O castelo ainda ecoava as celebrações pela vitória, mas a vida no reino seguia. Após o confronto com Lorde Hae-won, Jungkook assumiu a posição de rei com uma nova força e propósito. Seu governo precisava de renovação, de uma aliança entre o trono e o povo. Ele estava determinado a transformar o reino em um lugar onde o poder fosse usado para proteger, e não para oprimir.
Jungkook passava os dias ajustando os detalhes da corte, alterando decretos antigos e ouvindo os conselheiros, mas sempre com um foco claro: a justiça e o bem-estar de seus súditos. Durante uma de suas reuniões no salão do trono, seu irmão Joon-woo propôs uma ideia que chamou sua atenção.
— Irmão, agora que as ameaças internas foram superadas, temos uma oportunidade de criar um conselho formado não só por nobres, mas também por pessoas da aldeia. Quem sabe um plebeu? Isso daria ao povo uma voz de verdade.
Jungkook pensou por um momento, um leve sorriso se formando em seus lábios. A sugestão de Joon-woo era exatamente o que ele buscava — uma forma de mostrar que seu reinado seria diferente.
— Eu gosto da ideia, Joon-woo. Isso daria ao reino um verdadeiro equilíbrio. Vamos iniciar com um representante de cada aldeia, alguém que seja escolhido pelo próprio povo, e que esteja disposto a falar em nome deles.
A notícia do novo conselho se espalhou rapidamente, e os aldeões começaram a falar sobre quem eles queriam como representante. Essa iniciativa reforçou a imagem de Jungkook como um rei justo e renovador. Na verdade, muitas das mudanças que ele planejava vinham de conversas e reflexões que compartilhava com Jimin.
Cada noite, ao fim dos compromissos reais, Jungkook se retirava com Jimin para o jardim real. Entre murmúrios tranquilos e olhares cheios de carinho, os dois discutiam sobre os novos passos do reino e como cada um deles poderia melhorar a vida dos aldeões. Jimin, com sua sensibilidade e percepção, oferecia insights valiosos, que Jungkook transformava em ações.
— Você trouxe paz ao reino, Jungkook, mas agora é hora de trazer esperança, — disse Jimin certa vez, de mãos dadas com ele enquanto olhavam as estrelas. — As pessoas precisam acreditar em um futuro onde suas vozes realmente importam.
Jungkook apertou as mãos de Jimin e o puxou para perto.
— E eu quero que você esteja ao meu lado em todos esses passos, Jimin. Porque foi você quem me mostrou a importância de ouvir, de entender e de amar o povo.
Essas palavras fortaleceram ainda mais o vínculo entre eles, e Jungkook começou a planejar uma cerimônia para anunciar oficialmente a importância de Jimin no reino.
Dias depois, com o conselho já formado e algumas das primeiras reformas em andamento, Jungkook reuniu o reino para uma nova celebração. Desta vez, o evento seria tanto para o povo como para a nobreza — uma verdadeira união entre todos.
No salão principal do castelo, Jungkook e Jimin se posicionaram diante de todos. Com um sorriso confiante, o rei olhou para o amado e, segurando sua mão, fez um anúncio:
— Hoje, celebro não apenas a vitória de nosso reino sobre a opressão, mas também a união com o povo. Quero que todos saibam que, ao meu lado, estará Jimin, meu conselheiro e meu amor. Ele será meu parceiro nas decisões e meu apoio em todos os momentos.
O povo explodiu em aplausos e comemorações. Jimin estava emocionado, e o olhar carinhoso de Jungkook reforçava o compromisso entre eles.
Esse foi um momento de grande significado para o reino, pois nunca antes um plebeu havia sido reconhecido publicamente como parte fundamental da corte. E mais do que isso, era um símbolo de mudança, de um novo tempo em que todos teriam sua voz ouvida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
FanficJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...