call me by my name

59 21 12
                                    

Estou sentada aqui tentando não me sentir tola, com muito medo de sair do meu quarto. Eu não sei o que fazer... Estou no fim da minha sanidade. Por favor, ajude-me.

Minha esposa está do lado de fora da porta e tenho medo do que ela vai fazer se eu... Merda, parece que ela está... não, não, deixe-me explicar.

Ningning e eu estávamos em uma caminhada no início desta semana. Estávamos andando ao longo de uma trilha no fundo de um desfiladeiro logo após o pôr do sol, então o desfiladeiro estava escuro com sombras. Eu mesma não vi nada, mas Ningning jurou que viu uma criança perdida. Ela saiu da trilha com nosso cachorro, Gordie e eu não consegui acompanhá-la. Depois de um tempo, ela voltou parecendo angustiada. Gordie aparentemente fugiu rosnando para a escuridão, e ela temia que nosso pitbull pegasse algum garoto perdido lá fora.

— Eu não sei o que aconteceu com ele — disse Ningning.

Gordie é um bom cachorro na maioria das vezes, mas ele pode ser agressivo com estranhos que vêm à nossa casa. Não estava completamente fora da possibilidade ele morder alguém se achasse que estávamos ameaçadas. Embora parecesse estranho que uma criança desencadeasse essa resposta. Eu pedi que Ningning desse descrição da criança, e ela admitiu que "não deu uma boa olhada", mas que achava que a criança estava "nua" e que pensava que era principalmente uma criança porque ouvia o tom de voz. Eu sugeri que ela pode ter ouvido um filhote de cervo ou outro animal, já que isso seria algo que Gordie teria mais probabilidade de perseguir, e se uma criança, uma criança falante, não responderia aos nossos gritos?

Ela concordou. Mesmo assim, procuramos um pouco mais antes do crepúsculo chegar e voltamos para a cabana onde estávamos hospedadas. Na manhã seguinte, Gordie estava de volta, arranhando a porta da cabine. Perdemos a energia para caminhar, então encurtamos nossa viagem e voltamos para casa.

Foi quando tudo ficou estranho.

Eu tenho insônia às vezes, então fico lá embaixo assistindo TV enquanto Ningning dorme lá em cima. Eu estava no sofá assistindo a um programa de variedades, quando ouvi uma voz, presumi que era Ningning, mas eu não conseguia distinguir nenhuma palavra dita. Chamei e não houve resposta. Voltei a assistir ao meu programa, mas um tempo depois ouvi começar de novo, então me levantei e fui para a cozinha.

Havia uma criança na nossa cozinha, ou pelo menos essa foi a minha primeira impressão na iluminação fraca, só que não era uma criança, era Gordie. Nosso cachorro estava de pé em suas patas traseiras, apenas de pé no meio do cômodo, crostas de baba pingando de suas mandíbulas, e ele estava fazendo esses sons de grunhido. Ele parou no momento em que eu entrei, e logo se pôs de quatro novamente, olhando para mim.

Quando eu contei à Ningning, ela disse que eu devia estar vendo coisas, mas estou te dizendo, o cachorro estava de pé sobre as patas traseiras tentando falar.

Na manhã seguinte, Ningning continuou me provocando sobre Gordie e dizendo coisas para o nosso cachorro como "ei, Gordie, pegue uma xícara de café para mim, vai!" ou "ei, você pode atender o telefone para mim?!" e Gordie apenas olhava para ela. Honestamente, ele ainda estava agindo um pouco estranho, mas depois da provocação de Ningning, eu cansei de me preocupar com o cachorro, então saí para o trabalho.

Eu estava na pausa para o almoço quando recebi as mensagens da Ningning:

NINGNING: Ouvi uma voz aqui em casa. Pensei que era você, mas acabei de encontrar Gordie lá embaixo.
NINGNING: Há algo de errado com Gordie, ele está fazendo barulhos estranhos e acho que está com sarna, ele está perdendo um pouco de pele.
NINGNING: Vou levá-lo para o veterinário.

Liguei para ela imediatamente, mas Ningning nunca atende ao telefone enquanto dirige, então não me surpreendeu que tenha ido para a caixa postal. Mandei uma mensagem para ela pedindo para me ligar depois que ela chegou ao veterinário.

call me by my name ✦ ningselleOnde histórias criam vida. Descubra agora