| Denver, Colorado
30 de Novembro, 2021
Às 09h50.ㅗ
ㅡ Qual é sua flor favorita? ㅡ As indagou parecendo surpreendentemente interessado em entrar em uma conversa comigo, apoiando seu rosto na mão. O resto do pessoal estava na sala terminando de arrumar as coisas, enquanto eu fiquei encarregada de terminar o nosso "jantar".
Ária ficaria encarregada junto comigo, porém, Asafe se prontificou de repente. Seu ato encheu meu estômago de borboletas eufóricas, ao mesmo tempo que meu peito se aquecia. Asafe, aparentemente, estava deixando a timidez de lado.
ㅡ Eu não tenho uma flor favorita. ㅡ Afirmei, umidecendo meus lábios com a língua enquanto deixava a assadeira de macarrão com queijo em cima da mesa. ㅡ Não consigo nomear uma delas quando fico rendida por várias.
As soltou uma risada.
ㅡ Isso não me surpreende. ㅡ Concordou, balançando a cabeça em negação. ㅡ Me diga três que estão no ranking das primeiras da lista.
ㅡ Hm... ㅡ Mordi meu lábio inferior quando me encostei no balcão da cozinha, ponderando. ㅡ Lírios, tulipas e girassol. Eu amo girassol, parece que essa flor está sempre alegrando o dia de qualquer um. Não consigo vê-la e ficar sem sorrir.
ㅡ Girassol é uma flor realmente bonita. ㅡ Admitiu o As, virando seu rosto em minha direção. Parei alguns segundos, desejando intensamente que aquele momento parasse. Não sabia bem o que estava acontecendo com o As, mas estava gostando. Ele ainda estava tímido, é claro, mas não daquele jeito retraído de antes e isso me deixou extremamente feliz e encantada. ㅡ Quando você descobriu essa paixão por flores?
ㅡ Desde a barriga da minha mãe, eu acho. ㅡ Soltei uma risada baixa, encarando meus pés com a pantufa super fofa dos Minions. ㅡ Minha mãe me ensinou a fazer doces aos 9 anos, mas nunca pareceu encher meus olhos de verdade. Foi então que vi esse estabelecimento a venda e... Bum! A ideia de virar uma florista surgiu.
As inclinou a cabeça para o lado, me analisando, ficando sem palavras como normalmente ficava. Não era difícil lê-lo, porque Asafe não escondia nada. Facilmente podia saber quando ele está envergonhado, ou feliz.
ㅡ A escolha do seu nome tem a ver com isso, né?
ㅡ Meu pai disse que se encaixou perfeitamente. ㅡ Dei com os ombros, por fim, soltando um suspiro. Também não era difícil me perder na beleza daquele homem. ㅡ E você, As? O que você faz?
ㅡ Eu terminei o ensino médio, mas não sei exatamente em que área eu vou ingressar, caso eu decida fazer faculdade. ㅡ Confessou, seguindo meus passos com seus olhos quando me sentei em sua frente. ㅡ Provavelmente alguma coisa que tenha a ver com tecnologia, porque gosto muito de mexer com essas coisas desde sempre.
ㅡ Então, você é um hacker?
ㅡ Eu não diria desse jeito. ㅡ As negou com à cabeça enquanto ria. ㅡ Mas, por enquanto, ainda não decidi. Eu e Rapha temos planos de morar juntos depois do ensino médio, mas ainda nem chegamos a falar sobre isso.
Inclinei a cabeça para o lado.
ㅡ Caso decida... ㅡ Direcionei minha mão até a dele, sentindo uma arrepio ir direto pata linha da minha coluna ao tocá-lo. Eu queria muito mais que um toque na mão, mas eu ainda podia esperar até sábado. ㅡ Eu vou adorar saber dos seus planos futuros, As.
ㅡ Provavelmente você vai fazer parte dele. ㅡ Declarou, fazendo meu coração acelerar dentro do meu peito, me deixando paralisada na cadeira quando sua frase me atingiu em cheio. Ao perceber minha reação, Asafe abriu um sorriso carinhoso, antes de se afastar e sair da cozinha me deixando intacta no local e com o coração acelerado.
... ... ...
| Denver, Colorado
4 de Dezembro, 2021
Às 11h00.Hoje é dia 4 de dezembro, o dia que marquei de sair com o Asafe e eu estava terrivelmente nervosa. Embora ainda seja onze da manhã, tenho absoluta certeza que meus nervos a flor da pele denunciam meu estado emocional naquele momento.
A neve já tinha tomado conta de Denver completamente aquela altura, deixando o clima mais frio e congelante. Naqueles três dias, tenho estado ocupada demais na Confeitaria, junto com minha mãe e Ária. Como já havia mencionado, sempre que chega a época de inverno, muitas pessoas acabam chegando de uma vez só. Também haviam turistas em questão chegando na cidade em busca da neve e do Natal aconchegante.
ㅡ O salão está cheio. ㅡ Ária resmungou ao meu lado, ao mesmo tempo que eu ajeitava a bandeja na minha mão. Eu havia acabado de decorar as fatias de tortas e só precisava levá-las até o balcão. ㅡ Estou ficando assustada.
ㅡ Acontece isso todo ano, Ária. Já deveria ter acostumado. ㅡ Soltei em um tom de brincadeira, vendo o Wiley entrar na cozinha e deixar mais uma três folhas no mural dos pedidos. ㅡ Meu Deus, três?
ㅡ Entregas a domicílio. ㅡ Wiley afirmou, fazendo uma careta. ㅡ Acho que precisamos de mais ajudantes.
ㅡ É válido pensar.
ㅡ Florence, trás a tortas!!! ㅡ Ouvi minha mãe gritar do outro lado da porta, o que me fez correr para fora da cozinha antes de ouvir a risada da Ária. ㅡ Ótimo. Deixe-as aí e vá atender a mesa 7, por favor.
Antes que eu pudesse rebater, ela puxou a bandeja das minhas mãos e me entregou o caderno de anotações e uma caneta. Soltei um suspiro indo em direção a mesa 7, ficando surpresa ao ver que era a Heather.
ㅡ Heather? ㅡ Chamei sua atenção, que ergueu os olhos até a mim e forçou uma expressão de animação. ㅡ Que surpresa vê-la aqui.
ㅡ Por quê seria? É um lugar público. ㅡ Retrucou, torcendo o nariz em resignação. Estalei à língua no céu da boca, controlando minha língua para não respondê-la. ㅡ Eu vou pedir cookies coloridos, por favor. E traz uma barca de cupcakes.
Anotei seus pedidos, me virando para sair dali sem olhá-la, temendo pela minha própria língua afiada. No entanto, antes que eu chegasse ao balcão pude notar um entregador surgindo na porta do estabelecimento.
ㅡ Encomendou alguma coisa, mãe?
ㅡ Não, provavelmente foi seu pai.
Deixei o caderninho e a caneta no bolso do avental, me direcionando a porta da Confeitaria curiosa demais para saber qual encomenda. Abri um sorriso para o entregador descendo de sua moto, puxando um buquê de flores antes de vir em minha direção.
ㅡ Bom dia. Entrega para Florence, ela se encontra? ㅡ Abri minha boca em choque ao perceber que a encomenda era para mim, não para meu pai. ㅡ Moça?
ㅡ Ah... Sim! Sou eu. ㅡ O mesmo balançou a cabeça quando em entregou o buquê. ㅡ Quem pediu para entregá-la?
ㅡ As informações estão no cartão, Srta Jordan. ㅡ Afirmou, apontando para o buquê em minhas mãos. Realmente tinha um cartão no meio. ㅡ Tenha um bom dia.
Soltei um suspiro quando percebi que era um buquê misto. Com Lírios, tulipas e uma imensa flor girassol direcionada a mim. Meu coração deu um pulo no peito ao me lembrar rapidamente da conversa que tive com o As alguns dias atrás, comentando sobre aqueles três específicos tipos de flores.
Puxei o cartão, desejando que o As tivesse em minha frente para enchê-lo de beijos.
" Eu sei que deve estar ocupada agora, mas só queria que soubesse que prestei atenção em cada momento da nossa conversa naquele dia e senti que precisava entregá-las a você. Estou ansioso para nosso encontro.
Assinado.: As. "
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coração Rebelde | Vol.3
RomanceAsafe estava completamente ansioso para suas férias de fim de ano, pronto para descansar depois do último ano exaustivo que enfrentou. Ainda indeciso sobre seus próximos passos no mundo acadêmico, tudo que o Asafe queria era descansar tranquilamente...