Em um dos acentos da arena humanos, havia um rosto conhecido por Jorge, o Sr. Thebaid, o preferido do Egito, que vestia roupas mais casuais, sendo apenas um manto egípcio que cobria seu corpo completo.
E em sua mente ele pensava sobre o desenrolar de todo o conflito, vendo de longe dois seres com total intenção de matar seu oponente.
Jorge da Capadócia, o ex pacifista que aceitou que desejo de paz não pode resolver tudo e que não deveria mas depender de benção divinas para vencer e trocou sua arma para sua espada clássica.
E do outro lado Sekmeth, ou melhor Amo, a criatura híbrida entre a deusa do sol central, e Apófis, a primodial da escuridão que usava a arma mais forte de seu maior adversário, o primeiro faraó Rá que era sua Khopesh, uma lâmina egípcia.
Ambos lutadores estavam com desejo de esquartejar um ao outro até só restar o pó- ele então se junta as mãos em frente ao seu peito: — Fico me questionando como está a essência original em meio a fonte principal de caos — A resposta para esse questionamento era simples no plano mental da deusa.
Uma área composta por areia, semelhante a um deserto, exibia uma mistura de tons vermelhos e pretos que se entrelaçavam de maneira simultaneamente harmônica e caótica. Era uma paisagem de beleza assustadora. Acima, o céu tremia e brilhava com a colisão de três divindades: Rá, que apresentava sua forma imponente do passado; Sekhmet, em sua aparência básica; e uma terceira figura humanoide, uma mulher de aparência peculiar. Ela usava óculos escuros que pareciam presos nas lentes como se fossem parte da arena, uma coroa adornada com um escaravelho e chifres de cabra, e vestia um traje feito de chamas, que lembrava um vestido em movimento constante. Seu nome era Apófis, manifestada em sua forma verdadeira.
— Parem de lutar, vocês logo serão consumidos, mas caso se comportem bem poderão ver minha vitória de camarote — Ela então bate palmas e as arenas da alma ficam ainda mais agitadas, fazendo uma tempestade de areia onde junto havia fogo e pelo calor criasse vidro.
Rá rapidamente usou as marcas de sua mãos direta para aquecer completamente o ataque fazendo virar um monumento de vidro completo que com um soco de Sekmeth virou poeira de vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Revolução Dos Mortais
Science FictionA humanidade está por um fio, tudo graças a suas ações, nem seus criadores o toleram, mas e desejam o fim deles agora os humanos terem que sobreviver ao torneio Ragnarok para que os a raça deles não tenham um fim isso será uma verdadeira revolução c...