Elisa
Desespero. Foi o que senti quando aquele homem me atacou e começou a rasgar minha blusa, tentei bater, empurrar, mas o que consegui foi um tapa na cara, tudo era pior, nem quando Hwa me sequestrou tive tanto medo nem mesmo quando fui agredida por aqueles caras eu apenas chorava e chorava tentando escapar do que estava por vir mas ele apenas ria e tentava me beijar a força, gritei por socorro como se pudesse ser ouvida, orei para que me viesse um sinal de socorro e quando pensei que estava tudo perdido.
- O que pensa que esta fazendo Mike? - uma voz conhecida, ecoou pelo local, o meu atacante parou de imediato e olhou na direção do homem, sim era ele, o pai do meu namorado, minha surpresa foi tamanha. - Deixe a garota em paz, você enlouqueceu seu idiota?!
- Você disse que eu podia me divertir com ela.
- Não estuprar ela seu estúpido, se isso acontecesse acha mesmo que o Jungkook iria me ajudar depois que eu a devolvesse? Eu só não acabo com você por quê ainda preciso da sua ajuda.
- Me desculpe chefe. - ele disse irritado e saiu, eu estava tremendo, me abracei por causa da blusa rasgada e o pai do Jeon respirou fundo e retirou seu blazer e me entregou.
- Obrigada. - minha voz saiu tão baixa que não sei se ele ouviu.
- Desculpa por isso, Mike considera algumas coisas impróprias como diversão. - eu apenas encarei o chão. - Me chamo Kang Dae, não tivemos a oportunidade de nos apresentarmos devidamente. - ele se abaixou na minha frente e me estendeu a mão mas não a peguei, apenas o encarei séria e com receio, ele suspirou e se levantou.
- Porque me sequestrou?
- Para obter alguns objetivos, estou com uns problemas e preciso do Jungkook, como sei que ele não me ajudaria por bem...
- Resolveu me sequestrar. - concluí e ele sorriu.
- Jeon te ama e faria de tudo pra te ver bem, mas te deixarei avisada, não estranhe se ele terminar o namoro de vocês e do nada anunciar um noivado com outra pessoa. - fiquei surpresa com o que ouvi e depois eu ri, de verdade eu comecei a rir.
- Hahaha, Sr.Dae, obrigada, estava assustada agora mas o que disse me fez ficar melhor. - ele me olha com serenidade.
- Pode me explicar qual a graça menina?
- O Jungkook nunca vai fazer isso, olha, pode ser o pai dele mas não o conhece, ele vai arrumar um jeito de me tirar daqui mas não vai ser pelas suas regras. - sorri.
- Ele seria louco se não fizesse o que eu pedi.
- Louco não, ele é... esperto. - me levantei do chão e respirei fundo.
- Eu estou com você, se ele tentar algo eu mato você! - diz agarrando meu braço com força.
- O dinheiro lhe subiu tanto a cabeça que você se tornou um lixo de pessoa que só se importa consigo mesmo. Eu até pensei em convencer o Jungkook a te perdoar e tentar ter um bom relacionamento com você mas ainda bem que não fiz nada disso.
- Eu não preciso do perdão daquele moleque nem mesmo do perdão da mãe dele, os dois seriam um problema para mim.
- Olhando pra você agora, eu agradeço a Deus por Jeon não ter herdado absolutamente nada de você, fico feliz que ele tenha adquirido a personalidade da mãe e do pai dele, o que cuidou dele e não se importou de onde eles vieram.
- Son é um imbecil de se misturar com gente assim.
- Claro, pessoas como você não conseguem enxergar nada além do desprezo, maldade e corrupção, ah, não vamos esquecer do dinheiro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Luz, câmera, amor!
Fiksi PenggemarJeon Jungkook sempre foi considerado um cara nerd e pouco popular no colégio, além de seus amigos mais ninguém gostava dele e o mesmo sofria bullying, mas quando Elisa Walker, uma brasileira com traços coreanos fracos puxados de sua mãe já que a me...