Pov: autor
Ela se levantou, foi até Scott e começou arrancando as dos ombros depois foi pra barriga puxou com cuidado o sangue começou vazar então Mael aqueceu o corpo dele com projeção de calor a cura do lobo já estava acelerada logo ele acordou e ficou olhando para Allison em busca de resposta pra entender o porque ela tinha feito aquilo mas não encontrou e ela estava brincando com as estacas fazendo círculos no ar, outra hora fazia uma escada alternando de uma para outra então Scott perguntou porque ele tinha protegido aqueles dois ela parou de brincar com as estacas e colocou eles encima do bebedouro e começou arrancar as estacas que estavam no Derek e ia colocando também no mesmo lugares das anteriores quando terminou ela disse que não pretendia ferir ele mas quando ouviu ossos sendo quebrados ela perdeu um pouco do controle que tinha e acabou atacando sem pensar já o Derek dês de o começo já iria fazer aquilo mesmo ela disse que ainda gostava do Scott mas queria ver uma mudança da parte dele o amor tem que ter a colaboração dos dois e ele tinha que entender e botar na cabeça que o Sti era âncora dela e ele teria que aceitar, já o Mael tratava ela como filhote e por incrível que pareça ela gostava agora o Derek estava se curando devagar por causa do frio Mael aqueceu o corpo dele que começou a se curar mais rápido ele se sentou deu uma encarada no Ismael quando Allison percebeu controlou uma das estacas de gelo deixou encostar no pescoço fazendo uma pequena pressão tirando um filete de sangue e falou:Allison—cuidado como olha pra minha mãe."falou sem perceber e com um olhar mortal"
Chris—filha tirar isso do pescoço dele deixa ele se curar que ele vai embora!
Stiles—é Allison deixar ele ir, acho que já aprendeu a lição dele!
Allison—tudo bem se vocês dizem, mas quero que ele saia daqui assim que puder!"retirou a estaca e colocou de volta no bebedouro"
Isaac— gente melhor inicia a cura de vocês já que a mãe não se cura e você não tem uma cura tão boa!
Mael— pois bem, eu estou só com metade da minha força original e não consigo fazer um movimento de cura completo porque meus dedos da mão esquerda estão quebrados.Pov: autor
Mael deu as instruções pra Allison dizendo que pra curar tinha pensar em coisas boas com movimento fluídos e foco total e exclusivo para somente isso ele ensinou o movimento de descongelar e segurar a água e envolver o ferimento com ela e ativar a cura através d'água a cura só começa de fato quando ela briga em azul oceano assim Allison fez tirando um bom pedaço de gelo do bebedouro e descongelando depois envolvendo o braço e a mão esquerda com água até aí foi fácil o difícil foi ativar a cura d'água aos poucos começou a piscar e brilhar em um tom azul luminoso fraquinho isso aconteceu umas quatro vezes até que brilhou em azul oceano e a cura realmente começou vinte minutos se passaram os dedos da mão estavam quase curados e osso do braço começou a consolidar e mais meia hora depois o braço e a mão estavam totalmente curados Ismael abriu e fechou a mão com força e depois balançou o braço para testar se tava tudo certo ele vestiu seu moletom vermelho e disse que ela fez tudo certo e disse pra ela não esquecer da sensação e treinar com ele depois disso então Allison disse que que tudo bem mas agora ela estava com fome mas antes teria que curar o Sti mas ela foi impedida por Mael que disse que ele tinha que fortalecer o corpo e se recuperar do dos meses de coma a primeira cura requer muito esforço ele já tinha se esforçado demais e quando ela estiver totalmente recuperada não vai ter mas limites de cura que pode fazer Mael mesmo ia curar o Sti mas o mesmo se recusou a tirar a blusa então ele arrancou a manga da blusa fora começou a tirar água já derretida como se tivesse um canudo no gelo depois de ter o suficiente começou a envolver o o braço dele com água ativando a cura em meia hora já estava curado Derek já estava indo embora mas antes de ir resolveu parti ainda mais o coração do Sti dizendo que ia dar um jeito de fazer Ismael gosta dele Mael por sua fez uma expressão de surpresa porque em todos as reuniões da pake que tinha ido não tinha notado interesse dele mas logo agora resolve falar isso com certeza a intenção não era só conquistar mas também estragar a possível relação do Sti com Mael ele mandou ele ir se foder porque nem que ele fosse a última pessoa na terra ele ficaria com ele Derek riu olhou nós olhos do como quem dizia qualquer pessoa é melhor que você Stiles e foi embora e o Stilinsk mais novo passou conversar com a Allison que agora estava deitada na cama dava pra ver que ele mesmo conversando com ela estava triste por causa do lobo azedo Chris só observava encostado na parede e Scott estava sentado no sofá com Isaac do lado Mael não parava quieto andando de um lado para outro até que Isaac falou:Isaac— Mael dá pra sossegar o facho!
Mael— claro, eu acho melhor eu ir embora!"vai até Allison dar um beijo na testa dela e sai do quarto dando tchau pro todos"
Allison—pai, você acha que ele está bem, ele parecia bem aflito!
Chris—não sei querida, mas porque não pede pro seus amigos conversarem com ele amanhã?
Allison—gente, vocês podem conversar com ele?"pergunta olhando de um para outro"
Isaac—eu posso conversar com ele, mas a mamãe não precisa!
Stiles—filhote!!! Acho que eu posso fazer isso por você não precisa se preocupar e Isaac se você quiser pode de passar esse três horas que faltam para clarear o dia lá em casa?
Isaac—mãe você está falando sério, posso dormir abraçado com você?
Stiles—pode sim filhote, o que vocês me pedem que não faço!
Scott—Derek não vai gostar de saber disso!
—calado."falaram juntos Isaac e Allison e Chris segurou o riso"
Stiles—muito bem gente vamos pra casa bom descanso pra você Allison e Chris e pra você também Scott!"falou já puxando Isaac para fora.Pov: autor
Eles foram pra casa em silêncio chegando foram logo deitar mas mesmo assim o Sti não conseguiu dormir e Chris deixou Allison e Scott sozinhos para conversarem, eles discutiram de novo sobre o Sti, ele estava duvidando sobre o amor que Allison tinha por ele por fim ela disse que queria dormir e mandou ele embora as coisas estavam se normalizado depois da besta de gévaudan que foi um evento que ocorreu quando o Aiden e Allison estavam em coma só que depois deles acordarem Ismael estava a uma semana fugindo do Derek e evitado o Stiles mas não deixava de visita a Allison porque ela era sua filhote mas sempre que o Sti aprecia ele saía e agora na escola comia nos corredores e seus poderes estavam cada vez mais difícil de controlar ele só pensava que tinha que ser aceito em uma família o quanto antes Allison tinha recebido alta uma semana depois que acordou e já estava na escola com o Aiden, Ismael treinava ela todo dia perto de uma cachoeira que tinha entrado mais dentro na reserva e já fazia quatro dias dês de que eles começaram ela era boa conseguia tirar a água que estava nas plantas, água no ar e também manipulava água das nuvens fazendo chover as vezes até caía granizo e mas importante ensinou a manipular o sangue numa vasilha quando ele dominou direitinho ele trouxe um rato para ela tentar mais ela acabou matando ele Ismael disse que ela só fizesse isso com pessoas muito malvadas e que quando ela aprender fazer isso sem matar ninguém ela estava pronta pra qualquer batalha mas não era pra deixar de treinar tudo isso aconteceu durante cincos dias que estavam treinando então na escola Stiles continuava sendo excluído sexta feira no aulas Scott avisou Sti sobre no sábado e chamou todos para o loft do Derek as cinco e meia Ismael passou treinando Allison no controle de sangue ele disse que armas feitas de sangue são muito mais resistente do que as de metal mas disse também para ele não matar ninguém para conseguir algumas e almoçaram lá mesmo depois treinaram mais um pouco e foram pra casa tomar banho e esperar a hora dá reunião já nó loft só falta o Ismael e o Stiles em quesito pontual não se sabe quem era o pior quem chegou primeiro foi o Sti e cinco minutos depois o Mael ele olhou pro Stilinski mais novo mas logo lembro que não poderia ficar alí muito tempo seus poderes estavam difíceis de controlar então falou:Mael—ok eu cheguei então vamos começar logo isso estou ficando sem tempo, há oi filhota tudo bem!
Allison—oi mãe, tudo sim!
Braeden—chega atrasado mas entra logo exigindo!
Scott—menos né Braeden, mas enfim convoquei todos aqui, porque hoje chega uma pessoa que tinha ido embora mas agora está voltando e o outro motivo depois de uma festinha eu falo!
Stiles—todos nós já estamos carecas de saber o que se você vai me tirar da pack, tira logo eu quero ir pra casa!
Derek—concordo com ele, Scott, para que isso a maioria já percebeu sua intenção de tirar ele da pake, eu não quero ele nem um minuto aqui expulsa logo ele de vez não queremos um humano fraco com a gente!
Cora—nao acredito que você disse mesmo isso, nossa mãe teria vergonha de você!"depois disso cora foi para perto do Sti e abraçou ele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
stlaus
Fanfictionna luta contra o nogutsune o Aiden e a Allison não morreram, tudo graças a Ismael Machado um brasileiro que um elementar dos quatros elementos que ultilizou a água pra curar eles mas como foi uma cura improvisada eles ficaram em coma mas pelo menos...