Capítulo 33

681 68 125
                                    




SAKURA NARRANDO

As minhas mãos suavam de nervosismo e eu sentia como se um furacão de emoções passasse por mim. 

Sasuke parecia sentir esse meu sentimento, pois o seu braço estava mais presente na minha cintura, como se pudesse espantar todos os meus medos apenas com sua presença, o que é uma verdade. 

Sua mão fria, mas quente ao meu toque, segurava a minha com firmeza, enquanto subíamos aquela escada gigante para a maior coisa que já vi na minha vida. 

Minha mente nunca seria capaz de entender toda a fortuna de Sasuke e como apenas um homem é capaz de ter tanto dinheiro. E mesmo sabendo que ele é um bilionário, eu não entendia como ele conseguia ter tantos jatinhos. 

Literalmente essa manhã meus pais embarcaram em um dos seus jatinhos para irem à casa dos pais de Sasuke e minha mãe nunca esteve tão feliz em sua vida. Ela me mandou tantas, mas tantas, fotos, que eu pensei que ela seria capaz de bugar o celular novinho que Sasuke havia me dado. 

E agora aqui estou eu, indo para seu outro jatinho, um que não me parecia nada pequeno e simples, como eu havia pensado que poderia ser. Eu fui muito inocente em pensar nisso, pois tudo que se trata sobre Sasuke é luxuoso. 

Eu nunca havia voado de avião e do jeito que Sasuke havia percebido minha pressão, ele já sabia disso. Ele segurou minha mão mais carinhosamente e com um sorriso no rosto, mostrando que estava tudo bem. 

Assim que demos nosso primeiro passo para dentro do avião, eu senti as minhas pernas tremerem e a minha barriga fazer voltas desumanas. 

Sasuke assentiu para o piloto e a aeromoça, enquanto ainda me segurava possessivamente. Eu sorri levemente para os dois, ainda sentindo meu corpo tremer de medo. 

Eu assisti "Premonição", ok? Quem sabe eu tenho o azar de receber o dom de prever e vejo cinco segundos antes de voar que o avião vai cair? Senti meu corpo arrepiar só com o pensamento e Sasuke pareceu perceber. 

Ele parou e sussurrou no meu ouvido: 

— Você acha mesmo que eu deixaria a minha mulher voar em um lugar sem o melhor piloto? Sem a melhor equipe e avião? — Sua voz fazia meu corpo arrepiar e agora as minhas pernas tremiam por outro motivo. — Eu sempre terei certeza de que você tenha o melhor, Sakura. Não se preocupe, você está segura. 

Eu sorri para ele, sentindo meu peito se aliviar um pouco. 

E não por saber que eu estou com a melhor equipe — o que eu tenho certeza de que Sasuke realmente teve esse cuidado —, mas sim pela confiança que eu tenho no meu namorado e o jeito que ele consegue me acalmar. 

Eu assenti mais tranquila, acariciando a mão que ainda me segurava com cuidado. 

Sasuke me guiou entre o corredor enorme que se passava e só agora eu percebia o interior do lugar com mais detalhes. 

Ok, aqui grita riqueza. 

Eu nem sabia que um avião poderia ser tão grande, principalmente um que é apenas para uma pessoa. O lugar era extenso e largo, detalhado em cada partezinha. 

Eu conseguia ver mais portas pelo corredor, mostrando que era realmente um avião grande e eu não deixei de me questionar o quão caro isso aqui deve ser. 

Olhei para trás e só agora eu notei Suigetsu e Juugo se sentando em um lugar, enquanto nós dois continuavamos a nos aprofundar pelo corredor. Sasuke só parou quando chegamos em uma parte com menos cadeira e mesas. 

Sim, mesas em um avião. 

Ele se sentou na enorme poltrona e me guiou para sentar ao lado da janela, comigo ao seu lado. Eu observava tudo impressionada, abstraindo cada detalhe do jatinho. 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Por Acidente - SasusakuOnde histórias criam vida. Descubra agora