19- 𝘐𝘳𝘳𝘪𝘵𝘢𝘵𝘪𝘯𝘨

157 29 23
                                    

                        |Kim Minji|

"Acorda"

Hum... Eu não quero acordar... Aqui está tão confortável...

"Levanta logo"

Não...

"Ela está esperando por você, não deixe ela esperando..."

Do que está falando? Quem é ela?

"ACORDA!"

Me sentei na cama rapidamente, minha respiração estava completamente ofegante. O que foi isso?!

Eu estava tendo um sonho...? Parecia mais um pesadelo, aquela voz... Parecia ser minha. Que coisa mais estranha.

- "Tá tudo bem com você?"- Sou despertada dos meus pensamentos por uma voz desconhecida.

Foi aí que percebi que eu não estava sozinha, virei meu olhar na direção em que vinha a voz e vi uma garota. Quem é ela?

E...

Onde diabos eu estou?

- "Antes que você me pergunte, eu sou Hanni sou sua esposa há 3 anos"- ela jogou uma foto em minha direção e consegui pegar a tempo - "quando terminar de processar toda essa informação, venha comer o café da manhã".

Após isso a garota que eu descobri se chamar Hanni, se retirou e me deixou ali sozinha novamente. Eu olhei para a foto que ela havia jogado, havia eu e ela juntas... Em um casamento. Talvez fosse o nosso casamento.

Mas porquê eu não lembro de ter me casado com ela? E porquê ela parecia estar com raiva ou triste...?

Ah merda, tem tantas perguntas vindo em minha cabeça agora...

Minha barriga roncou, indicando que eu estava com fome. Parecia que eu teria que descobrir as respostas para minhas perguntas depois.

Me levantei da cama e saí do quarto que eu não conhecia, fui procurando a cozinha da casa. Até que eu encontrei e vi Hanni, sentada em uma das cadeiras da mesa.

Fui me aproximando e me sentei na cadeira que ficava na frente dela, havia apenas a mesa nos separando.

A comida já estava no meu prato, eram panquecas...

"Eu gosto de panquecas"

Peguei o garfo e a faca, cotando uma pequena fatia de uma daquelas panquecas e levei até minha boca.

Quando coloquei em minha boca, comecei a mastigar, saboreando o gosto delas. Estava ótimo e me parecia tão familiar...

- "Minji"- Olhei para Hanni e ela estava me olhando com uma cara que eu não conseguia decifrar - "Tá tudo bem? Você está chorando".

Foi somente quando ela falou isso, que eu percebi que estava chorando. Mas porquê eu estava chorando?

"Então eu sempre irei fazer panquecas pra você"

O que diabos são essas vozes? Porquê estão perturbando a minha mente?

- "Faz isso... Parar... Por favor"- falo entre soluços e Hanni se levanta de sua cadeira, vindo até mim e me abraçando de lado.

- "O que está acontecendo, Min?"- Ela pergunta, claramente preocupada comigo.

- "Faz essa vozes pararem...".

"Promete nunca me esquecer?"

- "Min, não estou entendendo o que você está querendo dizer com isso...".

"Tudo bem, é bom lhe ver novamente... Senhorita Médica bonita".

"Eu te amo"

"Desculpe... Quem é você?"

- "Eu quero os meus pais"- Após isso, meu choro só piorou. Eu já não conseguia pronunciar mais nada, Hanni ainda tentava me fazer falar fazendo perguntas, mas eu não conseguia responder.

Em um certo momento só havia o meu choro como barulho ali, Hanni ficou quieta e ainda me abraçava, como se eu fosse feita de vidro e pudesse quebrar a qualquer momento.

Mas talvez eu já estivesse quebrada...

Só que a única coisa que eu realmente queria naquele momento, era os meus pais. Eu queria o colo da minha mãe e poder chorar igual uma criança.

Eu não quero ficar nessa casa desconhecida.

Eu não quero chorar na frente dessa garota que diz ser minha esposa.

Eu não quero escutar essas vozes.

Eu não quero ficar com Hanni.

- "Vai ficar tudo bem, ok?"- Hanni falou suavemente - "Então por favor, não chore".

Porquê ela me pedia algo tão complicado?

Porquê?

Porquê?

Porquê, Hanni?

Tentei começar a respirar calmamente, em busca de alguma forma de parar de chorar. Parecia difícil parar de chorar, mas eu tinha que conseguir...

Demorou 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 minutos para eu conseguir parar de chorar.

- "Água..."- Falei em um sussurro quase inaudível.

Por sorte parece que Hanni conseguiu entender, já que parou de me abraçar e foi pegar um copo de água para mim.

Não demorou muito e ela já estava perto de mim novamente. Me entregou o copo de água e comecei a beber ele.

Terminando de beber, coloquei em cima da mesa e olhei para Hanni.

Sentia que eu queria falar alguma coisa para ela, mas eu não sabia o que eu queria falar. Então, é melhor ficar calada.

Me levantei da cadeira e ela ainda me olhava.

- "O que vai fazer?"- Me perguntou.

- "Dormir, eu... Estou cansada"- respondi.

Ela arregalou seus olhos, parecia surpresa com minha resposta.

- "Agora? Mas você acabou de acordar".

- "Eu estou cansada e minha cabeça está doendo muito. Então se me der licença, vou voltar a dormir"- Dei um sorriso forçado e saí dali, deixando Hanni sozinho.

"Porquê fez isso?"

"Hanni nos ama..."

"Peça desculpas!"

Porquê minha voz não para de ecoar pela minha cabeça? Porra! Tá tudo confuso.

Entrei no quarto em que eu havia acordado está manhã e fui logo me deitando na cama, me cobrindo com os lençóis.

Quando eu acordar de novo, vou estar bem. Essa maldita voz vai parar e essa dor também.

Depois eu me desculpo com Hanni,se for necessário. Mas ela vai entender o meu lado.

"Hanni, não gosta quando trata ela assim"

"A Hanni, não merece isso... Pare"

Porquê a voz parece gostar de Hanni? Eu conheci ela, hoje. Então pare de ficar falando sobre ela, não somos próximas.

Ela só disse que é minha esposa, mas eu nunca me casei com ninguém. Eu nunca tive a intenção de me casar, só apenas alguns lances...

Mas mesmo assim, você fica repetindo, Hanni isso, Hanni aquilo. É como se essa maldita voz fosse maluca por Hanni.

Eu nunca diria algo assim, mesmo que eu estivesse apaixonada por alguém. Então sem condições desse voz, ser realmente a minha.

Só que essa voz repetindo sempre Hanni, está ficando cansativo. Na verdade tudo o que se trata sobre Hanni é...

                            Irritante

           [Fim do capítulo de hoje]

Senti vontade de matar a Minji, fazendo a coitada da Hanni sofrer desse jeito

Pro sofrimento de vocês, vou logo dar um pequeno spoiler do próximo capítulo, um certo alguém vai acabar indo embora... Espero que tenham gostado.

Até logo 👋

WHO ARE YOU?| BBANGSAZOnde histórias criam vida. Descubra agora