Adivinhaaaaa
Não revisei🎀 Não vai ser legal igual os
outros, desculpa vidas....
.
.
.
.
.
.____
Kei Tsukishima estava na casa de seu amigo Tadashi Yamaguchi se lamentando pelo seu (agora ex) relacionamento.
-Tsukiiiii, para de drama, o problema é ele e não...- Yamaguchi foi cortado antes de terminar.
-Cara, eu sei disso... É só que... Eu nunca vou esquecer ele, sabe? Não é que eu ainda goste dele, mas ele fodia tão bom...
Yamaguchi ficou apenas observando seu amigo deitado em seu colo pensando em que poderia ajudar.
Yama fezia cafuné em seus cabelos loiros, observava atentamente o que ele dizia, mesmo que não ligasse pro assunto.
-Tsuki, você precisa se distrair, procurar alguém pra tranzar e esquecer esse cara, não é só ele que sabe sentar.- Yama tentou jogar indireta pro loiro discaradamente.
O loiro o encarou um pouco e desviou o olhar, ele parecia pensar em algo.
-O foda que é só você que sabe do término... O resto ainda estão bloqueados, sabe?
-Hmm.- Yama continuou a mecher nos fios loiros com carinho. -Que tal se a gente assistir um filme? Depois você pensa em quem chamar pra ter consolar.
O loiro concordou e apenas ligou a TV em um canal aleatório, o filme que passava parecia de romance, sua classificação indicativa era de 16 anos e a justa cena em que passava era uma de pegação envolvendo dois caras. Yamaguchi pensou com sigo mesmo obrigado canal de putaria
O loiro assistia, Yamaguchi não perdeu tempo para dar encima dele, afinal, quem não tem atitude dorme com vontade.
Yama comecou a acariciar os cabelos loiros com um pouco mais de vontade, Kei parecia estar gostando. Com a outra mão, Yama deslizou pelo pescoço do outro até seu peitoral, pousando sua mão no local.
Kei estava sem camisa, então fez a situação ficar ainda melhor.
-Que tal uma pipoca?- O próprio safado do Yamaguchi sugeriu.
-Claro, vamo fazer.
Ambos foram até a cozinha, Yama já sabia exatamente o que fazer, caminhou até o armário e se esticou tentando pegar uma panela. Sua roupa era provocante, uma camisa quase como um cropped e um short de pano mole que quando o corpo esticado, dava pra ver a poupa da bunda.
Kei de longe ficou admirando aquela vista, e pensando ai se a gente pudesse
-Tsuki, pode ajudar aqui?
Kei assentiu e se aproximou, ele já tinha sacado a intenção do esverdiado e apenas entrou no clima, mas se fingindo de sonso, claro.
Ao se aproximar, Kei encaixou na bunda do mais baixo, sua entimidade certissima no local, pegou a panela e entregou pro outro.
Yama quase teve um infarto, ele viu que não era só na altura que Kei era grande.
-Você acha bom por leite condensado nela? Acho que ficaria uma delícia.- Yama falou enquanto misturava o milho.
-Acho que fica legal, eu amo leite condensado sabe? Principalmente puro. - Kei pegou o leite condensado enquanto falava, a palavra "Leite" saiu em um tom diferente, isso fez Yamaguchi ter uma ideia genial.
-Agora é só esperar uns 5 minutinhos que fica pronto.
Yama sentou encima da mesa e Kei na cadeira quase de frente para Yamaguchi, apoiando a mão na coxa do outro. Não era tão estranho esse tipo de intimidade, só que dessa vez...
Kei levou a mão para bem perto do membro e deixou ela la até que a pipoca ficasse pronta.
Yama que sentia tal toque estava inteiramente arrepiado e depois de uns minutos lembrou da pipoca.
Yama pegou a panela, colocou tudo em uma tijela e esperou Kei abrir o leite condensado.
-Caralho, o que aconteceu com você??
Kei estava com o peitoral cheio de leite condensado.
-Foi mal, não me dou bem abrindo coisas.
Yama não respondeu, apenas encarou o peitoral por alguns segundos.
Kei percebeu a situação e quis rir, mas aquela expressão fez ele tomar outro tipo de atitude.
Kei pegou uma pipoca, passou no abdômen e levou até a boça de Yama, esse que comeu sem excitar. -Acho que alguém aqui gostou do que viu ein.
-Cala boça.- Yama riu e desviou o olhar, pegou a pipoca e antes de ir pro sofá, Kei o agarrou seu pulso.
-Ei, calma la né, vem me ajudar a me limpar.
Yama não tava com vontade de fazer isso, ele estava querendo pensar em outra forma de dar encima de Kei, mas opa, ideia nova.
Yama deixou a tijela na mesa e foi direto nos peitão de Kei, começou a lamber tudinho.
Kei apenas o deixou, levantou Yama pela cintura como se fosse nada e o sentou na mesa. Pegou a tijela e a colocou no colo de Yama.
-Que diabos é isso?-Yama perguntou.
-Vou te chupar enquanto você come pipoca.-Kei falou simples e tirou o pau do outro da roupa em 2 segundos.
O loiro abocanhou com vontade e começou a chupar o membro, Yama por outro lado, sentiu o arrepio percorrer por todo o corpo e logo sentiu um tapa na coxa. -Falei pra comer a pipoca, amor.
Os olhos de ambos se econtraram e o tesão se juntou em um só, em questão de minutos já tinham chegado até aqui, imagina mais tarde.
Yama pegou a pipoca e colocou na boca, tentou ao máximo controlar os próprios gemidos, mas não conseguia.
Kei masturbava o pau com uma velocidade insana enquanto lambia a cabecinha, os gemidos manhosos que eram como música para seu ouvido.
____
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexo de consolo - Tsukiyama
FanfictionKei terminou um namoro e estava muito triste, Tadashi sabia exatamente como consolar. 🔞🔞🔞🔞🔞🔞🔞