Um Sonho De Ser Mãe, Uma História Real De Uma Menina Doce Cheia De Sonhos.

249 11 1
                                    

Amanda Rosario uma menina linda doce cheia de sonhos pela frente o maior deles é ser mãe.
19 anos mora no Rio de Janeiro e é noiva de um homem que tornou a mulher mas feliz e realizada do mundo, realizada não quase realizada ainda tem muitas coisas para vim!

Com 15 Anos ela encontrou o amor da vida dela Francisco Lima de 21 anos foi amor a primeira vista se conheceram pela Internet conversaram por 1 mês conversa vai conversa vem enfim eles decidiu namorar mas aí que está eles nunca tinha se visto como isso pode acontecer?
Até então eles decidiu marca um encontro pra se conhecer melhor numa terça feira a tarde no dia 24 de maio de 2012, eles marcaram e foram se conhecer conversaram trocaram beijos elogios... Sábado dia 28 de maio ele foi até sua casa conhecer a família dela todos adorou ele.

Daí pra cá a vida dela mudou, mas mudou muito e pra melhor eles teve que passar por muitas coisas muitas mesmo, fofocas intrigas, brigas mas o amor né o amor supera tudo e eles superou juntos com 15 Anos ela perdeu sua virgindade com ele, ela estava com bastante medo mas achou a hora certa, o momento certo e o lugar certo... Mas ela estava morrendo de medo e de vergonha dele sei lá a sua primeira vez e ela não queria que desse errado, aliás nenhuma menina quer quando tem a hora certa né!
Por fim ela teve sua primeira vez ficou marcado na sua memória aliás as coisas boas a gente guarda né, o tempo foi passando eles fizeram 1 ano de namoro e superando barreiras que vinha derrubava mas juntos eles levantava 2 anos se passou e uma grande surpresa que ela não espera agora ele pediu ela em noivado, huhuhu foi uma felicidade se quer pra ela, ele pediu sua mãe seu pai e fizeram uma festinha um jantar para não passar em branco foi simples mas ela amou... Com 3 anos de namoro a ruiva já estava se achando a esposa do lima haushaus tão feliz tão lindo aquele sorriso estampado no rosto dela.

Daí pra frente foi aconcontecendo muitas coisas, as amigas dela está tudo engravidando e a Ruiva ama bebês ama criança as amigas dela não ficou tão feliz ficaram um pouco comedo, mas a Ruiva, à a Ruiva ficou surpe mega feliz parecia até ela que estava gravida haushaus como sempre ela com seu coração ajudando suas amigas apoiando. As amigas dela pensou em desistir do bebê fazer aborto mas a Ruiva foi contra ela não é a favor isso ainda mas ela com um sonho de ser mãe ela não deixou que elas fizesse isso conversou com elas deu conselho e por fim elas não tirou o bbê, de um tempo pra cá a Ruiva foi tendo uns pensamentos e chamou o Lima seu noivo para conversa isso com 3 anos já de namoro quase completando 4anos eles sentaram na cama e ela falou para ele amor quero ter um filho contigo. Ele ficou sem reação com os olhos brilhando olhou bem no olho dela e disse mas amor você ainda é nova tem 18 anos e sua família oque vai achar disso, ela virou pra ele e disse não importa oque minha família vai dizer vai ser eu e você, nos dois que vamos cuida desse bebê, eu e você que vamos amar educar então ninguém mas tem haver com isso a decisão é minha e sua e quero uma resposta sua! Saindo do quarto ela vai para sala com os olhos lacramejando de lágrimas e começa os seus pensamentos, imaginado como seria ela cuidando de um bebê amando educando, final de tarde o Lima chama ela é diz amor eu quero muito ter um filho contigo mas você tem seus estudos e muito mas, tem certeza que é isso que você quer? Ele perguntou pra Ruiva ela balançando a cabeça respondeu que sim daí pra cá ela só ficava com isso na cabeça ela não conseguia pensa em outra coisa só nisso, mas ela não quis decidir isso sozinha e foi falar com uma amiga dela chamada Kawane.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 17, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um Sonho De Ser MãeOnde histórias criam vida. Descubra agora