Edward se aproximou, parando ao lado de Jasper, ambos com aquele ar de quem já sabiam a resposta antes mesmo de perguntar. Seus olhos perfurantes me estudavam, como se fossem capazes de enxergar o que eu escondia até de mim mesma.
— Você gosta dele? — Edward perguntou, uma leve provocação escondida na voz.
Revirei os olhos e cruzei os braços, minha expressão endurecida.
— Eu? Gostar dele? — soltei uma risada sarcástica. — Eu prefiro arrancar meus próprios olhos com uma barra de ferro do que sentir qualquer coisa por aquele... lobisomem imundo! — declarei, cada palavra carregada de desgosto.
Mas a verdade? A verdade era que minha irritação ao falar sobre Paul vinha de um lugar que eu me recusava a admitir. Aquele maldito lobisomem de sorriso presunçoso tinha uma habilidade inata de me tirar do sério como ninguém, despertando em mim uma mistura confusa de raiva e algo que me incomodava profundamente.
Amor.
Os lobos voltaram, como sempre faziam no final da tarde. Eu me sentei na escada de madeira, o ar frio envolvendo meu corpo enquanto os observava. Sam foi o primeiro a falar.
— Carlisle virá para conversarmos sobre o tratado.
Assenti, mantendo a atenção fixa neles, mas então Jared decidiu abrir a boca.
— Tomara que ele traga aquela loira gostosa... — ele comentou, casual, como se não fosse nada. — Qual era mesmo o nome dela?
Num instante, antes mesmo de registrar meus próprios movimentos, minhas mãos já estavam no pescoço dele, os dedos apertando com uma intensidade que nem eu sabia que possuía. O ódio ferveu no meu peito, e cada palavra saiu como uma lâmina afiada:
— O nome dela é Rebekah, e se falar mais uma vez sobre ela, eu juro que arranco a sua língua!
— Passando pra deixar o Cast e algumas coisinhas sobre meu futuro casal.
— Infelizmente, só consigo atualizar quando terminar a fanfic do nosso Dr Cullen.
— Paciência e calma pra essa autora que já se encontra ansiosa! Amo todos vocês!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐓𝐰𝐢𝐥𝐢𝐠𝐡𝐭 - 𝐇𝐚𝐭𝐫𝐞𝐝
FanfictionEla era a irmã gêmea de Rosalie Hale, tão deslumbrante e imortal quanto a própria. Sua pele era pálida como porcelana, seus cabelos dourados emolduravam seu rosto perfeitamente, e seus olhos, com aquele brilho dourado característico dos Cullen, reve...