18- 𝘒𝘪𝘮 𝘔𝘪𝘯𝘫𝘪

170 26 10
                                    

                      |Pham Hanni|
                      • 6 anos atrás •

- "Eu estou orgulhoso de você, querida"- meu pai falava para mim.

É eu também estou orgulhosa de mim mesma, consegui meu certificado da faculdade de medicina!

- "Obrigada pai, me dediquei muito para conseguir isso"- Eu não podia evitar o grande sorriso em meus lábios.

- "Você logo vai substituir seu pai como diretora do hospital"- Minha mãe falou, enquanto se aproximava de nós dois na mesa de jantar. Servindo a comida.

- "Mãe e pai... Acham que eu vou conseguir me sair bem no cargo de diretora?"- Mesmo me preparando todos esses anos, eu ainda me sentia um pouco insegura quando penso na ideia de substituir meu pai, em seu cargo.

Os dois se olharam e depois olharam para mim novamente, sorrindo.

- "É óbvio que vai se sair bem, afinal você é nossa filha"- Meu pai disse, dava para perceber que ele realmente estava tentando me tranquilizar sobre isso.

É... Eu realmente amo os meus pais.

[...]

- "Tudo bem, é o seu primeiro dia hoje. Vamos começar com coisas mais leves"- Estávamos no hospital que o meu pai é diretor, ele ia me ensinar o básico hoje do que eu poderia fazer.

Ele decidiu começar com coisas mais leves, não queria me colocar para fazer coisas mais difíceis.

- "Certo, o que eu vou fazer primeiro?"- Perguntei-lhe enquanto estávamos andando lado a lado pelo hospital.

Ele parou de andar, fazendo com que eu parasse de andar também. Ele sorriu para mim, me fazendo criar uma grande expectativa na primeira tarefa que ele iria me dar.

- "Aplicar soro em alguns pacientes"- Repsndeu.

Meu pai estava falando sério, quando disse que eu iria começar com coisas mais leves...

- "Tudo bem, chefe"- Eu não podia discordar dele de qualquer forma.

- "Vamos para a sala em que você vai ficar, querida"- Ele voltou a andar após sua fala e eu corri para acompanhar seu ritmo.

Trabalhar com o meu pai, me pergunto se algum dia ele vai ser mais sério comigo...

[...]

- "Você foi muito corajosa, seus pais devem estar orgulhosos de você"- Falei para uma pequena garotinha.

Ela estava com medo de tomar soro, estava quase chorando de medo. Mas acabou que ela foi muito corajosa, aceitando que eu aplicasse o soro mesmo estando com medo.

A mãe dela se aproximou e ficou ali ao lado dela. Já que não tinha mais ninguém para eu ajudar, saí da sala dando privacidade para elas.

Fui caminhando até o saguão do hospital, mas parei no corredor quando vi uma porta aberta. Era a área em que algumas crianças com casos especiais ficavam.

Me aproximei e fiquei parada ao lado de fora, eu estava vendo uma cena muito fofa. Havia uma mulher alta e de cabelos escuros, vestida de palhaça e fazendo gracinha para as crianças.

As crianças riam de tudo o que ela fazia, ela era realmente boa em fazer palhaçadas.

Até que houve em momento que fizemos contato visual, parece que eu fui pega observando ela...

Mas esse não era o ponto principal, mesmo com sua cara coberta de uma maquiagem branca, usando um nariz de palhaço, ela conseguia ser bonita. Como isso é possível? Não existem palhaços muito bonitos, mas ela...

Para piorar toda a minha confusão em relação a sua aparência, ela sorriu e acenou para mim. E por Deus, o sorriso dela é magnífico!

Espera, não me diga que estou criando atração por uma palhaça?

Mas ela é tão...

Foi aí que meu celular vibrou, indicando que eu havia recebido uma mensagem. Liguei e vi que era uma notificação de meu pai, me perguntando onde eu estava.

Então me lembrei que havíamos combinado de ir juntos para casa, e que eu estava demorando demais para ir até ele.

Dei uma última olhada para aquela palhaça atraente e saí rapidamente dali, indo para onde o meu pai estava.

Mas por algum motivo que eu desconhecia, eu não consegui retirar ela da minha mente.

Espero vê-la novamente...

[...]

Dei mais um suspiro, eu havia perdido a conta de quantas vezes já suspirei hoje. O motivo? Estava completamente emtendiante hoje, meu pai não permitiu que eu fosse ao hospital.

Então tive que ficar em casa, sem fazer nada. E isso estava sendo horrível! Eu odeio ficar sem fazer nada.

- "Filha?"- Escutei os passos da minha mãe, se aproximando de onde eu estava - "Pode ir entregar a comida de seu pai, para mim?"

Me levantei rapidamente do sofá, finalmente alguma coisa para eu fazer! Obrigada mãe, você realmente apareceu em um ótimo momento.

- "Claro que sim"- Respondi.

Ela saiu de perto, possivelmente indo pegar a comida que eu precisaria levar. Demorou apenas dois minutos, e voltou trazendo

- "Pegue"- ela me entregou a pequena bolsa preta, que estava a comida de meu pai.

- "Eu volto logo, tchau mãe!"- Falei e saí de minha casa. Chamei um táxi e pedi para que me levasse para o hospital.

[...]

Fechei a porta do escritório de meu pai, eu já entregado a comida dele. Quando eu cheguei dava pra notar que estava bem ocupado.

Agora eu andava pelo corredor do hospital, mas parei assim que vi a mesma sala de ontem aberta.

Me aproximei e entrei na sala, não havia crianças aqui e nem a palhaça...

Eu queria vê-la, mas ela não está aqui.

- "Você de novo"- Escutei uma voz atrás de mim e me virei rapidamente.

Quando me virei, senti que o meu cérebro havia parado de funcionar totalmente. Era a palhaça da última vez, mas a diferença é que ela não estava usando maquiagem e estava usando roupas normais.

E nossa, ela estava ainda mais bonita assim.

- "D-desculpa, eu só estava de passagem"- Eu estava tão nervosa que acabei gaguejando no início.

Ela soltou uma pequena risada nasal e oh céus, ela deve ter percebido que eu estou nervosa. O que eu faço?!

- "Tudo bem, é bom lhe ver novamente... Senhorita Médica bonita"- Ela deu um sorriso de lado, quando terminei de falar.

Já conseguia sentir meu rosto completamente vermelho.

- "E-eu me chamo Hanni..."- Reuni um pingo de coragem que me restava e perguntei - "Quem é você?"

Ela ficou em silêncio por alguns segundos, mas logo respondeu:

 

                           Kim Minji

            [Fim do capítulo de hoje]

Hoje o capítulo não foi triste, foi apenas elas se conhecendo. Adoráveis não é?

Acho que as duas se apaixonaram no mesmo momento em que se olharam. Espero que tenham gostado.

Até logo 👋

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora