décimo capítulo

17 2 0
                                    

Pov: autor
Eles afastaram o sofá e colocaram o colchão no meio decidiram quem ia dormir com quem primeiro Allison, Kira e Cora dormiriam com Malia, ela aceitou numa boa e Isaac, Mael e Liam dormiriam com Stiles e Erica disse que queria dormir com Boyd e os gêmeos mas dá próxima vez era com o Sti e logo alguém bateu na porta quem abriu foi Erica era o Jackson ela logo deixou ele entrar o mesmos foi recebido aos beijos por Ethan que logo se afastou pela falta de ar ele logo puxou Jackson para cozinha onde Mael conversar com Peter como se de fato fosse seu avô enquanto isso Noah já tinha terminado de comer sua tapioca e tirou metade da do Piter sem ele perceber e Ethan foi o primeiro a falar:

Ethan—irmãozinho, olha esse meu namorado naquele dia, não deu pra você falar com ele porque você estava descontrolado!
Mael—prazer, meu nome é Ismael, mas todos me chamam de Mael! "Falou estendendo a mãe pra ele"
Jackson—o prazer é todo meu me chamo Jackson! "Falou apertando a mãe do Mael"

Pov: autor
Eles estavam conversando coisa do dia a dia quando Allison desceu as pressas e perguntou se Mael poderia ir na casa dela com ela mas ele perguntou se Sti o Liam poderiam ir também ele apenas acenou com a cabeça os quatro sairam e entraram no carro Allison e o Sti no banco do frente e Liam e Mael no banco de trás passou dez minutos e eles finalmente chegaram quando chegaram notaram que a moto do Scott estava estacionado alí perto da casa eles entram e deram de cara com Melissa, Scott e Chris sentados a mesa ele colocou mais dois lugares a mesma o lugar do Mael já estava colocado quando ele chegou então Chris falou:

Chris—filha é verdade mesmo o Scott me falou!
Allison—o que? Ele por acaso falou que fiz uma ligação de sangue e que eu sou tão filha do Mael quanto sua!"falou quase gritando"
Mael—calma filhota não precisa ficar assim! "Falou e ela foi se acalmando"
Scott—ela não é sua filha nem nunca vai ser você é um homem!"falou gritando"
Stiles—mascote olha como fala com o meu filhote e aliás você bem sabe que no mundo sobrenatural ser homem não significa nada até o poderoso alfa genuíno pode engravidar!
Melissa—isso é verdade, tenho que ter aquela conversa novamente com você mocinho!
Scott—mas mãe eu gosto de mulher!
Melissa—mas nada depois dessa conversa quero esclarecer umas coisas sobre como essa gravidez acontece!
Liam—sei que estou de penetra mas podemos iniciar o assunto principalmente ou assuntos não sei quais são, mas posso imaginar um dos assuntos!"falou depois comeu um pedaço de bife"
Chris—obrigado pelo lembrete primeiro de tudo, nossa conversa sobre a ligação de sangue ainda não acabou e segundo eu e Melissa temos algo para contar!
Allison—já sei que vocês são um casal e agora querem oficializar, eu super apoio quero um irmãozinho logo vou ensinar muitas coisas a ele ou ela, não sei o que vai ser!
Chris—calma filha nós só estamos namorando... foi interrompido
Scott—como assim você já sabia Allison e porque não me contou isso é algo importante, como vai ser agora que somos parentes?
Allison—não contei porque achei que já tinha percebido que estava bem na cara, só não via quem não queria e sobre nós sermos parentes não muda nada fora que nós estamos na mesma você com essa seu ciúmes doentio me sufoca!
Liam—gente já param pra pensar que o único e verdadeiro amor da Allison não seja o Scott, por isso esse relacionamento não está dando certo!
Scott—mas ela é meu mate!
Stiles—mas não quer dizer nada, não lembra quem era o mate do Derek, ele já foi quase rejeitado por um elementar que afirmou que nem sempre os mates correspondem ao amor dos elementares!
Scott—o que vocês querem dizer com isso?
Mael—o que ele quer dizer é que talvez você não seja o único e verdadeiro amor melhor dizer de uma forma que você entenda, você pode não ser o mate da Allison!
Melissa—melhor resolver isso logo tem alguma forma de saber se ele é realmente o mate dela?
Stiles—sim, eu devo aprender um feitiço para verificar se eles são de fatos destinados almas gêmeas não tem um termo certo para dizer que aquelas pessoas se completam!
Mael—filhota, se você não quiser, não precisa fazer isso, não se sinta obrigada!
Allison—tudo mãe, eu quero tirar essa dúvida, por mais que eu tente entender ele não dá certo porque o ciúmes dele sempre é maior que tudo!
Stiles—gente, não se preocupem, no final dessa semana eu resolvo esse problema mesmo achando que já poderia ser resolvido hoje, bem é melhor a gente descansar o resto da tarde por que temos um compromisso hoje a noite!
Liam—mas mãe eu quero esperar pela sobremesa!
Stiles—tudo bem a gente espera!
Scott—já que vocês vão esperar porque não dizem como poderia resolver o meu problema com Allison.
Stiles— vocês já ouviram falar de uma lenda japonesa A “‘Akai Ito’ é uma lenda que diz que quando a pessoa é destinada a outra, ambas têm um laço vermelho que as ligam, no dedo mindinho. O laço pode embaraçar, emaranhar, mas ele nunca quebra. O laço não é visível a olho nu, mas está lá desde o momento do nascimento. Quanto mais longo estiver o fio, mais longe as pessoas estão e mais tristes estarão. Sequer a morte o rompe, apenas o alarga para se encontrarem em outra vida”.
Liam—lembro quem contou foi a Kira! “Falou comendo uma colher de sorvete”
Scott—para que essa historinha!
Stiles—bem pra humanos é exatamente assim tenho certeza que o fio vermelho une o Chris e a Melissa mas continuando essa fio para os sobrenaturais tem uma coisa chamada ponto de ruptura é quando um de nós rejeitar o seu mate a dor é mais intensa pra quem rejeita não para quem é rejeitado e a dor é uma dor física que pode fazer a pessoa desmaiar!
Liam—como a gente faz para rejeitar o nosso mate?
Mael—porque você quer saber de uma coisa dessas?
Liam—não por nada só pra ficar informado!
Stiles—bem é só você olhar bem no fundo dos olhos do outro e falar seu nome completo e dizer que rejeita a pessoa como seu mate mas tem falar o nome completo do mesmo e voltando ao meu raciocínio eu tive lendo um dos livros antigos do Deaton e lá dizia que as vezes nunca encontramos nossos mates e quando encontramos é muito sorte mas lá também dizia que tinha um ser sobrenatural que conseguia deixar a ligação visíveis!
Scott—você falou muito mas no final não disse que ser é esse nem onde encontrar ele!
Allison—Scott você é meio lento, como você ainda não percebeu?
Melissa—alivia aí pra ele gente, o Stiles fez uma confusão pra contar uma coisa tão simples!
Liam—bem isso é verdade, mas se não tem um pouco de confusão a mamãe nem vem kkkkk!
Stiles—olha como fala, quer ficar de castigo?
Liam—não mãe me desculpa, mas mudando de assunto será que vamos descobrir se eles realmente são mates?
Allison—não vou obrigar ele, mas se ele fizesse isso eu agradeceria muito!
Mael—tudo bem eu faço!

Pov: Ismael
Fechei os olhos depois abri eles estavam brilhando em um branco que iluminava meu rosto pediu para todos colocarem as mãos sobre a mesma e começou a deixar a mostra as auras do Chris era azul oceano e eu nunca tinha reparado e a aura da melissa era marrom e a do Scott também Liam era marrom Allison era azul oceano e da minha mãe era laranja então os fios do Chris e da Melissa era um só eles ficaram felizes e e se beijaram e beijo calma e cheio de amor logo se separaram pelo falta de ar o meu foi segui pra fora de casa depois desaparecia assim como da minha mãe do Liam e da Allison já o do Scott se conectou a Allison todos ficaram me olhando e em busca de resposta e eu voltei meus olhos pra o normal deixando os fios sumirem e só então falei:

Mael—bem não tem muito o que dizer só que ela é igual a mim!
Scott—o que dizer com isso?
Stiles—ele quis dizer que você é mate dela, mas ela não é seu mate mas só porque você foi muito intenso e o seu lobo acabou reconhecendo ela como sua e quer cuidar dela mas o espírito elementar dela não te reconheceu como parceiro de vida!
Liam—acho que está na hora de a gente ir embora eu quero dormir um pouco antes dá hora de sair!
Allison—pai, eu vou ficar na casa do meu vô hoje só volto amanhã depois da escola! ”Falou e foi para o quarto e pegou umas coisas e já estava na saída"
Scott—como a gente fica, se vai me rejeitar faz isso, logo não quero ter falsas esperanças!
Allison—ok, mesmo que não seja pra gente ficar juntos, eu já te amei um dia, eu não quero ver você passar por dor física, muito menos emocional!
Scott—só faz isso de uma vez e me deixa livre pra amar outra pessoa, eu não me importo se vai doer um dia vai passar!"falou já chorando”
Allison—EU ALLISON ARGENT REJEITO SCOTT MCCALL COMO MEU MATE"falou olhando nos olhos dele que cai no chão por causa da dor"
Melissa—gente, o que eu faço pra aliviar a dor dele?
Liam—o Derek pode ajudar com dor física sugando ela, a emocional é com ele mesmo!
Chris—como a Allison não sente nada?
Mael—na verdade ela vai ficar mais fraca fisicamente por uns dias pode variar de duas semanas a um mês!

stlausOnde histórias criam vida. Descubra agora