Capitulo 3

54 12 1
                                    


Maria Ashley

Logo quando chegamos em nosso prédio novamente,eu olho para o meu relógio em meu pulso,que marcavam 12:55.

Nossa,corremos tanto que nem vimos o tempo passar!

—vou subir para o meu apartamento Lya—olho para a mesma que está esparramada em uma das poltronas do prédio—eu preciso de um banho urgente!

Cheiro a minha blusa e Owh,o negócio está sério por aqui.

—vai la.vou tirar um cochilo aqui,to morta,mortinha—ri do seu drama.

Vou até ela que está de olhos fechados e deixo um beijo em sua bochecha.

—até logo,fedida!—ri do seu comentário e lhe mostro a língua.

Vou em direção ao elevador e pressiono o botão do terceiro andar.

Abro a porta do meu apartamento e sou recebida pelo espaço acolhedor que me espera.

A sala é um refúgio de calma, com paredes brancas imaculadas que refletem a luz suave. O sofá retrátil cinza, confortável e elegante, convida ao descanso. O tapete cinza mesclado com preto no chão adiciona um toque de sofisticação, enquanto a TV de 40 polegadas na parede é o ponto focal da sala, pronta para oferecer horas de entretenimento.

Me jogo no sofá, exausta, e sinto o peso do dia se dissipar. O tecido macio do sofá me envolve, acolhendo-me em seu abraço. Minha cabeça pende para trás, e meus olhos se fecham, pesados como chumbo.A respiração se torna lenta e profunda, e meu corpo se relaxa, liberando a tensão acumulada.

Hoje é meu aniversário!Acordar com 10 anos é incrível.

Mamãe me surpreendeu com um vestido rosa brilhante,que me faz sentir como uma princesa.Mal posso esperar para usar ele no colégio hoje.

Minha mãe me ajudou a se arrumar,penteando meu cabelo e colocando meu sapatinhos que também são novos.Hoje eu me sinto especial,como se fosse a única menina no mundo.

Chego com minha expressão feliz no colégio,mas ela logo muda.

As meninas da minha turma começaram a olhar para mim com desprezo.
'olha a princesa do vestidinho rosa',disse uma delas.

'ela acha que é melhor do que nós?ainda gorda desse jeito?'fala a sua amiga do seu lado me olhando de cima a baixo.

Eu senti meu rosto queimar e meu coração afundar.Tentei ignorar e passar pelas mesmas,mas elas continuaram.

'você é ridícula','sua balofa',"por que ao invés de comprar vestido,não procura uma academia?","além de gorda é brega","ninguém usa vestidos assim mais,se atualiza".

Minha mente começou a me afundar em um profundo poço,martelando as palavras delas em minha cabeça como se fosse verdade.'sou gorda','sou brega','sou ridícula...'.

Eu olhei em volta,procurando alguém que me ajudasse,mas todos pareciam estar olhando para outro lado.Me senti sozinha e vulnerável.

Não aguentei mais aquelas palavras cruéis sobre mim e sair corredo para a minha casa.Eu estava me sentindo sufocada,com uma dor imensa em meu peito que fazia com que meu ar fosse todo embora.

Seus olhos azuisOnde histórias criam vida. Descubra agora