Capítulo 35

10 1 0
                                    

A alvorada chegou trazendo consigo o prenúncio de um novo tempo. No coração do castelo, Jungkook se preparava para a batalha inevitável que viria. Depois de descobrir que Lorde Hae-won era o traidor, os próximos passos eram claros: ele precisaria enfrentar seu inimigo diretamente e demonstrar ao reino que estava pronto para liderá-lo com coragem e justiça.

No salão principal, Jungkook se encontrava com seus conselheiros de confiança, Joon-woo, e alguns dos guardas mais leais à coroa. A sala estava repleta de tensão, mas também de uma sensação de determinação inabalável. Lorde Hae-won não só ameaçava o trono, mas também a paz e a segurança de cada aldeão sob o reinado da família Jeon.

Joon-woo, que observava o irmão em silêncio, deu um passo à frente e quebrou o silêncio:

— Jungkook, temos a oportunidade de chamar aliados de regiões próximas. Lorde Hae-won tem suas forças, mas a lealdade do povo está do nosso lado. Precisamos convocar nossos aliados e estar prontos para qualquer retaliação.

Jungkook assentiu, refletindo sobre as palavras do irmão. Havia ainda dúvidas sobre o impacto desse confronto para o reino, mas ele sabia que não podia mais adiar.

— Então, que seja assim, — disse Jungkook. — Enviaremos mensageiros às aldeias vizinhas e convocaremos todos aqueles que se mantêm fiéis à coroa. Se for preciso lutar para proteger nosso povo e nossa honra, assim será.

A decisão estava tomada. Os conselheiros ao redor de Jungkook concordaram, cada um já traçando estratégias e sugerindo medidas para garantir que a defesa do castelo fosse impenetrável. No entanto, apesar de toda a força e preparação, havia um nome que trazia uma tranquilidade especial a Jungkook: Jimin.

Enquanto os planos de guerra eram traçados, Jimin aguardava no jardim real. Ele caminhava entre as flores com o coração inquieto. A iminente batalha pesava sobre seus ombros, e ele sabia que, em breve, o amado se colocaria em perigo. Quando Jungkook finalmente se aproximou dele, Jimin o olhou com um misto de orgulho e preocupação.

— Eu ouvi rumores de que você irá à batalha pessoalmente, — Jimin começou, a voz suave, mas determinada. — Eu quero que saiba que estarei com você, mesmo que de longe. E se precisar de mim, eu...

Jungkook segurou as mãos de Jimin com firmeza, olhando profundamente em seus olhos azuis.

— Jimin, sua força é o que me motiva. Toda vez que olho para você, vejo um futuro pelo qual vale a pena lutar. Não tenha dúvidas de que, por você, por nosso amor, eu darei tudo de mim.

Eles se abraçaram, ficando assim por um longo momento, como se o tempo tivesse parado e não houvesse nenhuma guerra iminente para separá-los. O medo e a incerteza se dissipavam quando estavam juntos, e ali, naquela conexão profunda, Jungkook sabia que encontraria a força necessária para o que viria.

Naquela noite, o castelo foi iluminado por tochas e tambores, anunciando o início de uma reunião que reuniria todos os homens e mulheres dispostos a lutar pelo reino. Jungkook e Joon-woo se colocaram à frente, transmitindo palavras de coragem e incentivando o povo a se unir contra qualquer ameaça que viesse contra o trono.

Durante a cerimônia, Jungkook anunciou formalmente sua decisão de tomar as rédeas do reino de forma definitiva, com o apoio do povo e do conselho. Ele sabia que essa decisão carregava peso, mas também sabia que não havia mais como voltar atrás.

Lorde Hae-won, apesar de um homem influente e temido, não era invencível. Os aliados do reino enviaram reforços, demonstrando que a confiança no príncipe era maior do que o medo das ameaças. Tropas se reuniam ao redor do castelo, e uma estratégia completa foi traçada para proteger cada área do território e evitar surpresas.

Ainda que a decisão de enfrentar Lorde Hae-won trouxesse uma responsabilidade imensa, Jungkook sentia que cada parte desse plano era um passo mais próximo da justiça. Agora, ele precisava de coragem para enfrentar o perigo, tanto pela segurança de seu amado como pela estabilidade do reino.

Jimin, por sua vez, sabia que seu papel, mesmo que indireto, seria essencial. Ele se mantinha próximo dos soldados, ajudando a preparar alimentos e armaduras, além de prestar apoio moral aos que estavam mais nervosos. A presença dele parecia trazer calma e uma sensação de esperança para muitos.

Dois dias depois, sob um céu cinzento e ameaçador, o exército de Lorde Hae-won foi avistado nas colinas ao norte do castelo. O toque de trombetas ecoou pelas muralhas do castelo, alertando a todos da aproximação do inimigo. Jungkook, em sua armadura reluzente, montava seu cavalo e se posicionava à frente de suas tropas, com Joon-woo ao seu lado.

A visão do príncipe herdeiro preparado para defender seu reino era inspiradora. O exército se organizou em fileiras, com os arcos prontos para disparar a primeira flecha e as espadas afiadas para o combate.

Jungkook ergueu a voz, falando alto o suficiente para que todos o ouvissem.

— Povo do Reino de Jeon, hoje nós lutamos não apenas pela coroa, mas pelo direito de sermos livres e protegidos daqueles que desejam a destruição! Lembrem-se de que lutamos por nossas famílias, por nossa honra e pelo futuro de cada um de nós. Que a coragem e a justiça estejam ao nosso lado!

Gritos de apoio ecoaram de volta, e Jungkook sentiu o orgulho do reino em seu peito. Olhando ao redor, seus olhos pararam brevemente em Jimin, que estava mais atrás, em uma posição de segurança, mas com os olhos fixos nele, transmitindo todo o amor e apoio.

O confronto foi intenso. Flechas cortavam o ar, espadas se cruzavam em faíscas, e o som de metal contra metal ecoava pelo campo de batalha. Jungkook estava na linha de frente, lutando com habilidade e coragem. Ele liderava suas tropas com uma determinação feroz, mantendo sempre em mente que cada golpe desferido era para proteger aqueles que amava.

Lorde Hae-won, arrogante e confiante em sua vitória, não demorou a perceber que havia subestimado o príncipe herdeiro e sua força. Sua expressão, antes cheia de desdém, logo deu lugar à preocupação enquanto ele observava o próprio exército recuar.

Jungkook encontrou um momento de confronto direto com Lorde Hae-won. Os dois se encararam, os olhos de Jungkook fixos e determinados, enquanto o nobre olhava para ele com desprezo.

— Você pode vencer esta batalha, Jungkook, mas lembre-se: o poder exige sacrifícios. Um rei não pode ser fraco, nem se deixar levar por sentimentos inúteis, — disse Hae-won, tentando enfraquecê-lo.

Mas Jungkook não se abalou. Com a espada em mãos, ele deu um passo à frente, sua voz firme e convicta.

— O verdadeiro poder está no coração e na lealdade. É isso que você nunca vai entender, Hae-won. E por isso, hoje você cai.

Num movimento preciso, Jungkook desferiu o golpe final, derrubando o traidor e encerrando a ameaça que ele representava para o reino. Hae-won caiu, e junto com ele, o medo que ele havia espalhado.

Os soldados ao redor começaram a comemorar, erguendo suas espadas em sinal de vitória. O reinado de terror que Hae-won planejava instaurar havia sido destruído, e a paz estava restaurada.

Ao retornar ao castelo, Jungkook foi recebido com aplausos e gritos de alegria. O povo se aglomerava para homenageá-lo, e Jimin estava ali, esperando para abraçá-lo com um sorriso que iluminava todo o ambiente.

Eles se encontraram no meio da multidão, e sem pensar duas vezes, Jungkook envolveu Jimin em um abraço apertado. O peso da responsabilidade se dissipava, e ele sentia apenas o amor e a gratidão por ter superado mais uma ameaça ao lado do homem que amava.

— Você conseguiu, Jungkook. Salvou o reino.

— Eu não poderia ter feito isso sem você, Jimin, — ele respondeu, olhando nos olhos azuis do amado. — Você é a razão pela qual eu luto, e sempre será.

E assim, em meio à celebração e ao apoio do povo, Jungkook sentia que o reino entrava em uma nova era – uma era de paz, coragem e amor.

Azul como a cor dos seus olhosOnde histórias criam vida. Descubra agora