Capítulo 7

32 3 5
                                    

DULCE

Depois de meu primeiro dia na Uckermanns cheguei exausta. Jantei com Diego já que meu pai estava em um jantar de negócios. 

Agora estávamos assistindo um filme em meu quarto. Diego já tá entrando na adolescência então tenho que aproveitar enquanto ele ainda gosta de ficar pertinho de mim.

Diego: Deve ser legal ter uma família completa né?!- Fala ao ver a cena de uma família se divertindo no filme.

Dulce: Acho que o mais importante é que aja amor. Mesmo que a família seja incompleta.- Ele me encara curioso.

Diego: Você sente falta da sua mãe?- Me surpreendo com sua pergunta e penso um pouco antes de responder.

Dulce: Não se sente falta do que a gente nunca teve. Claro que uma mãe é importante mas depois de tantos anos me acostumei a viver sem ela.- Explico e ele assente.

Talvez voltar a vê-la fosse mais difícil e estranho do que continuar sem encontrá-la. A mágoa do abandono e rejeição nunca somem.

Diego: Eu não conseguiria me acostumar sem você mãe.- Sorrio emocionada e o puxo pros meus braços.

Dulce: Ah meu amor. E eu sem você morreria.- Digo enquanto beijo sua bochecha.

Voltamos a assistir até que ele se desvencilhou e se levantou da cama.

Diego: Vou no banheiro. Pausa pra eu não perder o filme mãe.- Falou descendo da cama.

Dulce: Tudo bem, vai lá.- Ele entrou no banheiro e meu celular tocou. Rodrigo. 

Ligação On: 

Dulce: Novidades?- Pergunto ansiosa.

Rodrigo: Tá feito. Contei tudo a ele.

Dulce: E as provas? 

Rodrigo: Não achei necessário, eu sou convincente.- Revirei os olhos.

Dulce: Tem certeza? 

Rodrigo: Tô com um olho roxo e o supercilio cortado como prova.- Disse irritado.

Dulce: Vocês brigaram?- Indago curiosa.

Rodrigo: Só alguns socos, nada demais. Agora quero saber das minhas provas.

Dulce: Vou mandar alguém te entregar e você manda a gravação de volta pra mim. 

Rodrigo: O que planeja fazer com ela?

Dulce: Isso não é da sua conta. Só faça o que eu mandei e vai tá livre de mim.

Rodrigo: Bem que você podia me compensar de outra forma né?- Diz em um tom malicioso que me causa arrepios e não em um bom sentido.

Dulce: Nem se você fosse o último homem da terra. Agora tchau.- Respondo ríspida e desligo sem nem deixar ele contestar.

Ligação Off: 

Sorrio satisfeita, mais um passo concluído. Agora é só aguardar o Christopher vim até mim. Então eu vou usar uma das melhores armas de uma mulher. A sedução. 

Diego: Por que tá sorrindo?- Fala saindo do banheiro.

Dulce: Recebi uma ótima notícia.

Diego: Sobre o quê?- Pergunta curioso. Acho que pelo menos isso, ele puxou de mim e obviamente o caráter também.

Dulce: Coisa do trabalho meu amor. Agora vem, quero ficar grudadinha em você e assistir esse filme.- Bati na cama e logo ele se deitou e eu voltei a abraçá-lo.

Irresistível Desejo (Vondy)Onde histórias criam vida. Descubra agora