Pov: autor
Deaton pediu pra que Allison, Liam e Erica fossem ajudar não podiam deixar sua mãe e irmão se sentir culpado pela morte de alguém que não tinha nada a ver com a história Allison pegou no rosto dele e falava para ele abrir os olhos e os outros dois dizem pra ele aquele a sua frente não o mesmo que tinha lhe machucado no passado ele foi desfazendo o gelo em pequenos flocos de neve e depois foi abrindo os olhos que brilhavam em branco e e iluminando se rosto olho em volta a primeira coisa nova que viu foi Liam e Erica brilhando os olhos de cores diferentes de um lobisomem significando que eles eram seus familiares de sangue ele começou a chorar tentando enxugar as lágrimas mas não conseguia então sua filhota e seus irmãos abraçaram ele então Mael foi se acalmando e Derek falou:Derek—você devia olhar para as pessoas com olhos normais e também deveria me tratar melhor da próxima vez!
Mael— eu não tenho controle disso, agora estou dependendo dos meus familiares pra não destruir tudo aqui dentro, peço desculpas por ter te confundido com outra pessoa mas você e ele são bem parecidos e eu não entendo porque eu deveria te tratar melhor?
Derek—pensei que já estivesse percebido que você é meu mate!
Mael—me desculpa, mas meu espírito elementar não reconheceu ninguém como meu único e primeiro amor, eu sinto muito, eu não gosto de você nem do seu lobo!
Derek—você sabe o quanto dói ouvir isso, era pra ser recíproco, você nunca amou ninguém?
Mael—nunca amei ninguém romanticamente, só coisa de família e alguns poucos amigos, a família toda me rejeitou e nenhum amigo me queria por perto, por isso eu estou aqui!
Derek—eu não vou desistir você disse que nunca amou ninguém como você pode reconhecer um sentimento que nunca teve vou provar que o quer que sinta por mim não é medo!
Mael—da pra parar de falar isso, eu preciso ir pegar um ar!
Allison—mãe você não pode sair assim seus estão brilhando e você só está com shorty curto e sem blusa!
Liam—você pode ficar aqui e eu vou pegar uma roupa pra você na sua casa!
Deaton—não você não pode, seus olhos ainda estão brilhando e você vai ter que ficar perto dele para não ter risco de perder o controle, isso seria resolvido se o Stiles fizesse a ligação de sangue e vocês tem que resolver isso logo!
Derek—o Stiles não quer ser mãe de sangue dele porque está com ciúmes de mim com o Mael!
Stiles—não tem porque ter ciúmes ele já disse que não quer nada com você e me pareceu bem sincero só que pra eu aceitar ele como meu filhote eu preciso que ele aceite meus outros filhotes como irmãos e não me esconda mais nenhum segredo, você pode fazer isso?
Mael—posso sim, por onde quer começar pela minha história ou pela ligação de sangue?
Stiles—espera deixar eu mandar buscar quem está faltando!Pov: autor
Ele olho pros gêmeos e mandou um buscar Cora e outra buscar Kira então Deaton mandou todos para frente da clínica porque ia se preparar para tudo se desse certo a conversa com Stiles e ele tinha uma certeza que tudo iria dar certo e o Derek continuava lá deixando um clima tenso o primeiro a chegar foi Scott acompanhando de Theo o clima ficou muito mais tenso por causa do ciúmes do Theo com o Liam que estava sentado fazendo carinho no cabelo e na mão do Mael não dando o mínimo de atenção pra nenhum dos dois que acabaram de chegar Scott por sua vez pegou Allison pelo pulso apertado forte pra conseguir sua atenção quando ele olhou nós olhos dos dois que brilhavam como se não fossem lobos ficou curioso mas mais curioso mesmo tava para saber como Allison estava competindo em força com ele e ainda por cima ganhando ele apertou mais e se escutou um estalo de osso quebrando e ela soltou um gemido dor não deu nem tempo pra se desculpar, ele já estava com um braço nas costas e uma estaca de gelo na nuca só foi salvo porque Allison disse pra deixar ele em paz Scott caiu no chão mas logo ficou de pé um pouco longe dos quatro com medo então a estaca de gelo voltou ao estado líquido e com essa água Ismael curou Allison em apenas cinco segundos curar de ossos demoram em torno de vinte minutos mas ele combinou o fator de cura acelerada com a cura através d'água quando ele terminou quem chegou foi Kira e Aiden e uns vinte minutos depois chegaram Cora e Ethan ela falou logo de cara:
VOCÊ ESTÁ LENDO
stlaus
Fanfictionna luta contra o nogutsune o Aiden e a Allison não morreram, tudo graças a Ismael Machado um brasileiro que um elementar dos quatros elementos que ultilizou a água pra curar eles mas como foi uma cura improvisada eles ficaram em coma mas pelo menos...