— Que vida tediante. — murmuro, enquanto fecho o livro que eu estava lendo, com agressividade
— Amy. — ouço meu pai abrindo a porta do meu quarto atrás de mim, me chamando. — vá dormir, agora.
— Sim, papai. — solto um suspiro durante a fala, já exausta da forma como meu pai me tratava.. como uma criança. Logo ele fecha a porta e eu a tranco.
Estava me preparando para dormir, até ouvir algo na minha janela.
Quem está tacando pedras na minha janela á esta hora da noite?
Com cuidado, me aproximo lentamente dela e a abro, logo olho para baixo e vejo uma bela figura; Billy Loomis.
— Oque você está fazendo aqui? — tento falar baixo, mas alto o suficiente para que ele ouça.
Ele não me responde, apenas o vejo subindo em uma árvore que vinha diretamente para a janela do meu quarto.
O ajudo entrar, antes que ele caia de lá.
— Vim te ver. — diz com um sorrisinho cínico.
— E sua namorada está sabendo que você tá na casa da sua ex ?
— Sei lá, eu não conto tudo pra ela. — reviro os olhos. — Não está feliz em me ver?
— São onze horas da noite, Billy. Eu deveria estar dormindo.
— Ah, claro. O papai da princesinha não deixa ela ficar acordada até tarde, não é ? — debocha.
— Vai se ferrar.
— Só vim te salvar desse tédio infernal que você vive. Se arruma, a gente vai pra festa da Tatum.
— Eu já te falei, o meu pai nunca iria deixar eu ir para uma festa.
— Ele não precisa ficar sabendo. — o olho com os olhos arregalados.
— Endoidou de vez, foi? Mesmo assim, nem roupa eu tenho.
— Te trouxe um vestido. Se vira com o resto. — ele me entrega uma sacola que só agora eu percebi a existência, logo o mais alto caminha e se joga em minha cama.
— Você é muito folgado. Se o meu pai descobrir, eu juro que eu volto do caixão pra puxar seu pé a noite.
— Relaxa, gatinha. Ninguém vai saber de nada.
Ignoro e vou até o banheiro, colocando um vestido vermelho um pouco curto, mas cabia perfeitamente em mim. Faço uma maquiagem básica e apenas penteio meu cabelo.
Logo saio do banheiro, encontrando billy mexendo na minha gaveta de calcinhas.
— Seu idiota, oque está fazendo? — falo irritada, indo até ele e o dando um tapa no braço.
— Ai! — o garoto reclama, mas logo me olha de cima a baixo e da um sorrisinho, me fazendo corar. — Nossa.
— Vamos logo.. meu pai já deve estar dormindo, vai dar pra sair pela porta mesmo.
[..]
— Amy !! — avisto Tatum assim que entro na casa, ela estava com Sidney.
A garota de franja não parecia ter gostado muito da minha presença, principalmente quando viu que eu estava com seu namorado.
— Oi, loirinha. — sorrio dando um abraço em minha melhor amiga.
— Não pensei que viria.
— Nem eu. — gargalho. — Eai, Sidney. — digo quando vejo ela ao lado de Tatum.
— Oque você estava fazendo com ela? — ela me ignora, falando diretamente com ele.
— Não enche, Sid. — Loomis fala revirando os olhos.
— Amyzinha!! — sinto stuart me pegar no colo e girar no ar.
— Stu ! — fico feliz ao ver ele.
Após alguns segundos abraçados, Billy me puxa pela cintura e cola nossos corpos.
— Chega, a Tatum já está ficando com ciúmes. — o loomis resmunga.
— Não to não. — a loira diz.
— Quem está com ciúmes aqui é você. — Stu continua.
Dou um tapa em sua mão que ainda estava em minha cintura, o lançando um olhar mortal.
— Eu não acredito que você está dando em cima do meu namorado na cara dura, sua vadia! — Sidney berra do nada.
— Que? eu não estou dando em cima de ninguém, louca. — respondo.
— Não comecem, garotas. — Stuart fala.
Essa noite vai ser longa.