🎀Oiii Netinhos todos bom, essa e minha primeira fanfic então terá erro de letras e palavras,esse Cap vai ser um pouco curto porque e só o começo(assim eu acho) eu vou colocar umas Depressões na fan porque sim.
AVISO ⚠️
Quendo eu OU o povo Fala terá assim: Narradora Pov:
Raviel Pov:Eveline Pov':
Boa leitura meus nenes💅🎀
(A que bonitinh-)
Narradora Pov':
Nesse mundo os Não-humanos, sobrenatural e Demônio e outro tipo de espécies não são Tam abitavel no mundo,Eles são ameaça para os Humanos que alguns que Raramente tem abilidades não Natural Ou um Guardião para protege.
Essiste um grupo de Não-humanos que fica rodando as ruas a Noite e eles ficam assassinando e Roubando coisas ninguém sabe o nomes deles só uma metade do rosto e alguns todo o Rosto, Mais as pessoas tem medo de Uma pessoa.Um cara alto,De mais de 2,00 de altura,com seus cabelos longos marrons,e seus 6 olhos azulados,seu gênero era Masculino mais também Feminino sua cor roxa e o Que já te representava que ele era um Morcego ao mesmo tempo aranha.
(Quem tem medo dessa criança cara mó Cute)
Ele era o chefe da equipe,ele Namora mais nem seu Melhores amigos Sabem quem é.
Um cara de Cabelo bicolor bagunçado com olhos cor rubis naturais,estava de capuz pra não ser percebido pelos policiais.
Ele acaba ser esbarrando em um garoto humano seus olhos laranjados com um tom de amarelo com pílulas de gato que está fugindo da polícia pós,ter roubado do Museu mais "PROTEGIDO" da cidade.
O garoto com seu colar dourado faz um portal que o leva para o Egito e depois some dali deixando todos os Polícias parados.
O garoto de cabelo bicolor bagunçado aproveitar que os policiais estão destruídos e pula o muro na maio claridade da noite do poste de luz.🎀Toshiruz POV':
Estava andando pelas calçadas da noite quanto um idiota ser esbarrou em mim com uma bousa cheia de jóias preciosas do museu seu colar começo a brilha não entendi o pq mais ele ser levanto rápido só chão e faz um portal que o leva para,o Egito?Bah... Cada loucura em? Mim levanto, limpando minhas roupas pq eu estava no chão e odeio coisa empuerada(Frescura de Rico💅) vejo que os policiais estão destraidos fazendo as besteira deles como sempre e aproveito e pulo o muro, corto o caminho de casa.
Logo depois chego em casa abro a porta tava tudo organizado,isso quer dizer que a Eeiris não tá com tédio hoje, obviamente tá com Rege lá em Sima no quarto.(A visão da casa deles)
Vou até a cozinha e coloco um pouco de café pra mim e vejo o Dante ser aproxima de mim e cruzando seus braços do meio pra mim:
Dt: Oq vc aprontou dnv Toshi...-ela mim olha com uma cara de preocupada mais ta puta por dentro,e eu tenho cara que aprontou algo esse anjo aqui?
T:Nada que te interessa o Dante.-fecho a cara e termino meu café,saio da cozinha e escuto o Dante mim chama,que Merda cara não tenho um descanso mais nessa casa.
Dt: preciso fala com vc em particular Toshi -escuto o que ele disse fico surpreso um pouco mais não calmo e um pouco estranho o Dante querer fala em particular com alguém ele só fala em particular quando e pra fala algo urgente,quer ver que algo besta?
T:pode ser -sigo ele até o Escritório dele,e bem organizado e ainda não sei quem e essa mulher de cabelo branco que parece uma eslaime radioativa sei lá mano,mim sento na cadeira e vejo o Dante ser seita na minha frente.
Dt: Toshi eu queria te conta isso a um pouco tempo mais, eu fiquei pensando,ser devo ou não te fala-que merda o Dante tá falando Bah...
T:o que vc tá falando o Dante? -pergunto desconfiado do Dante parece que ele tava presos pensando em fala ou não.
Dt: Como eu posso fala.eu queria fala isso pra vc,Eeiris,Emi e Meu que eu Namoro um Humana-fico em choque e com um pouco de Raiva,pq ele escondeu isso de todo mundo esses anos todos, aqui valente a 12 anos que trabalhamos juntos,nem a EEIRIS souber disso,olho pra trás e vejo um rabo da Katsuni e um chifre de dragão e uma orelha de gato balançando perto da porta,elas estavam escutando tudo que eu e o Dante estávamos falando, mim viro pro Dante e fico em pé mim apoiando de frente para o Dante e acabo batendo na mesa forte quase quebrando.
T: Porque tu escondeu isso de Nois o Tempo todo Dante!Vc não confia na gente!?-falo meio estressado, não sei agir direito com as minhas emoções, dês de pequeno nunca consigo controlar elas,sinto alguem mim puxando pra fora e vejo que a Mei fecha a porta e fala Baixo:
Mi:Tu tem problema Toshi! saber que não pode fala assim com o Dante.-ja da pra pesebe que ela tá nervosa, não e bom quando alguém fala alto com o Dante,a última vez que alguém falo assim com ele,O Dante Matou o cara.
T: Discupa meio que mim perdi em meus pensamentos intrusivos...dinovo-falo indo na direção do meu quarto,a vontades de comente suicídio e Tam alta que só meu Coração pra aguentar,vou no banheiro,escovo meu dentes e boto meu pijama pra ir durmi,mim deito na cama,tô morto de cansado quase não parei em casa hoje deveria ter um dia de folga saber passa um tempo parado sem fazer nada e bom,pego meu celular e olho para o WhatsApp e vejo da Katsuni:
Whatsapp POV:
Eeiris💫
Toshi,Toshi!!
20:00
O Toshi o Dante falou ser vc quer sair amanhã pra um lugar com agente!
20:03Toshinho⚡
Ok eu vou
22:45ACABOU O PRIMEIRO CAP💔
1074 PALAVRAS CARA morri mano minha mão tá doendo e ainda tô dodói da mão cara já tô quase virando o Toshi com o braço
⚠️SPOILER: No próximo cap o Toshi e a galera vam para uma casa que e da Namora do Dante e lá terá o Raviel,Eve,mono,momo,Carol e o Toshi fic- opis falei demais😔👊
até mais💔~~~continuação~~~~°•
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ , °' Impossível te amar?~°• , 🎀
FanfictionUm meio oni que encontra o mesmo garoto que ser esbarrou quanto ele estáva fugindo, ele o encontra na casa da Nmr do seu chefe acaba sentindo algo pro ravi,...E Amor Ou Tenção?❤️⚡🎀