SEM DIA CERTO PARA ATUALIZAÇÃO.
Tudo de mim estou oferecendo
— Seven, Jungkook🌹🌹🌹
“Eu já disse que não vai ficar pronto antes de amanhã de manhã,” Jeongguk suspira, limpando as mãos oleosas na toalha rosa que ele mantém enfiada no cinto de ferramentas. “Desculpe, amigo, mas temos muitas outras coisas para cuidar primeiro.”
“Mas você não precisa só trocar a roda?” O garoto encara Jeongguk com olhos arregalados, sua boca formando um pequeno beicinho. Jeongguk acha que ele deve ter uns dez anos, talvez até menos do que isso considerando o quão pequeno ele é.
Ele chegou com sua bicicleta mais cedo hoje porque passou por algo afiado e perdeu todo o ar do pneu antes de chegar à escola. Jeongguk o viu cair da bicicleta e arranhar o joelho no asfalto bem na hora em que aconteceu, de onde ele estava fazendo uma pequena pausa para fumar em frente à oficina mecânica em que trabalha. Ele se ofereceu para trocar o pneu do filhote, mas como não é algo que a oficina deles costuma fazer, ele terá que ir a uma oficina de bicicletas de verdade primeiro para conseguir o que precisa. Seu turno não termina antes das 18h e só passa das 14h da tarde.
"Por favor, Hyung, eu realmente preciso disso antes de chegar em casa, meu pai vai me matar se descobrir que eu já quebrei minha bicicleta nova", o garoto implora novamente, e dessa vez, há lágrimas de verdade se formando em seus olhos.
“Sinto muito, garoto, mas o mais cedo que eu vou terminar é esta noite. Você pode vir buscá-lo no seu caminho para a escola amanhã, mas não tem como eu repor na próxima hora.”
O garoto faz um som tão próximo de um soluço que Jeongguk quase começa a entrar em pânico, seu cheiro imediatamente se aguçando com isso. Jeongguk nunca foi realmente bom em esconder suas emoções, e agora ele realmente se odeia por isso, porque isso só faz o garoto ficar ainda mais chorão.
“Escute”, Jeongguk começa, se esforçando para se acalmar. “Eu sei que é uma droga, e eu realmente sinto muito por não poder fazer mais por você. Eu queria poder me concentrar na sua moto primeiro, mas estou sozinho hoje e tenho clientes para atender e carros que precisam ser consertados até lá, então eu realmente não posso deixar tudo de lado para a sua moto agora. Eu prometo que vou cuidar disso o mais rápido que puder, mas de qualquer forma não estará pronto antes desta noite. Eu sinto muito, mas eu realmente não posso mudar isso.”
O garoto está realmente começando a chorar agora, e Jeongguk gostaria de saber o que fazer para confortá-lo de uma forma que faça tudo isso parar. Mas ele está com dor de cabeça o fim de semana inteiro e agora, na segunda-feira à tarde, está lentamente começando a se transformar em uma enxaqueca. Ele tem estado tão ocupado que não teve tempo de tomar os analgésicos de que precisa para passar o resto do dia, e tudo o que seu Alfa quer fazer é ir para casa e deitar com um travesseiro quente na cabeça para aliviar a dor latejante. Lidar com um garoto que ele nem conhece não está realmente ajudando.
“Amigo, por favor, eu só estou—”
“Dongmin-ah?”
A cabeça de Jeongguk vira para a direita, só agora percebendo o homem parado a alguns metros deles. Um carro BMW prateado está na rua logo atrás dele, estacionado desleixadamente em uma vaga de estacionamento vazia.
A porta do lado do motorista não está totalmente fechada, e Jeongguk a encara por um momento antes de olhar para o homem novamente. Ele está vestindo um terno azul-escuro, seu cabelo castanho puxado para trás de uma forma que deveria parecer fácil e limpa, mas só faz Jeongguk se perguntar quanto tempo levou para conseguir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minhas Flores Sempre Volta Para Você (JinKook)
Fanfiction"Você é lindo," ele diz sem pensar, as palavras o deixando quase sem fôlego. Os olhos de Seokjin se arregalam quando encontram os dele. Um rubor se espalha pelo rosto de Seokjin, deixando suas bochechas e seu pescoço vermelhos. É um olhar tão bonito...