Vou apresentar alguns personagens,não todos pq são muitos,vcs vão ver durante a historia espero que gostem.
~~~~☆~~~~
Me chamo raquel tenho 24 anos,moro com meus irmãos,somos em 10,familia grande ne,bom eu não sou a mais velha entre todos porem comando uma mafia com meus 3 irmãos somos quadrigemeos,bom eu sou omega lúpus pois é ne como uma omega comenda uma mafia?, bom ja me perguntaram muito,eu n comando sozinha e nos lúpus somos diferente dos normais,os meus irmãos me ajudam bastante com tudo,sou conhecida como a fera da noite pois ninguem nunca se quer viu meu rosto de verdade e dizem por ai que eu so ando a noite,de fato n e mentira, nunca viram meu rosto pq sempre que ando por ai a noite ando com uma mascara de um gato preto para esconder o rosto pois também trabalho na empresa dos meus pais,meu pai se foi quando eramos pequenos deixando eu e meus irmãos com a empresa e minha mãe bom ta em outro pais temos contato com ela sempre que podemos.
Me chamo Rafael sou um dos quadrigemeos, tenho 24 anos sou alfa lúpus,bom sou o segudo chefe da mafia cuido das coisas mais importantes junto com a Raquel,bom eu n sou muito de falar,eu sou mais serio e n curto muita farra mais quando saio pra beber so a Raquel sabe me controlar,sou cinhecido como o demonio da espada, estranho ne?, bom eu costumo usar armas brancas,tipo,faca,espada e por ai vai,ninguem ve meu rosto assim como ninguém ve o da Raquel eu uso uma mascara tampando um olho e a boca deixando apenas um olho a mostra a máscara e de lobo sou fanático por eles.
Me chamo Mathias,sou um dos quadrigemeos também,dizem que sou parecido com o Rafael,bom somos gemeos ne,tenho 24 anos também,sou o braço direito do Rafael,sou alfa,spu brincalhão porem n brinco em serviço,bom eu comando a metade da empresa da nossa familia,rafael n quis o cargo porque disse que prefere a mafia,eu tambem trabalho com a mafia fazedo armas,bombas e tals,me chamam de o terceiro lobo, gosto disso,uso uma mascara de um trigre tampando os olhos,eu prefiro usar armas de fogo curto isso.
Me chamo sayuri também faço parte dos quadrigemeos sou omega,eu costumo ser quieta porem bem esperta,eu comando a area de mapas e papeladas da mafia,encomendas e outros tipos de coisas, bom eu sou o braço direito da raquel mais so na empresa mesmo ela disse que na mafia eu so precisaria cuidar dos planos e tals, sou conhecida como a raposa eu ando com meus irmãos a noite usando uma mascara de raposa,eu so luto com armas brancas tbm meus ouvidos são sensiveis assim como a Raquel e o Rafael tbm usam armas brancas.
~♡~♡~♡~
Bom ksksks esses são uns persogens, todos criados por mim,rosto personalidade tudo, eu n levo muito jeito pra escrever mais vou tentar,vou tentar lança capitulos 4 vezes por semana ja que estudo e tenho muitos afazeres em casa.
História n revisada
Bjs lobinhos 🤗😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma família diferente
FantasyHistória escrita atraves de personagens criados a mão.