Min Hee
Fui até o mercado comprar comida, já que estávamos com fome. Ao voltar, vi Yoongi conversando ao telefone, o que me deixou desconcertada. Para chamar sua atenção, joguei a sacola no chão, mas não com tanta força.
- Não vai comer não? - perguntei, sem olhá-lo, enquanto abria a sacola.
- Eu trouxe kimchi! - Ele parecia animado ao ouvir isso e veio em minha direção. Acabamos comendo no chão, já que ainda não tinha mesa ou móveis.
- É desconfortável comer no chão, não estou acostumado - ele reclamou.
- Ótimo! Pede para a Jisoo trazer uma mesa com cadeiras confortáveis
- respondi, tentando não deixar o desconforto me afetar.Percebi que um pouco de ciúmes transpareceu, e ele riu, exibindo aquele sorriso lindo que sempre me deixava desarmada.
- Eu não quero ocupar minha namorada - ele provocou.
Mordi os lábios e revirei os olhos, pegando meu celular para me distrair.
- Pelo jeito você anda saindo com o seu ex -ele falou, eu revirei os olhos.
- Saio mesmo, algum problema?
- respondi, com um tom sarcástico.- Não, madame, apenas perguntei - retrucou, bufei desligando o celular e olhando-o com uma expressão brava, com as mãos na cintura.
A conversa mudou de tom quando mencionei So Ah.
- Sabe, eu fiquei com medo de perder a So Ah, mas era só uma coisa da minha cabeça. Ela não vai partir - disse, encurvando-me com um sorriso esperançoso.
- Por que você acha isso? - Yoongi questionou.
- Ela está fazendo tratamento e logo logo ela melhora! - afirmei.
- Ela está fazendo tratamento com quem? - ele indagou, olhando para mim com uma expressão de preocupação.
- Com o doutor Jong... - respondi, com um pouco de incerteza, mas então me lembrei - Doutor Jeong - completei.
- Doutor Jeong? - Ele se levantou, surpreso. Isso não era bom.
- Esse médico é uma farsa! - ele exclama, e eu levanto, sem entender. Ele não pode estar falando sério.
- Esse médico já foi processado, não sabia? Ele extorquiu dinheiro das pessoas. Ele nunca fez uma faculdade de medicina; ele mente! - disse, e naquele momento, congelei. Tudo desmoronou.
- Você está mentindo, né? - Perguntei, insegura.
- O caso foi abafado na época. Ele pagou muito dinheiro por isso. - O desespero começou a me consumir.
- Eu tenho que ir naquele hospital! Eu vou acabar com a raça dele! - declarei, decidida.
- Pode deixar comigo! - ele respondeu, pegando o telefone com determinação. Eu me sentia inquieta, querendo ir para Seul, mas ele não permitiu.
- Pronto! - ele disse, e eu perguntei:
- O que? Você falou para o Namjoon?
- Não, eu pedi ao Claus para dar um jeitinho nele - ele revelou.
Caí no chão, sem fôlego. Então, minha amiga não estava melhorando como eu pensava; ela estava apenas morrendo aos poucos.
— Vamos para o hotel! Eu tenho que ver a So Ah — declarei, determinada, mas antes que pudéssemos sair, recebi uma ligação. Yoongi também atendeu ao telefone.
— Alô? — perguntei.
— Olá, aqui é do hospital. Podemos falar com a senhorita Min Hee? — a voz do outro lado da linha disse.
Meu coração gelou ao ouvir isso. Eu e Yoongi trocamos um olhar apreensivo e, sem pensar duas vezes, corremos para o hospital. Chegamos lá e fui direto para a recepção.
— Eu queria ver a paciente So Ah! — exclamei, preocupada. A mulher na recepção assentiu, e logo um médico veio em nossa direção. O segui até a sala de So Ah. Quando entrei, vi Namjoon, que estava com a cabeça nas mãos. Ao me notar, ele saiu da sala e ficou do lado de fora com Yoongi.
So Ah estava deitada na cama.
— So Ah?? — chamei, tentando conter a emoção.
— Hee... — ela respondeu, com a voz fraca, e sorriu. Sua boca estava branca e a pele pálida.
— Eu te amo, So Ah! — exclamei, segurando sua mão. — Eu espero que me perdoe um dia...
— Você não tem que pedir perdão, você não tem culpa! — digo e ela com lágrimas nos olhos e voz culpada.
— Eu tenho sim! Eu ouvi tudo — ela murmurou, a culpa transparecendo em seu olhar.
— Calma! Não precisa fazer esforço, você tem que melhorar para voltarmos e comermos ramen! Quando voltarmos, quero fazer kimchi pra você! — tentei animá-la, mas ela balançou a cabeça em negativa.
Meus olhos se encheram de água.
— Cuide bem de você; assim eu já fico feliz. Eu sei que não está sendo fácil. Pare de se importar com os outros e comece a se preocupar contigo! — ela disse, e logo começou a tossir. Eu sorri para não preocupá-la.
— Eu estou bem! — respondi, tentando convencê-la, mas a preocupação a consumia.
— Será, Hee? Você não está bem! — ela disse, e não consegui conter as lágrimas, tampando o rosto com as mãos. Mesmo fraca, ela se levantou devagar e me abraçou.
— Se você me ama, Hee, por favor, me deixe partir... — ela começou, e meu coração parou. Eu não queria acreditar no que estava ouvindo.
— Você vai viver muito! Eu prometo!
— eu disse, sem saber como lidar com isso.— Não, eu não vou... Por favor, diga à minha mãe que eu a amo... E... — sua voz falhou, enquanto as lágrimas escorriam. Ela começou a soluçar.
— Diga a ela que me perdoe por não dar netos a ela, que ela tanto queria...Mordi os lábios e segurei sua mão com força.
— Fica tranquila, você vai voltar pra ela — tentei confortá-la, mas ela estava cada vez mais cansada.
— Se certifique que o Namjoon vai se casar com uma menina que tenha o dobro ou mais da minha beleza — ela brincou, forçando um sorriso, mas seus olhos estavam cheios de lágrimas. — E você... você seja feliz! Tenha filhos lindos! E que se case com quem você ama... — sua voz ficou rouca e ela começou a tossir novamente.
— E diga ao Min Yoongi pra que seja feliz e que dê uma oportunidade ao amor, e escolha a pessoa certa — eu me segurei para não chorar, mas as lágrimas escorriam. Ela tornou a deitar devagar.
— Estou com sono... — ela disse, cada vez mais fraca.
— Hee, eu amo você e o Namjoon. Parece brincadeira, mas amo o Min Yoongi também; ele é uma boa pessoa no fundo. Cuide dele, tá bom? Você vai descobrir um lado bom nele de verdade.
— Me perdoa, Hee... — suas palavras foram as últimas que ouvi antes de ela fechar os olhos. Um último suspiro saiu de seus lábios.— So Ah! — gritei, balançando-a, mas ela não se mexia. Estava mole. — Não, não! — gritei, não aceitando a realidade.
Namjoon e Yoongi entraram na sala preocupados. Quando Namjoon viu a cena, ele caiu no chão em pranto, enquanto Yoongi o abraçava, oferecendo algum tipo de consolo. Eu, por outro lado, caí de joelhos no chão, paralisada pela negação.
A dor que eu sentia era avassaladora, e as lágrimas escorriam sem parar. So Ah não podia ter partido assim; não era justo! Eu não sabia como continuar sem ela. A única certeza que tinha era de que tudo tinha mudado naquele instante, e nada seria como antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contrato Com Sentimentos - Min Yoongi
FanfictionMin Hee, uma jovem ambiciosa, é contratada como secretária do misterioso CEO Min Yoongi, um homem de sucesso conhecido por seu caráter rígido e exigente. Em meio a um ambiente corporativo repleto de tensões, Min Hee se vê desafiada a equilibrar sua...