capitulo 3

35 2 3
                                    

Freen sarocha
















Flores no café da manhã, panquecas italianas e um delicioso café preto é a nossa primeira refeição em Roma. Uma das cidades que considero as mais marcantes. Na manhã seguinte recebemos visitas logo cedo. Como se não bastasse ter tido uma viagem longa e cansativa. Noto que é a senhora Armstrong acompanhada de sua linda e doce filha Orm, com apenas quase quinze anos.

Como se isso não fosse o fato mais estranho. Nada é mais assustador do que a casa que estamos morando. Oh, não posso nem chamar de casa já que tem uma vista para o mar de dar inveja a qualquer um. Uma mansão que simplesmente exala beleza e luxuria. E eu me pergunto: como meu pai tem dinheiro para comprar uma assim? O que é a mais falta de respeito, do que ouvi uma senhora loira que estar sentada a nossa mesa, me chamando de figlia bem na frente da minha mãe que apenas sorri.

E, ainda me trouxe uma joia de presente de aniversário em nome de toda família Armstrong. E para piorar os meus pais agradecem em meu nome. Pois que, simplesmente não consigo me concentrar em nada além da minha xícara de café que certamente é de porcelana caríssima.

- Como não deseja ter uma festa de aniversário freen, estava pensando em convidar você e toda sua família para um jantar que farei em minha casa. O que me diz?

- Eu... - Porque todos olham para mim como se esperassem que aceite?

- Seria uma honra Anna. -Mamãe responde com o mais belo sorriso que já vi.

- Seria uma honra uma grande honra não é mesmo querida. - Papai diz me olhando sereno.

- Claro. - Sorrio.

- Então, aquele colar foi o presente da nossa família para você freen. Mas, quero que aceite nosso convite de bom grado. Ficaríamos muito felizes se fosse até a nossa casa. - Um sorriso puro nasce dos lábios da senhora Armstrong.

- Obrigado pelo convite mais uma vez senhora Armstrong .

- Isso não é nada querida, não me agradeça, apenas compareça e use o vestido que te mandarei. Haverá mais presentes?!

[...]

- Mamãe que tipo de jantar se usa um vestido de seda que parece que custou mais de cem mil dólares?! - É o que diz na etiqueta.

- Não reclame freen é um presente da sua madrinha Anna. Ela e sua família querem que se sinta bem-vinda em Roma.

- Eu não me sinto bem-vinda e não vai ser um vestido que mudar isso.

- Stai zitto figlia (cala a boca Filha). - Articula num tom duro.

- A senhora gritou comigo mamãe. - Meus olhos enchem de lágrimas.

- Usará o vestido e o colar amanhã à noite e fará reverências a senhorita Armstrong . - Sorri. - Não chore pequena sereia. Profere tentando consertar algo. - Tudo isso será para o seu bem e confie na mamãe meu amor. -Beija a minha testa e sai.

É fato que há algo de estranho na minha família! Mas daí mamãe gritar comigo por causa de um simples vestido e um colar. Logo ela, que nunca é vaidosa e nem me ensinou a ser. Então, essa é a prova que falta para desvendar esse mistério. Porque todas vezes que introduzo o assunto na casa deles, sempre mudam ou inventam que tem algo para fazer. Bem como, concordam com esse jantar mesmo sabendo que não quero uma festa de aniversário.

[...]

Como sempre sou neutra não me resta muita coisa a não ser, obedecer. O vestido fica bem no meu corpo. Apesar de ter apenas 15 anos, tenho curvas que sabia que desperta o olhar de muitos homens.

me apaixonei por uma gangster Onde histórias criam vida. Descubra agora