sʜɪᴘᴘ: Takemichi X Shinichiro.
ᴄʟᴀssɪғɪᴄᴀᴄ̧ᴀ̃ᴏ: +18
ʀᴇᴠɪsᴀᴅᴏ: (❌)⋘ ᴀ ᴘᴇᴅɪᴅᴏ ᴅᴇ @K3sdyyy ⋙
.
.
.
Shinichiro sempre achou o amigo de seu irmão atraente, mas nunca teve coragem de falar, afinal shinichiro praticamente o viu crescer, Seria estranho se ele ele dissesse que queria transar com ele ou algo do tipo.
Bem, shinichiro resolveu deixar isso de lado por um tempo e realmente ele conseguiu, Takemichi viajou para o Brasil por dois anos para fazer intercâmbio, mas obviamente ele teria que voltar, E bom, ele voltou e cacete como ele estava gostoso, seus cabelos mais longos do que antes, os piercings em sua orelha e sombrancelha os braços maiores que antes e as tatuagens deixavam Shinichiro sem ar, oh céus como ele queria aquelas mãos em seu pescoço.
Desde que Takemichi voltou shinichiro ignorou toda sua ética de antes e focou apenas em conquistar o Hanagaki, nem que seja apenas uma transa, o Sano estava decidido a fazer isso.
E bom, tudo que ele quer ele consegue, à final ele é um Sano...
— AWHN~ P.PUTA MERDA~ ISSO~ M.MAIS FORTE~ AHN~ — A língua de shinichiro salta para fora e seus olhos se reviram.
Shinichiro calvalgava em Takemichi de forma deliciosa, se apoiando no peitoral do mais novo que soltava gemidos baixos e roucos.
— C.Caralho~ não imaginava que te veria assim, Shinichiro...Sempre achei que você fosse hétero, mas parece que me enganei, e me enganei feio~ — Takemichi aperta a cintura de Shinichiro que geme manhoso.
— Urg~ t.tão grande~ — Shinichiro fala sentindo saliva escorrer de sua boca enquanto ele continua com os movimentos habilidosos em cima do Hanagaki.
Não demora muito para que os dois gozem, com Shinichiro sujando seu próximo abdômen e Takemichi se despejando dentro de Shinichiro que geme se sentindo preenchido.
Shinichiro se aproxima de Takemichi e o beija de forma afoita e selvagem deixando o Hanagaki surpreso pelo ato repentino mas mesmo assim ele retribui o beijo na mesma intensidade de Shinichiro agarrando a cintura dele e trocando as posições ficando por cima do corpo do Sano.
— Ahn~ me fode Takemichi~ Quero te sentir novamente~ — Shinichiro fala ao separar o beijo fazendo o Hanagaki ofegar também querendo o mesmo.
— Claro minha vadia, vou te foder até você perder a cabeça — Takemichi fala rente ao ouvido de Shinichiro que geme em aprovação fazendo Takemichi sorrir e morder o lóbulo da orelha do mais velho que se arrepia com o ato.
Takemichi se posiciona novamente na entrada de Shinichiro não tardando em penetra-lo de uma vez arrancando um alto gemido do Sano.
— AHN~ URG~ P.PORRA~ — Takemichi começa a se movimentar arrancando gemidos altos e manhosos do moreno mais velho.
— Seus gemidos são tão lindos.. — Takemichi fala aumentando a velocidade das estocadas. — São como músicas para meus ouvidos~
Takemichi leva uma de suas mãos até o pescoço de Shinichiro fazendo uma leve pressão arrancando mais e mais gemidos do Sano que aparentemente descobriu um novo fetiche.
— Gosta disso? Gosta de ser enforcado enquanto é fodido por mim? — Takemichi fala em um tom de malícia e Shinichiro não responde, Takemichi sorri e tapeia o rosto de Shinichiro que geme de forma escandalosa e fecha os olhos com força. — Eu te fiz uma pergunta então trate de responder, cadela imunda.
— S.Sim, eu a.adoro ahn~ ser sufocado por suas mãos e.enquanto h.hmm~ recebo seu pau~ AHH~ — Shinichiro fala entre gemidos, em seguida ouvindo um som de satisfação vindo do Hanagaki.
— Bom garoto~ — Takemichi acaricia a bochecha de shinichiro que estava avermelhada pelo tapa dado anteriormente.
Takemichi solta o pescoço de Shinichiro ouvindo um som de desaprovação vindo dele e sorri ainda mais começando a estocar shinichiro com força acertando diretamente seu ponto doce causando uma enorme sensação de prazer em shinichiro que revira os olhos gemendo de forma alta e espalhafatosa não se importando se alguém o ouvisse.
Não demora muito para os dois gozarem novamente, Shinichiro cai cansado na cama completamente exausto e Takemichi se deita junto dele abraçando o corpo do mais velho.
— G.Gostou? — Takemichi pergunta meio ofegante
— S.Sim, foi...i.intenso. — Shinichiro fala ofegante e Takemichi sorri beijando a bochecha dele.
— Fico feliz em ouvir isso! — Takemichi fala abraçando ainda mais o corpo de Shinichiro que sorri.
Eles passaram o resto do dia dormindo afinal eles estavam exaustos e também gostavam da companhia um do outro.
E shinichiro... Bom, ele realmente teve o que tanto queria e teve mais do que esperava..