ESTE CAPÍTULO NÃO AFETA A HISTÓRIA
ESPECIAL DE ANIVERSÁRIO DO YAN꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
Não conseguia conter sua felicidade, ninguém podia fazer o sorriso desaparecer de sua face nesse momento.
Pra melhorar, estavam em férias, então não teria nada para atrapalhar um dos considerados "melhores dias da vida" dela.
O dia do nascimento de seu amado.
Acordou junto do sol praticamente e já foi pro dormitório de Rebeca e Yasmin, já que as duas haviam deixado a surpresa ser lá.
ᶻ 𝘇 𐰁
Se aproximou lentamente de Yasmin e Rebeca por trás, atrapalhando a conversa de ambas.
GN - Minha irmãzinha favorita e minha melhor amiga do coração...
YM/RB - Fala logo, Mitsuri.
GN - Vocês sabem que amanhã é o aniversário do Yan né...
RB - Sim, amanhã é aniversário do Yan, e?
GN - Posso fazer a festa no dormitório de vocês?
YM - Fora de cogitação!
RB - Acordar cedo? Nas férias?! Eu sei que você ama ele, mas isso é maluquice.
GN - Eu compro o que vocês quiserem.
As duas se entre olharam e voltaram a olhar pra garota a frente.
YM/RB - Fechado.
ᶻ 𝘇 𐰁
Bateu na porta do dormitório de Yasmin e Rebeca, demorando um pouco pra ver a porta ser aberta para a mesma, já que as duas ainda estavam dormindo.
RB - Certo... Qual seu plano? - A voz da garota soava sonolenta, mas era compreensível.
GN - Uma festa surpresa E uma oportunidade pra... Ah, vocês sabem.
YM - Hm... - Soou como um "Sabemos" sonolento.
Então começaram a arrumar o dormitório, deixando um canto do dormitório pra o momento especial daquele dia.
Quando terminaram, Giovanna se recostou contra a parede do quarto de ambas enquanto as via se sentar cada uma em suas respectivas camas, aparentando estarem completamente exaustas.
YM - Só apareça aqui novamente na hora da festa.
GN - Certo, bom descanso para vocês!
Viu-as se deitando nas camas e adormecendo rapidamente enquanto se retirava do quarto e do dormitório.
꒷꒦︶꒷꒦︶ ๋ ࣭ ⭑꒷꒦
A festa havia começado fazia pouco tempo e todos estavam arrumados.
Yan, o astro principal da festa; usando uma camisa preta com uma guitarra vermelha estampada, sua jaqueta de couro preta complementando seu look, seu cabelo estava bagunçado mas ao mesmo tempo arrumado, resumindo o garoto, ele estava quase como um astro do rock.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The beat of my heart
Romansa"A batida do meu coração" Cada vez que eu te vejo, o meu coração palpita... O amor que eu sinto por você é grande, tão grande que é maior do que meu próprio coração... Mas o ciúmes que sinto ao te ver com outras é muito grande, não sei se consigo es...