2-

3 1 0
                                    

17:00

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

17:00

Theu me avisou que todos já estavam na mesa e já tinham chegado govert e seu filho.

Eu e theu caminhamos até lá, e assim theu arrastou a cadeira para mim sentar e me sentei, assim tive tempo de olhar para todos que estavam na mesa, parei meu olhar para o homem que estava bem ao lado de govert, imagino que esse deve ser o filho dele.

Ele estava com os cotovelos na mesa, com as mãos estaladas uma na outra, me olhando fixamente, me analisando.
Eu estava nervosa, com os braços para baixo, imóvel.

Confesso que ele é lindo, os cabelos pretos iguais aos meus, os olhos castanhos escuros, músculos, muitos músculos, ele estava com uma blusa social preta, eu não queria dizer isso, mas ele é completamente gostoso.

- que bom que já estão todos aqui, govert, Klaus, essa é Annabeth, minha filha. - meu pai fala, e assim eu me levando e comprimento eles dando um sorriso.

Eles também se levantaram comigo, e não pude deixar de notar o sorriso de Klaus que é seu nome, discretamente no rosto.

- bom, pude ver que meu filho escolheu a mulher certa para ele. - govert fala, e do um sorriso pequeno.

Depois disso nois só nos sentamos de volta, e o garçom serviu nossa comida, para comermos. Não pude notar que Klaus me olhou quase o jantar todo.

Acabamos o jantar e logo meu pai abre a boca e fala.

- vamos deixar os dois sozinhos para se conhecerem melhor? Oque vocês acham? - meu pai fala.

Arrombado.

Oque eu vou fazer agora?

Aaaaaa

Assim, todos saiam da sala que estávamos, menos eu e Klaus, obviamente.

Estamos de pé, um na frente do outro. Eu estou completamente nervosa, Klaus estava olhando para mim, me analisando, com as mãos no bolso de sua calça.

- você não precisa ficar calada ao meu lado, Annabeth. - Klaus fala

- eu não estou calada, só apenas não sei o que dizer, para o meu "futuro marido" - falo em deboche, ele logo franzi a sombrancelha.

- você não quer se casar não é? - ele fala

- não.. eu-

ele me interrompe.

- olha só Annabeth, você vai se casar comigo, não tem que não querer, fique sabendo que a partir de nosso casamento, vai haver regras. E se você ousar a falar assim comigo de novo, eu vou fazer você calar essa sua boca, e nem imagine aonde. - ele fala.

Confesso que acabei de chorar, e não foi pelos olhos.

Pude ver seu olhar de irritação, e não aguentei, acabei o provocando.

- quem é você para me calar? Ah por favor, não vem dá uma de valentão. - falo.

Assim que falo, ele tira as mãos do bolso, pega nos meus braços, e me joga contra a parede que estáva logo atrás de mim, um braço dele está ao lado de minha cabeça, e o outro está segurando meu queixo para olhado.

- está me provocando, Beth? - ele fala, confesso que fiquei indignada quando ele me chamou de "Beth" ninguém nunca me chamou assim a anos.

- não sei, se é oque acha. - falo.

- eu posso acabar com essa sua provocação rapidinho, e agora mesmo. - ele fala, tirando a mão de meu queixo e pondo em minha cintura, á apertando forte.

Filho da puta.

- você se esqueceu das regras? Sem sexo antes do casamento. - falo, eu me odeio tanto por ter falado disso agora.
Ele da uma risadinha com o sorriso de lado.

Quando ele ia falar, a governanta Viana aparece.

- senhorita, estão chamando vocês dois para a sala principal. - ela fala.

Obrigada deus!

Assim, olho para ele, ele tira o braço dando caminho para eu passar, quando eu achei que finalmente estava indo em bora, uma mão me puxa pelo braço, apertando ele, e de repente me viro para ver, Klaus.

Ele se aproxima de meu ouvido ainda com a cabeça reta, e fala.

- nos vemos novamente, Beth.

E assim, me virei e voltei o caminho para a sala principal.

...

11:00

Já era outro dia, eu estava no meu quarto com minha amiga Kiara, contando tudo de ontem, fofocando, e enfim, as coisas que amigas fazem.

Kiara é filha da amiga de minha mãe, Hipólita. Elas são do mesmo nível que nossa família, mais, Kiara é diferente, o pai dela é liberal com ela, já o meu..

Confesso que ela é totalmente diferente de mim, nas coisas que faz, ela vai a festas, luta box, pega qualquer homem nas festas, enquanto eu fico nessa merda presa. Não posso nem sair que os guardas ficam atrás de mim, e ficar com homens e ir a festas também não posso, porque infelizmente, eu tenho meu pai que me controla como se eu fosse um animal. Ele que escolheu que eu me casasse. Klaus vai me prender.

- eai, o cara é bonitão? - Kiara fala enquanto penteia meu cabelo sentadas na cama.

- é, muito, completamente gostoso, mais achei ele muito arrogante pro meu lado. - falo.

- hmmm, olha pelo jeito que você me falou, que ele te agarrou pelos braços, te falou coisas, só pode ser uma coisa.

- oque?

- ele é possessivo amiga! - ela fala com empolgação.

- aí meu deus, só que me faltava, você e sua fanfic. - falo

- hahaha, não é tão ruim assim, é nesses caras que você tem que se amarrar, é difícil encontrar um cara Asim, af. - ela fala.

- você fala isso porque nunca falou com ele, esse cara é muito abusivo. - falo.

- sabe oque eu acho? Que você precisa de uma festa.

- anão Kiara, a gente já conversou eu não poss-

Ela me interrompe.

- oque? Não pode? a Anna você tem 17 anos, daqui 2 meses é seus 18, aí sim você não vai poder fazer nada, você precisa aproveitar! - ela fala já irritada.

Olho para ela por alguns segundos, pensando, eu acho que ela tá certa, eu não posso viver assim pra sempre, presa, que se foda.

- então tá, vamo sair dessa merda de prisão logo!

Falo, e ela comemora segurando minhas mãos e pulando de alegria.

Será que isso vai dar merda?

Ahh porra.

...

love in darknessOnde histórias criam vida. Descubra agora