Os primeiros personagens

21 2 0
                                    

Ohanna Queiroz

Lá estava eu na minha terra que eu amo, minha Bahia. Para quem não me conhece, meu nome é Ohanna Queiroz. Tenho apenas 22 anos, mas a vida já me proporcionou tantas experiências que parece que vivi várias vidas em uma só. Sou influenciadora digital e tenho um canal no YouTube com 10 mil inscritos, uma comunidade que eu construí com muito amor e dedicação. Cada seguidor representa uma pessoa que se conecta comigo, que se inspira nas minhas aventuras e que me faz acreditar que estou no caminho certo.

A Bahia, com suas cores vibrantes e ritmos envolventes, é o cenário perfeito para a minha história. É aqui que aprendi a dançar nas festas de São João, onde o som do forró e da axé embalam as noites quentes. A dança é uma das minhas maiores paixões; sinto a música pulsar em cada célula do meu corpo. Quando estou dançando, é como se todo o mundo ao meu redor desaparecesse, e eu estivesse apenas em sintonia com a batida e a energia do momento.

Mas não sou apenas uma dançarina; às vezes, nas horas vagas, também adoro cantar. A música é uma forma de expressão que me toca profundamente. Nos momentos de solitude, pego meu violão e deixo que as notas saiam do meu coração. Cantar é como libertar minha alma; é um jeito de compartilhar minhas emoções e contar histórias que muitas vezes não consigo expressar em palavras.

Através das minhas redes sociais, compartilho não apenas danças e músicas, mas também um pouco do meu dia a dia, das minhas conquistas e desafios. Recebo mensagens de pessoas que me admiram e que se sentem motivadas a seguir seus próprios sonhos. Isso é o que me impulsiona a continuar criando conteúdo, mesmo nos dias mais difíceis. Cada like, cada comentário, cada mensagem de apoio é um lembrete de que estou fazendo a diferença na vida de alguém.

A Bahia, com sua cultura rica e seu povo acolhedor, é a minha fonte de inspiração. Aqui, aprendi que a vida é feita de cores, sabores e ritmos, e é esse sentimento que eu busco transmitir. Sinto orgulho de ser baiana e de representar minha terra no mundo digital. Estou apenas começando minha jornada e mal posso esperar para ver onde essa estrada me levará. Com um coração cheio de sonhos e uma alma livre, estou pronta para dançar ao ritmo da vida e cantar a canção que é única para mim.

Aí você me pergunta: "Ah, Ohanna, você namora?" A resposta é simples: literalmente não, não tenho namorado. A verdade é que a minha vida está tão cheia de atividades e compromissos que, sinceramente, mal tenho tempo para relacionamentos. Entre os vídeos que gravo para o meu canal, as coreografias que aprendo, as apresentações que faço e a interação com meus seguidores, o dia parece voar.

Claro, eu tenho momentos em que olho ao meu redor e penso em como seria ter alguém ao meu lado. Um parceiro com quem compartilhar as alegrias, as risadas e até as dificuldades do dia a dia. Mas, por enquanto, estou focada em mim mesma e no meu crescimento pessoal. Quero aproveitar essa fase da minha vida para me conhecer melhor, explorar novos horizontes e desenvolver minha carreira.

Além disso, a liberdade que sinto ao não estar em um relacionamento é algo precioso. Posso viajar quando quiser, me dedicar à dança e à música sem precisar me preocupar com compromissos românticos. Cada dia é uma nova oportunidade de descobrir algo novo sobre mim, de me reinventar e de crescer.

Então, por enquanto, meu coração está completamente livre, e estou curtindo essa fase intensa e vibrante da minha vida. Quem sabe o que o futuro reserva? Estou aberta a possibilidades, mas por enquanto, meu foco é na minha carreira, na minha arte e nas coisas que realmente me fazem feliz.

Ohanna Queiroz

(Foto do Pinterest)

(Foto do Pinterest)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
No ritmo do amor /Mc Livinho Onde histórias criam vida. Descubra agora