49 MAITÊ §

7 1 0
                                    

Maitê Brando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Maitê Brando

|§|

— Já está um pouco tarde, mas que tal jantarmos ? – Rosario sugeriu empolgada, assim que saímos do local do evento.

— Infelizmente, eu tenho que ir... Tenho que deixar a Briar em casa, ela tem que dormir cedo. Amanhã ela tem aula. – disse Hayden, e Briar faz uma expressão de tristeza. — Não fique assim, minha filha, outro dia ficaremos mais tempo.

— Tudo bem, papai! – Briar vem até mim, abraçando-me, em seguida abraça Rosario, se despedindo. Hayden faz o mesmo, mas quando foi minha vez, ele estava totalmente frio. Ele e Briar caminha até o carro, e quando seu carro estava fora de vista, Rosario encara-me e comenta:

— Senti um clima pesado entre você e ela Hayden. O que aconteceu ?

— Um cena que ele viu no corredor, quando estava voltando para o onde vocês estavam. – Rosario franze a testa confusa, e eu começo a explicar o que aconteceu.

— Ele disse isso ? – Rosario estava em choque.

— Sim! Eu não sei... Eu nem conheço o cara. Ele me agarrou e me beijou. Quando eu conseguir afastar-ló, Hayden estava parado olhando, e pensou que tínhamos um caso.

— Eu acredito em você! Olha, deixe ele esfriar a cabeça, e depois você fala com ele. Tudo vai ficar bem! – assentir. Eu espero mesmo que ele não fique indiferente comigo. — Vamos jantar ? Eu sei que aconteceu isso tudo, mas acho que se distrair um pouco pode lhe fazer bem.

— Tudo bem, então. – como Rosario veio de uber, porque seu carro está no concerto, ela foi comigo. Na lanchonete de sempre, fizemos nossos pedidos, e ficamos conversando enquanto aguardavamos.

|§|

Cheguei em casa e deixo as chaves em cima a mesinha de centro. Lembranças do que aconteceu horas atrás se faz presente em minha mente, assim como várias perguntas. Quem era aquele rapaz ? Por quê ele fez isso ? Passo minhas mãos pelo meu rosto frustada, tentando entender isso tudo. Subo as escadas e vou tomar um banho na intenção de relação. Visto minhas roupas e deito-me, eu só quero esquecer tudo isso. Eu tento dormir mas é em vão.

— Merda! – resmungo.

|§|

20 de novembro de 2024
Quarta-feira

Eu mal conseguir dormir. Minha cabeça estava cheia com tudo que aconteceu. Olha meu celular, e não tinha nada. Todos os dias Hayden mandava-me mensagem, perguntando se eu estava bem, se eu dormir bem, mas ele não me enviou nada. Pelo visto, ele ainda estava chateado. As únicas mensagens que eu recebi foi da Danneel, Gen e da Ada, dizendo que assim que eu chegasse, iríamos sair para conversar.

Colocar o papo em dia.

|§|

Passei o dia inteiro em casa vendo filme, lendo, estudando, praticamente não tive um dia diferente. Estava no meu quarto, arrumando minhas coisas para que não sexta-feira eu fiquei na correria. Não tinha nada melhor para fazer. Olho pro lado e vejo o meu celular, Hayden ainda não tinha respondido a mensagem que mandei para ele mais cedo. Pego o meu celular e ligo para ele, mas ele não me atende, ligo pela segunda vez e nada. Eu não acredito nisso!

|§|

22 de novembro de 2024
Sexta-feira

Eu estaciono o meu carro em frente a casa do Hayden. Já faz dois dias que ele não me respondeu, nem atendeu minha ligações, e eu preciso vê-lo. Falei com as suas irmãs e a mãe dele, e elas falaram que não tinha conversado com ele por esses dias. Elas também disseram que esse mês elas estavam viajando à trabalho, é difícil se comunicar com ele. Desço do veículo, e caminho até a varanda, tocando a companhia, logo a porta da frente é aberta, ele fica surpreso ao me ver. Mas sua expressão muda rápido.

— Maitê... – ele fala com indiferença. — O que faz aqui ? – franzo a testa em confusão.

— Hayden, você não atendeu as minhas ligações, não respondeu minhas mensagens... Eu sei que você não gostou do que viu, nenhum namorado gostaria de ver... Mas eu não conheço aquele cara! Ele me beijou à forca! – falo de uma vez, ele suspira lentamente, dando passagem para que eu pudesse passar.

 Mas eu não conheço aquele cara! Ele me beijou à forca! – falo de uma vez, ele suspira lentamente, dando passagem para que eu pudesse passar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
✓ I Wanna Be Yours | Hayden ChristensenOnde histórias criam vida. Descubra agora