morrer junto com a Thayla. —Antes de sair de perto dele eu quebre mais um dedo e enfiei a adaga em sua costa com força o fazendo gritar novamente, isso é satisfatório.

Ando até Soraya e ela me abraça dizendo que sente muito, do um selinho nela e digo que estava tudo bem.

—O que planeja fazer? —Pergunto a minha mulher.

—Vou guardar todo o meu esforço para Thayla, ela merece mais do meu esforço que ele. —Eu sento eu puxo ela para de sentar no meu colo.

Os homens agora estavam fazendo o trabalhos, tinha sangue por todo lado, gritos e risos, eles estavam se divertindo.

Eles passam um bom tempo ali até que eles me chamam, me levanto com cuidado e Soraya vai comigo.

—Ele tá quase morto, acho que não vai aguentar muito tempo até a Thayla chegar. —Chris diz e eu olho a situação deplorável que Jhonatan se encontrava.

Ele ja estava sem roupa, no lugar do seu pênis não tinha nada e eu ri.

—Pode deixar que agora ele é meu.

//////////×\\\\\\\\\\

4:36 da manhã.

Terminando com o Jhonatan, ele está morto no canto da sala e agora vejo o carro que provavelmente é de Thayla estacionar na frente da casa, todos nós nos ajeitamos e Soraya ficou já frente da gente e nós atrás como se fôssemos guarda costas.

Thayla gira a chave e vimos ela entrar junto da...

—Victoria? —Soraya sussurra.

.
.
.
.
.
.

Capítulo pesado e curto mas ok, no próximo vamos ter fugas, sim, os carros voltaram, depois que acabar que essa sensação de tortura e o caos que tá tendo no Brasil elas vão finalmente ter paz. Ou será que não?

Até a próxima 🤍
Não revisado!
Amo vcs!!💕

Velozes & irresponsáveis - Simoraya.Onde histórias criam vida. Descubra agora