Oi pessoal, hoje eu irei contar um pouco da minha historia. Bem... Eu nem sei por onde começar, vou contar a historia da minha mãe Ludimila.
A Ludimila é filha da minha vó Edith, a Ludimila começo usar drogas desde nova( eu acho que com 10 mais ou menos) por culpa da familia da minha bisavó( a familia dela são tudo macumbeiros, todos já morreram só ficou minha bisávo) que insentivou ela a usar essas porcariadas.
Com isso tudo ela sempre viveu na rua, ela foi drogada pelo meu pai( Valdilene) e de tanta droga que a Ludimila usou ela dormiu\ desmaiou com isso o meu pai aproveitou a oportunidade e estrupou ela😣😔☹️Passou um tempo ela descobriu que estava gravida de mim, em bez de ir repousar e fazer o pleno- natal( acho que se fala assim) não, ela mesmo estando gravida saiu de novo pra rua e foi usar drogas!
Depois do meu nascimento estava a minha avó( mas eu considero como mãe), minha tia Cristina e a Ludimila me dando leite.
Logo depois de sair do hospital ela me deixou com minha mãe e saiu pra rua usar drogas, ela chegava sempre de madrugada tonta e me dava leite tonta de cerveja e drogas😣😭
Ao longo do tempo minha mãe percebeu que eu tinha problema de intestino( o meu cocô sai duro) e que de três em três horas( eu acho) tinha que me acordar para mamar senão eu morria....Passou o tempo e minha mãe percebeu que quanto mais que eu mamava o leite da Ludimila eu sempre passava mau, minha disse pra Ludimila que se ela não parasse de usar drogas ela ia arrumar uma vaca preta pra cuidar de mim( que no caso ela) ela tinha respondido que eu não era filha dela💔😔
Minha mãe se virou comigo e foi me dando leite na chuquinha( acho que se escreve assim)
É meus docinhos, a minha infancia não foi facio... Amanhã irei contar mais sobre mim.