O começo de um amor proibido

3 0 2
                                    

Era uma noite escura e silenciosa quando nos encontramos secretamente no jardim abandonado. Os olhos de Luana brilhavam como estrelas sob a luz da lua, e meu coração palpitava com uma mistura de medo e desejo. Nossa famílias eram inimigas há décadas, e nosso amor era considerado um pecado. Mas não podíamos negar a atração que nos unia.

Nossos lábios se encontraram em um beijo apaixonado, enquanto o mundo ao nosso redor parecia desaparecer. A proibição que pairava sobre nosso amor apenas aumentava sua intensidade. Sussurrando palavras de amor, nos abraçamos com força, sabendo que nossa felicidade era um segredo que não poderia ser revelado. Mas por quanto tempo poderíamos manter nosso amor escondido? O destino parecia conspirar contra nós, e o medo da descoberta era uma sombra constante em nossas vidas.

A lua estava alta no céu, iluminando o jardim abandonado com uma luz prateada. Nossos passos ecoavam suavemente no silêncio da noite, enquanto nos afastávamos do mundo que nos proibia. Luana's mão estava apertada na minha, e eu sentia seu coração batendo em sintonia com o meu.

Nós nos sentamos em um banco coberto de musgo, olhando para o lago que refletia a luz da lua. A água estava calma e serena, como se também estivesse guardando nosso segredo. Luana se aninhou contra mim, e eu senti seu calor e sua presença.

- Eu não posso viver sem você - sussurrou ela, seus lábios roçando meu ouvido. Eu senti um arrepio percorrer meu corpo, e minha resposta foi um beijo apaixonado.

Mas a realidade nos chamava de volta. Nossas famílias não iriam aceitar nosso amor, e o preço de nossa felicidade poderia ser muito alto. Luana's pai era um homem poderoso e vingativo, e eu sabia que ele faria de tudo para nos separar.

Nós nos olhamos, nossos olhos refletindo a determinação e o medo. Sabíamos que nosso amor era forte o suficiente para superar qualquer obstáculo, mas também sabíamos que o caminho à frente seria difícil e perigoso. E ainda assim, não podíamos nos render. Nosso amor era tudo o que importava.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

o amor proibido 🚫 Onde histórias criam vida. Descubra agora