A atmosfera na praça era diferente agora. O sol começava a se pôr, e seu brilho alaranjado iluminava os rostos dos cidadãos que se reuniram para celebrar a vitória de Jungkook e Jimin. A batalha contra Hae-won tinha sido intensa, mas eles haviam conseguido derrotar a mentira e a traição. A paz finalmente estava à vista.
Jungkook olhou ao redor, sentindo um misto de alívio e alegria. O povo que antes estava tomado pelo medo agora sorria, seus rostos refletindo esperança e gratidão. Ao seu lado, Jimin estava radiante, seu olhar brilhando com amor e satisfação. Eles haviam lutado juntos, e isso tornava a vitória ainda mais significativa.
— Você fez isso acontecer, Jungkook, Jimin disse, colocando a mão sobre o braço de Jungkook. — Você trouxe o povo de volta à luz.
— Não fiz isso sozinho, Jungkook respondeu, olhando nos olhos de Jimin. — Foi o seu amor e sua coragem que me impulsionaram. Nós somos uma equipe, e sempre seremos.
Com a multidão clamando por seus líderes, Jungkook subiu novamente no palco, Jimin ao seu lado. Ele sentiu a energia da praça, e as vozes entusiasmadas do povo ecoavam em seus ouvidos.
— Povo do nosso reino! Jungkook começou, sua voz firme e clara. — Hoje, não estamos apenas celebrando a nossa vitória contra Hae-won. Estamos celebrando a união que nos trouxe até aqui!
As palmas e gritos de apoio aumentaram, e Jungkook sorriu, sentindo-se mais forte do que nunca.
— A partir deste momento, prometo governar com justiça, compaixão e amor. Este reino é de vocês, e juntos, vamos reconstruir o que foi destruído. Ninguém ficará para trás!
Jimin observava, seu coração cheio de orgulho. Ele sempre soube que Jungkook tinha um grande potencial como líder, e aquele momento era a prova de que ele estava pronto para ser o rei que o reino precisava.
— Nós, como cidadãos, devemos nos lembrar da importância da união, Jimin interveio, sua voz suave, mas cheia de convicção. — Devemos cuidar uns dos outros e nunca deixar que a desconfiança nos divida novamente. O amor é a nossa maior força!
Os aplausos se tornaram ensurdecedores, e Jungkook e Jimin trocaram sorrisos cúmplices. Eles sabiam que essa era apenas a primeira etapa de uma nova era, e juntos, estavam prontos para enfrentá-la.
Nos dias que se seguiram à batalha, o reino começou a se reerguer. Jungkook e Jimin se dedicaram a ouvir as preocupações do povo, visitando vilarejos e aldeias, trabalhando para reparar as relações rompidas durante o reinado de Hae-won. O povo respondia com entusiasmo e gratidão, sentindo que finalmente tinham líderes que se importavam verdadeiramente com eles.
Namjoon, Yoongi, Hoseok e Taehyung foram fundamentais nesse processo. Cada um tinha sua própria maneira de contribuir. Namjoon, com sua visão estratégica, ajudou a implementar reformas que beneficiavam a economia. Yoongi, com seu talento artístico, organizou festivais que celebravam a cultura do reino. Hoseok e Taehyung promoviam eventos de integração, sempre tentando unir as pessoas.
Jungkook e Jimin também dedicaram tempo para construir escolas e centros comunitários, lugares onde as pessoas poderiam se reunir, aprender e compartilhar suas histórias. Com isso, a confiança do povo cresceu, e a unidade tornou-se a base do novo reino.
Mas, como toda grande mudança, havia desafios a enfrentar. A sombra do passado ainda pairava sobre alguns, e não era fácil vencer a resistência de quem havia se beneficiado das divisões.
Certa noite, enquanto discutiam os próximos passos em seus quartos, Jimin parecia pensativo.
— Jungkook, ele começou, um tom sério em sua voz. — Ainda existem aqueles que não aceitam a mudança. Precisamos ter cuidado.
Jungkook assentiu, compreendendo a preocupação de Jimin.
— Eu sei, mas devemos continuar lutando por nossa visão. O amor e a verdade sempre prevalecerão, e precisamos garantir que todos entendam isso.
Na manhã seguinte, um novo desafio se apresentou. Um grupo de dissidentes havia começado a se organizar, reclamando que as mudanças eram rápidas demais e que Jungkook e Jimin estavam simplesmente repetindo os erros do passado. Para eles, a visão de Jungkook e Jimin era uma utopia impossível.
Jungkook soube da reunião clandestina dos dissidentes e decidiu que era hora de confrontá-los. Ele e Jimin foram ao local, dispostos a ouvir as preocupações do povo e apresentar sua perspectiva.
Quando chegaram, encontraram uma pequena multidão reunida, algumas pessoas visivelmente exaltadas. Jungkook subiu em uma plataforma improvisada, com Jimin ao seu lado.
— Pessoal, Jungkook começou, sua voz firme, mas gentil. — Estamos aqui para ouvir vocês. O que está acontecendo?
Um homem na multidão se adiantou, seu rosto vermelho de indignação.
— Você fala de amor e unidade, mas o que sabemos é que a mudança é dolorosa! Algumas de nossas tradições estão sendo deixadas de lado!
Jungkook escutou atentamente, sem interromper.
— Entendemos que a mudança pode ser difícil, Jimin acrescentou, tentando conectar-se emocionalmente. — Mas queremos construir um futuro onde todos possam prosperar. Podemos encontrar um meio-termo. Por favor, digam-nos como podemos trabalhar juntos.
A multidão estava hesitante, mas as palavras de Jimin começaram a fazer efeito. Um murmúrio percorreu o grupo, e algumas pessoas começaram a se abrir.
— Queremos que nossas tradições sejam respeitadas! outra voz se levantou. — Não queremos perder nossa identidade no processo!
Jungkook olhou para Jimin, que acenou, encorajando-o a continuar.
— Então vamos trabalhar nisso juntos! Jungkook disse, sua voz cheia de paixão. — Vamos criar um conselho onde todos possam ser ouvidos! As tradições de vocês são importantes, e queremos celebrá-las.
A ideia começou a ressoar na multidão, e os rostos antes endurecidos começaram a mostrar sinais de esperança. Jungkook sentia que estavam se aproximando de uma solução.
— Apenas porque estamos avançando, não significa que devemos esquecer de onde viemos. A história de nosso reino é o que nos moldou, e queremos que ela seja parte do futuro que estamos criando juntos! Jimin afirmou, e a multidão começou a aplaudir.
Após algumas semanas, o conselho foi formado, e Jungkook e Jimin trabalharam incansavelmente para garantir que todos os aspectos da cultura do reino fossem considerados. Os dissidentes se tornaram aliados, e a união que antes parecia um sonho distante agora estava se tornando realidade.
Finalmente, chegou o dia da coroação oficial de Jungkook como rei. O palácio estava decorado com flores e bandeiras, e os cidadãos estavam animados. Jimin estava ao seu lado, tão radiante quanto sempre. A cerimônia seria um símbolo não apenas da ascensão de Jungkook, mas da nova era que estavam construindo juntos.
Quando Jungkook subiu ao trono, sentiu uma onda de emoção percorrer seu corpo. Ele olhou para a multidão, que estava cheia de rostos conhecidos, amigos, aliados e, acima de tudo, pessoas que haviam confiado nele.
— Hoje, não estou apenas me tornando rei, Jungkook começou, sua voz ecoando pela sala. — Estou prometendo a vocês que farei tudo ao meu alcance para proteger este reino e todos os seus habitantes. Que cada um de vocês seja parte dessa jornada, porque sem vocês, nada disso é possível!
Os aplausos ecoaram, e Jimin se aproximou dele, colocando a mão sobre seu coração.
— Juntos, sempre! ele sussurrou, e Jungkook sorriu, sabendo que tinha ao seu lado o amor da sua vida.
E assim, enquanto a coroa repousava sobre sua cabeça, Jungkook não se sentiu apenas como um rei. Ele se sentiu como um homem com um propósito, um homem que lutaria para garantir que a luz do amor e da verdade nunca se apagasse em seu reino.
A nova era havia começado, e juntos, Jungkook e Jimin estavam prontos para enfrentá-la, lado a lado, sempre.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Mais uma história finalizada pra vcs 🫶🏼
Espero q vcs tenham gostado e comentem bastante sobre o desenvolvimento do relacionamento do Jk e do Jm ❤️🫶🏼🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Azul como a cor dos seus olhos
Hayran KurguJeon Jungkook um menino de 18 anos que não pretende virar rei nem tão cedo, mas acaba que ele precisa ouvir seu pai. Park Jimin um menino que mora na aldeia do reino de Jungkook, um menino que olhos azuis marcantes que chamaram a atenção de Jungkook...