Pov: autor
Eles entram no carro Malia no banco do motorista Allison no do carona e o Sti e o Isaac no banco do passageiro Allison ia controlando uma grossa camada de gelo acima do carro impedindo de danificar o carro chegando lá já eram por volta das 3:30 da manhã eles desceram do carro e Allison mudou o formato do gelo para um guarda chuva gigante coube eles direitinho eles andam mas uns vinte minutos e chegaram no rio de onde era tirado a água para tratamento eles estavam chegando na beirada do rio quando um granizo do tamanho de uma bola de futebol acertou em cheio o guarda chuvas de gelo o quebrando em pedaços não deu tempo de pensar muito porque já vinha mais granizo uns grandes outros pequenos Allison puxou uma enorme quantidade de água de dentro do rio e fez uma casa de gelo bem mais grosso para se protegerem e começaram a conversa a primeira foi:Malia—como você acha que vamos chegar nele desse jeito, a gente nem confirmou que ele estava aqui!
Allison—eu sei que ele está aqui, eu sinto pela nossa ligação e quando chegamos aqui isso só ficou muito mais forte, só preciso dar um jeito chegar no rio!Pov: autor
Eles escutaram um carro em alta velocidade entrando e parando próximo deles era Lydia os gêmeos eles se espremeram na casa de gelo e conversaram tentando montar um plano mas única que podia chegar perto sem ser nocauteada era a Allison mas quando ela colocou o pé pra fora raios, trovões e um vento forte começou a acontecer impedindo ela de continuar de repente imagem verde no formato de um homem distorcida mas dava pra perceber que ele estava chorando e que ele era o Ismael ele pedia com voz falhado ele disse que não queria machucar mais ninguém e pediu desculpas para sua filhota mas ela começou se desesperar e os seus olhos mudaram da cor azul oceano para o oceano a noite desmanchou a casa de gelo e deixou a água flutuando ao redor do seu corpo pulou no rio fazendo pilar de água e com as águas da nuvens fez um outro pilar que se conectaram depois ela subiu até o topo e de lá dava pra ver Mael numa enorme bola de água ela tratou de tirar essa água que estava em volta dele mas ele continuou flutuando como se estivesse dormindo então ela fez uma escada de gelo até ele Allison levou um pouco de água na forma de um anel em sua cintura chegou perto dele e tocou a sua mão e estava tão quente que ela se assustou era no mínimo uns 40°C Allison envolveu o corpo dele com água que havia trazido em sua cintura depois começa a descer as escadas enquanto descia os degraus voltavam a ser líquido e esses mesmo iam envolvendo no corpo de Mael quando chegarem no pilar e desceram devagar e assim a água ia se acalmando no fundo do rio ela começou a sair do rio quase caiu na beirada com respiração entrecortada mas pouco tempo depois já estava normal de novo ela pagou Mael e pediu para Isaac ajudar a levar para o carro e pediu para Stiles ligar para o Deaton e dizer que tinha uma emergência assim que eles quando chegarem ele já estava lá então colocaram Mael na mesa de metal e Allison perguntou como ele estava ele falou que Mael estava tendo uma febre psicogênica estão Deaton explicou que os elementais são muito instáveis emocionalmente e também a muito tempo não se via nem um elementar e a Allison é a primeira transformada em mais de 2000 mil anos elementais são conhecidos por duas coisas suas ligações de vidas e por suas reencarnações mas parece eles foram caçados e mortos de maneira que não poderiam mais reencarnar o único que sobrou era um elementar dos quatro elementos só sabia que ele havia morrido um pouco antes da criação dos originais não se sabia como ele morreu enquanto ele falou tudo isso já avia preparado ligação de sangue misturando um pouco de sangue de Mael de depois perguntou quem dos setes eram familiares dele e a Allison respondeu que ele era filhota dele e Stiles mesmo não reconhecendo ele como seu filhote ele já considerava a mãe dele e o Isaac, Liam, Boyd e Erica ele considera irmãozinhos Deaton logo falou que que ia precisar do sangue de cada um todos negaram menos Allison mas ele logo começou a se contorcer e gemer de dor por causa da rejeição Deaton pegou o sangue dela e misturou que mudou de vermelho para azul oceano brilhante ele fez Mael beber a metade e outra metade fez Allison beber quando ela terminou seus olhos brilharam em azul oceano e Mael abriu os olhos brilhando em um branco que iluminava seu rosto só por alguns segundos logo fechou de novo e Lydia perguntou:Lydia—o que foi que aconteceu porque eles brilharam os olhos depois do remédio?
Deaton—isso mostrou que deu certo, eu fiz a Allison, além de ser família também é parente de sangue dele!
Aiden—e isso quer dizer que a Allison além de filhote de consideração é de sangue também?
Deaton—isso mesmo, ela exercia um papel importante na vida do Mael agora é ainda maior, há antes que eu me esqueça pode trazer Liam e Erica aqui? "Falou para os gêmeos que confirmaram e cada um foi para um lado"Pov: autor
Enquanto isso, Deaton explicou que aquilo só ia ajudar para febre e para dores que ele estava sentindo e não para o descontrole dos poderes de repente a torneira da pia começou a abrir e a água que caía ia em direção ao corpo dele e na outra sala escutaram um barulho de algo estourando era o galão de água do bebedouro e a água veio flutuando passou na abertura das portas e repousando sobre o corpo de Mael e olhos de Allison continuavam brilhando em azul oceano passou um bom tempo assim e tudo o corpo de Mael estava coberto por água Allison colocava a mão sobre a dele por dentro d'água mais ele ainda estava quente mais já estava melhor os primeiros a chegar formam Liam e Aiden Deaton foi direto disse que se ele aceitasse eles seriam irmãos de sangue Liam ficou meio em dúvida no começo mas Allison o convenceu Deaton fez o mesmo processo com as misturas de sangue mas dessa vez o sangue mudou a cor para marrom brilhante ele precisou que a Allison afastasse a água da cabeça dele pra poder fazer ele beber metade e a outra metade o Liam bebeu brilhando os olhos em marrom cintilante e mesmo com Mael que brilhava os dele em branco brilhante quando de repente Derek entrou fazendo o maior barulho e logo atrás vinha o Ethan e Erica tentando acalmar fera que deu de cara com um Stiles mas bonito, forte olhos mais mais claro depois de uma breve encarada se volta para Mael o mesmo quando escultou Derek chegando criou uma capa de espinhos só a água evitado área da mão da Allison e apertando bem forte mão dela que logo se solta da mão de Mael e perguntou:Allison—o que você faz aqui Derek você faz minha mãe sentir mais dor!
Derek—sua mãe ainda não está ciente que esse medo excessivo que sente de mim é amor, e a Erica só vai fazer qualquer coisa se eu puder ficar aqui e observar!
Deaton—tudo bem Derek você pode ficar, mas só observando não permito que passe dos limites!
Derek—mas preciso chamar alguém para festa!"falou já mandando uma mensagem para Scott"Pov: autor
Deaton explicou para Erica como funcionava e ela aceitou tudo, só que o líquido dela ficou azul oceano como o da Allison e seu olhos ficaram da mesma cor dela agora três dos que estavam na sala com os olhos brilhando duas em azul oceano e outro marrom cintilante Lydia perguntou:Lydia—porque os olhos dos lobisomem estão brilhando diferente do normal?
Deaton—provavelmente essa é a cor do seus elementos, não posso dizer com certeza mas acho que agora Liam está com dobro de força e Erica está duas vezes melhor em se curar sem contar a Allison que era uma recém transformada já era forte agora deve estar duas vezes mais forte!
Derek—sério, será que Mason e o Corey podem fazer essa tal ligação familiar?
Deaton—eu poderia te responder mas os que têm poder para opinar sobre isso vão negar!
Derek—mais Erica e Liam vão permitir porque ela é minha beta e ele beta de Scott vão ter que obedecer o que nós mandarmos!
Stiles—não vão ter que obedecer não vocês podem rejeitar esse alfa de merda sem medo!Pov: autor
Stiles falou depois brilhando os olhos em laranja quase com umas machinhas pretas azulados Derek ficou de queixo caído mas os filhotes ficaram felizes que agora estavam livres deles então quanto eles conversaram Mael se sentou soltou a mão da Allison e com sua mão direita erguida toda a água que estava em volta do seu corpo se juntou tudo formando uma enorme estaca de gelo que ia do braço dele ao peito de Derek que recuou até encostar na parede e Mael falava:Mael—Luke hoje você paga por estragar minha amizade e por tirar minha inocência!
Todos menos Allison, Liam e Erica sabia
do que ele estava falando!
Derek—cara, eu não sou esses Luke que você está falando e muito menos tirei sua inocência!
Mael—mentiras jogadas ao vento assim como daquela vez que você me enganou e me drogou e depois faz de mim se brinquedo eu não acredito mais em você eu quis morrer você sabia e meu amigo depois disso nunca mais olhou pra mim por isso agora você vai morrer!
VOCÊ ESTÁ LENDO
stlaus
Fanficna luta contra o nogutsune o Aiden e a Allison não morreram, tudo graças a Ismael Machado um brasileiro que um elementar dos quatros elementos que ultilizou a água pra curar eles mas como foi uma cura improvisada eles ficaram em coma mas pelo menos...