Capítulo 1

1 0 0
                                    

Após um desfile, Cheryl foi se trocar nos bastidores, percebeu que havia alguns homens a aguardando do lado de fora.

Estava sem inspiração para se arrumar, estava com uma camiseta e saia jeans e uma sandália de salto.

Amanda entrou no quarto e ficou observando ela finalizando a produção.

- Já estão te esperando.

- Eu sei...

Cheryl queria chorar, mas teve que se segurar para não estragar a maquiagem.

- Tem certeza que quer fazer isso?

- Eu não tenho escolha.

- Tem escolha sim, você se sacrifica demais pelos outros.

- É isso ou meu pai vai morrer.

Amanda a abraçou forte e logo após abriu a porta.

Cheryl saiu do quarto e estava dois homens ao lado da porta, Cheryl olhou para Amanda e sorriu sem graça.

Ela foi andando junto com eles, ela avistou um carro e um rapaz fumando de costas.

O coração dela disparou, ela parou e os homens já estavam preparados para não deixar ela escapar.

O rapaz virou e sorriu para ela, ele tem um sorriso lindo e encantador.

Ela se aproximou dele e os homens entraram no carro.

- Cheryl... Boa noite.

- Boa noite Ryan.

Ele foi até ela e deu um beijo na bochecha dela, onde sentiu o seu perfume.

- Você é ainda mais linda pessoalmente.

- Obrigado, você também é.

Ele sorriu novamente e ela quase derreteu de tanta vergonha.

Ele abriu a porta para ela e ao entrar, ele entrou em seguida e ficou bem pertinho dela, queria tocar ela mas preferiu não fazer para não assustar.

O segurança dirigiu por quase uma hora, ela não conseguia ver nada, os vidros eram escuros.

O carro parou e Cheryl saiu, Ryan disse algo para eles que não conseguiu escutar.

Quando ele saiu do carro, ele estava com jeans, camiseta preta e tênis, os dois braços repletos de tatuagens, os cabelos na altura do ombro e a barba cheia e bem feita.

The Owner Of My HeartOnde histórias criam vida. Descubra agora