Pov: autor
Ismael perde a paciência e deixa seus olhos brilhando num branco total e olhou bem no fundo do olhos do Derek que ficou um pouco nervoso mas disfarçou rapidamente Ismael começou a parar a circulação do sangue do lobo que começou um processo de isquemia mas quando ele viu poderia mata-lo decidiu parar aos poucos ele foi voltando ao normal e quando viu o que Ismael acabou de fazer ficou com medo mas não demonstrou mas continuou a empata o caminho dizendo:Derek—daqui esse assassino não passa!
Ismael—vai continuar com isso Derek eu estou eu não me importo se você morrer com isquemia todos no hospital vão pesar que foi só um pequeno erro do seu coração nada mais que isso!
Stiles—tudo bem gente eu vou embora!
Ethan—mãe, você não sai desse hospital antes de ver meu irmão, ele é minha família e sua também quem decide quem pode ou não ver ele sou eu o Derek não é bem-vindo aqui!Pov: autor
Derek viu os olhares mortais dos filhotes mas pareceu não se incomoda mas quando se deparou com o olhar de Ismael decidiu deixar por isso mesmo dizendo que se irmão do Aiden não via problema ele ia se meter mas na verdade ele estava mesmo era como medo do Ismael e no momento seguinte chegou o Isaac, Liam, Boyd, Erica, Malia e Lydia que não deram o mínimo de atenção pro lobo azedo Lydia por sua vez era a que mais visitava gêmeos em coma já não eram mais namorados eles tinham terminado antes da batalha contra o nogutsune antes dele ser ferido gravemente ela se culpa acha que se tivesse esperado a todo aquele rolo acabar ele poderia não ter se ferido mas o Jordan o cão do inferno tem paquerado ela mas no momento não tem surtido muito efeito a Lydia não está se permitindo sentir o amor mesmo que o coração dela acelere perto do Jordan mas colocando isso de lado Lydia chegou levando todos para dentro da quarto do Aiden menos o lobo azedo é claro que ficou no corredor numa distância que desse pra escutar as conversas deles, já nó quarto o Sti estava conversando com todo mundo até mesmo com Erica que estava mas feliz com todos os seus irmãos e sua mãe apesar do gêmeo continuar desacordado daí então Ismael que já estava a um tempo calado resolveu falar:Ismael—gente, tenho duas coisas para falar!
Liam—e o que é é algo bom ou ruim."perguntou já muito curioso"
Stiles—filhote deixar de ser curioso, eu digo isso mas já estou a mil pensando no que pode ser kkkk!
Kira—mãe você sempre foi assim, dês que te conheci dizia para mim faça o que digo mas não faça o que eu faço."ela riu e todos riram juntos"
Ismael—pois bem vamos por partes primeiro eu quero tentar acordar Aiden do coma...foi interrompido por Lydia e Ethan que disseram— não brinca com coisas sérias!
Ismael—não estou brincando, vocês lembram que eu salvei eles usando aquele meu poder que utiliza água pra curar!
Isaac—lembro o que tem?
Ismael—pois bem, naquele dia eu não conseguia 100% da cura através d'água e também a água que não era muito pura e natural!
Stiles—já entendi que você vai combinar a água mais pura que encontrar e o seu poder de cura através da água, sua cura deve variar com a qualidade da água!
Ismael—eu disse tão pouco e você já compreendeu tudo, mas em fim quando eu me mudei pra esse país eu trouxe comigo um galão de água de 5 litros das mais puras águas das regiões amazônicas e eu trouxe duas garrafinha de meio litro dessa mesmas água pra tentar acordar ele 90% de certeza que vai dá certo!Pov: autor
Logo que Ismael terminou de falar e reforçar que se não desse certo não ia causar danos nenhum à saúde do lobo gêmeo ele pegou a garrafa abriu e com alguns movimentos e com a mão livre fazia a água flutuar pra fora da garrafa ele a jogou na sua mochila e depois movimentou a água em forma de uma compressa na cabeça de Aiden logo a água passou a brilhar de incolor para azul oceano o lobo começou a gemer precisa que está sentindo dor mas Ismael disse que isso era normal quando água estava quase tode infiltrada na pele as pálpebras dele começaram a se mexer 5 minutos depois ele estava de olhos abertos se adaptando a luz do quarto com um cara de foi acordar cedo pela mãe o primeiro nome que saiu da boca dele foi mãe quando viu o Sti ele queria se levantar mas estava todo cheio de dor o Stiles caminho até ele devagar de um abraço apertado, carinhoso, aconchegante e cuidadoso pra não machucar e como de costume o filhote se esconde na curva do seu pescoço pra sentir o seu cheiro de morango com chocolate fraquinho mas tem esse cheiro depois desse tempo com mãe e filhote o Ethan resolve falar:Ethan—só se lembra da mamãe e do seu irmãozinho, você nem faz conta?"faz drama"
Aiden—não começa a fazer drama, eu mal acordei, quando tempo eu fiquei dormindo?
Silêncio
Silêncio
Ismael—não sei se você lembra de mim, mas sou o aluno de intercâmbio, eu estava ajudando na luta contra nogutsune e respondendo a sua pergunta 8 meses foi esse o tempo que passou desacordado!
Aiden—eu lembro de você nos conversamos algumas vezes mas foi só isso, pera estou esquecendo alguma coisa importante."olho em volta e viu a Lydia que estava se segurando pra não chorar e chamou ela"
Lydia—desculpa Aiden, eu deveria ter esperado para terminar com você, devia ter esperado que tudo tivesse acabado, eu fui egoísta!
Aiden—você não foi egoísta se você não tivesse terminado naquele dia eu eu teria terminado, acho você linda, inteligente e muito mais eu só consigo nós ver como amigos então para de se culpar!
Stiles—gente lembra que tem mais uma coisa que Ismael quer falar!
Kira—sem suspense, dessa vez já estou nervosa e curiosa!
Ismael—vou direto a ponto eu quero que Stiles sejam minha mãe assim como é de vocês, é pedir muito?
Liam —você quer que a nossa mãe seja sua mãe também?
Ismael —isso mesmo.
Isaac—mas você anda com a pake!
Ismael—isso é verdade, mas eu fico com eles não é porque querer é uma necessidade e preciso ter um apoio mesmo eu não gostando do que eles fazem eu tenho que ficar caladinho!
Erica—como assim tem ficar calado você não é lobo não tem porque ter medo você não vai se tornar um ômega estando ou não em uma alcatéia e que história e que história é essa de apoio?
Ismael—você está certa eu não atendo ao sistema alfa, Beta e omega, o apoio que aqui vocês chamam de âncora e sistema que sigo se chama familiares é de 3 ou mais indivíduos de uma mesma espécie formando laço de família mas também pode ser de espécies diferentes.
Kira—segundo você você está na pake em busca de laço familiares, você sabe que nenhum deles gosta da nossa mãe e ainda tem coragem de pedir pra ser filhote dele!
Ismael—para falar a verdade eu não gosto de nenhum deles, mas eu estou lá pelo Liam eu considero ele um irmão mesmo que ele não me considere também gosto bastante da Erica e o Isaac e também a Lydia, Ethan, Aiden e a Allison que nunca disseram que sairam da alcatéia gosto muito de todos alguns como amigos outros como irmãos.
Stiles—ai meu deus gente a Allison ainda está em coma, Ismael você tem que acordar ela vai logo!
Ismael—espera eu até quero fazer mais o Scott é como um cão de guarda passa mais tempo lá do que o pai dela!
Kira-mas você é amigo deles então deve ser fácil quebrar algumas barreiras tipo já é de confiança meio caminho andado.
Ismael—você por acaso presta atenção em mim, a pessoa com quem eu mais falo é o Liam e troco duas ou três palavras com a Erica, Boyd e o Isaac!
Liam—isso é verdade, no começo achei que ele gostasse de mim romanticamente pelo visto, só gosta mesmo como irmão mas podia ter dito logo de cara.
Ismael—Sti não tem como, ele confiar em mim, eu nem disse a ele que ser sobrenatural eu sou, a tia Melissa vai vir aqui já já eu peço para ela falar com Chris com a permissão dele o Scott não vai atrapalhar.
Stiles—porque tem que ser a tia Melissa que vai falar com o Chris não pode ser o Isaac?
Isaac—eu até posso ligar pra ele, mas é mais provável que ele atenda a dona Melissa já que ficaram tão próximos nesses 8 meses!
VOCÊ ESTÁ LENDO
stlaus
Fanfictionna luta contra o nogutsune o Aiden e a Allison não morreram, tudo graças a Ismael Machado um brasileiro que um elementar dos quatros elementos que ultilizou a água pra curar eles mas como foi uma cura improvisada eles ficaram em coma mas pelo menos...